Capítulo-38

1.6K 195 70
                                    

*Não revisado.*

POV.S/n.

Acordo e sinto alguém em meus braços, suspiro e sorrio ao lembrar da noite passada, abro meus olhos vendo os seios de Lena, eu estava abraçada a cintura de Lena o que me fazia ficar com o rosto bem perto de seus seios, não que eu estivesse reclamando! Nossas pernas estavam entrelaçadas, ouço Lena suspirar e levanto meu olhar vendo que ela me olhava.

-Bom dia...- fala com a voz rouca de sono que me fez arrepiar, ela sorri de lado colocando a mão na minha bochecha.

-Bom dia.- falo a ela levantando um pouco a cabeça pra vê-la.- dormiu bem?- pergunto a ela, ela sorri e assente.

-Sim, eu estava com muito sono.- fala ela e eu faço uma comemoração interna.- e você?- pergunta descendo a mão até minha cintura me trazendo pra mais perto, colando nossos corpos.

-Bem, muito bem!- falo e ela ri de leve assentindo, ela chega seu rosto mais perto de mim olhando pra minha boca.- se vai fazer o que eu penso que v...- ela me interrompe.

-Não tô nem aí se você escovou os dentes ou não!- fala ela colando seus lábios nos meus logo em seguida, coloco minha mão até a curva de seu pescoço e guiando o beijo, sinto ela apertar minha cintura me fazendo suspirar.- vamos dormir só mais um pouco...- fala ela me abraçando depois do beijo me fazendo ficar com a cabeça em seus seios.

-Eu adoraria.. mas tenho que ir ver minha mãe daqui a pouco.- falo e estico meu braço sem sair do abraço dela pra pegar meu celular, vejo uma mensagem e coloco vendo que era da minha mãe, ela foi a uma reunião de emergência e que era pra eu almoçar com ela, mandei um ok e bom trabalho.- acho que tenho a manhã livre, minha mãe teve que ir a uma reunião de emergência!- falo e ela sorri de olhos fechados.

-Otimo..- assim que ela fala isso o celular dela toca, ou melhor, seu alarme toca.- qual é?- reclama pegando o celular e eu sorrio rindo de leve, ela desliga o alarme e bufa ficando de barriga pra cima de espreguiçando.

-Acho que você não tem a manhã livre..- falo e ela me olha mas meus olhos descem até seus seios descoberto pelo cobertor, ela percebe e coloca mão em meu queixo o erguendo de leve.

-Meus olhos estão mais pra cima.- fala ela e eu sorrio sem jeito por ter sido pega no flagra.

-Desculpa.- falo e ela nega com a cabeça.

-Desculpa pelo que? Pode me olhar o quanto quiser mas não agora! Tenho que me arrumar pra ir ao trabalho e se me olhar assim eu desisto de ir!- fala ela se sentando na cama e segurando o cobertor pra cobrir seus seios, antes de levantar pra cama e ir ao banheiro ela me dá um selinho, sorrio e ela retribuí.- quer tomar banho comigo?- pergunta e eu assinto.

-Gasta menos tempo, é o mais prático a se fazer.- falo e ela ri.

-Concordo!- fala e suspiramos nós levantando e fomos ao banheiro tomar banho quando saímos percebi que estava sem roupa pra vestir, Lena foi se vestir e eu fui mexer nas minhas roupas usadas e achei meu portal, o liguei até minha casa e peguei uma roupa confortável mas arrumada, a coloquei e voltai ao quarto de Lena.

-S/n, viu um sutiã azu..- para de falar assim que me vê saindo do portal, ele se fecha e eu chego perto dela.

-Viu o que?- pergunto.

-Você foi pra onde?- pergunta olhando para onde o portal estava.

-Na minha casa, fui pegar uma roupa pra mim e coloquei a minha usada lá!- falo e ela assente balançando a cabeça logo em seguida.

-Ok, eu ia te emprestar uma roupa minha mas você já tá vestida...infelizmente.- fala a última parte baixo mas eu escuto.

-Oi?- pergunto fazendo a egípcia.

Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)Where stories live. Discover now