Capítulo-6

3.4K 384 156
                                    

POV.S/n.

Chegamos no tal lugar que provavelmente era o D.O.E. segui a Super até uma mesa no centro de alguns computadores e em frente a painéis, tinham uma mulher e dois homens na mesma, chegamos perto e a mulher olhou para a Super como se pedisse respostas do que eu estou fazendo aqui.

-Ela vai nos ajudar a entender o que aconteceu lá!- fala a Super e vejo um dos homens fazer uma cara confusa como se tentasse fazer algo mas não conseguisse, a mulher me olha como se me avaliasse tentando ter certeza de que não sou uma ameaça, não julgo ela! Faria o mesmo se fosse ao contrário!

-Não sou uma ameaça a vocês! Pode deixar, só vim aqui porque quero ajudar a manter a Luthor em segurança!- falo e vejo a expressão da mulher mudar para pequenas expressões de surpresa mas mantinha o cenho sério.

-Qual seu nome?- pergunta a mulher ficando a minha frente com uma sobrancelha levantada e postura boa, ela queria parecer confiante, não que precisasse, ela já tem características confiantes.

-S/n Grant!- falo esticando minha mão e ela logo a aperta com uma pequena expressão de surpresa.- sim, eu sou filha da Cat Grant!- falo e ela assente ainda um pouco surpresa mas mantendo o cenho sério o tempo todo.

-E oque pode fazer?- pergunta o cara que estava confuso com algo.- a propósito meu nome é Jon essa é a Alex e esse Win!- fala apontando para cada um e eu assinto.

-O cara que pegaram não fazia ideia do que estava fazendo!- falo e elas me olham com atenção.

-Como sabe disso?- pergunta a Super a mim e todos me olham esperando uma resposta.

-A arma que ele estava era uma MP5, esse tipo de arma é horrível se você quer matar a pessoa rápido e sair dali logo em seguida! Além dele aproximar a mira muito do rosto pra fazer isso o que pode causar um ferimento no rosto por causa da força da arma!- falo e todos me olham pensativos e curiosos.

-Mas como pensou nisso?- pergunta o tal de Win a mim.

-Por que eu não usaria aquela arma pra matar alguém com um tiro! Eu usaria uma Sniper com o suporte e procuraria um lugar mais escondido! Ele claramente é um novato!- falo a última parte mais pra mim e fico pensando no assunto.

-Novato? Novato em que?- pergunta Alex mas antes que eu responda soa um alerta e vejo o cara que eu bati sair correndo, vou atrás dele e o empurro.

Ele me olha e vem pra cima de mim, desvio o empurrando e tomo impulso, pulo e dou um chute de cima pra baixo fazendo ele cair no chão desacordado, olho pra Super e todos que estavam na mesa me olhando surpresos, pego o cara do chão o colocando no meu ombro, vejo agentes chegando perto de mim e entrego o cara pra eles mas antes levanto a manga da blusa dele vendo se havia algum corte, ele realmente era um novato.

Mas que merda por que não pensei nisso antes! Novatos sempre vão com um supervisor pra ver se tudo sairá como o planejado! Vou até a mesa e Alex vai ver o que aconteceu pro cara conseguir fugir.

-Temos que ir até a Luthor! Agora!- falo e vejo a Super me olhar confusa e preocupada.

-Por que?- pergunta a mim e eu respiro fundo, não daria tempo de explicar!

-Não da tempo de explicar! Temos que ir!- falo e a Super me pega com a super velocidade e abre vôo indo até a L-Corp, que provavelmente é onde a Luthor estaria, chegamos e vimos um cara perto dela com uma arma apontada pra ela enquanto falavam algo.

-Super, me coloca na sacada e não faça barulho.- falo e ela assente me colocando na mesma e parando do meu lado.

O cara estava virado de costas pra sacada e a Luthor desviou o olhar pra mim mas neguei com a cabeça indicando pra que não olhasse pra mim e ela volta o olhar para o cara, totalmente seria e não dava indícios de medo algum pra quem não sabia ler expressões.

Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)Where stories live. Discover now