Capítulo-20

2.1K 266 108
                                    

POV.Sara.

Já havia passado algumas semanas desde que S/n se foi, achei que ficaria um pouco mais fácil mas não ficou, Cat chorou horrores quando viu a notícia que havia saído naquele dia, eu fui ver ela nessas semanas, inventei uma história qualquer já que ela não sabia de nada, bom, aparentava não saber.

Ela é Cat Grant com certeza ela sabia de algo só não devia ter certeza ainda, eu estava na nave vendo se havia algum anacronismo que eu possa resolver com a equipe pra me esquecer desse assunto e me deparo com um, Júlio Cezar em...Aruba? O Mick vai adorar essa missão.

-Lendas, anacronismo! Venham pra ponte!- falo pelo comunicador e um pequeno tempo depois todos aparecem na ponte.

-Qual o ana...anacronismo..cronismo.ana..- repete Nate embolado e eu olho pra Ray.

-O que aconteceu com ele?- pergunto pro mesmo mas Mick é mais rápido e responde.

-Tá vendo não capitã, ele tá Chapadão!- fala Mick dando um gole na cerveja e eu suspiro.

-Que eu saiba não tem drogas aqui na nave.- falo olhando pra todos.

-Mas tem aquela coisa que faz você ver gente morta...qual o nome...nome..no..- fala Nate se balançando um pouco e eu coloco a mão na testa.

-Tava tentando falar com meus ancestrais no amuleto e ele apareceu bebendo todo chá de Raiz Lioga (não sei se é assim que se escreve)- fala Zari e eu assinto.

-A missão é levar Júlio Cezar de volta ao tempo dele, ele de algum jeito foi parar em Aruba!- falo e Mick rapidamente olha pra mim.

-Finalmente! Eu vou ficar na praia, qualquer coisa me chamem..- fala Mick se virando pra sair da ponte mas logo se vira de novo.- ou melhor, não me chamem!- fala sumindo do meu campo de visão.

-Botem suas roupas de banho lendas, vamos pra Aruba!- falo e todos dão um grito em uníssono.

POV.Narrador.

S/n nesse momento estava no seus aposentos, deitada na cama e olhando pro teto, nada passava em sua mente, nada de bom pelo menos, o poço que trouxe ela de volta, como era mais forte, dará efeitos mais fortes com alguns pontos diferentes.

Nós poços mais fracos a pessoa tinha sede de sangue imediata e como sabemos S/n não teve de imediato, nesse exato momento ela está sentindo vontade de matar mas não tanto quanto se tivesse sido revivida nós poços mais fracos, o problema é que a cada pessoa que ela matar a vontade de matar que ela está sentindo vai duplicar, vai ficando muito mais forte.

E sem uma alma pra controlar fica difícil, mas ela não está tão no estremo assim porque ela tem partes minúsculas de almas diferentes no seu corpo agora, quando alguém bebe ou precisa do poço uma parte da alma da pessoa fica no poço então S/n literalmente tomou um banho de almas e água mágica pra voltar a vida.

Os sentidos dela foram aumentados, movimentos mais rápidos, tempo de cura também, força, tudo nela foi aumentado.

S/n se levanta colocando uma roupa confortável pra treino, desce até onde Ra's pediu que ela aparecesse, ela seria apresentada a todos os iniciantes para treina-los.

-É por esse motivo que teriam um novo treinador!- fala Ra's olhando para os iniciantes a sua frente, tinham o total de 15 iniciantes naquela equipe, eles eram separados em equipes para cada novo treinador, naquela tinham 10 homens e 5 mulheres.- ou melhor treinadora!- fala Ra's e S/n se aproxima do mesmo ficando ao seu lado, um dos iniciantes deu uma pequena risada que parou assim que Ra's os olhou sério.- algum problema? Alguém quer falar algo?- pergunta adotando uma postura séria.

Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora