Capítulo-30

1.8K 227 65
                                    

POV.S/n.

Continuava na mesma posição rezando para qualquer força para que Lena não viesse atrás de mim, eu não gostava de chorar na frente das pessoas, e só choro quando estou realmente transbordando de vontade de chorar e não dá tempo de me esconder.

Ouço uma batida na porta mas não respondo muito menos me levanto pra saber quem era, mais uma batida na porta e eu respiro fundo secando meu rosto, limpando ele completamente, vou ao banheiro e vejo meu rosto estava um pouco inchado e meus olhos avermelhados, podia fingir que estava dormindo.

Mais uma batida em minha porta, respiro fundo segurando a vontade de chorar, não choraria, não faria isso! Não chorar! Respiro fundo e vou em direção a porta a abrindo torcendo para não ser quem eu pensava que seria.

Olho pra frente vendo quem eu não queria ver naquele momento, Lena, ela me olhava com os olhos avermelhados, seu rosto não estava inchado mas sim avermelhado, ela continuava com o vestido e eu com o terno.

-Eu sei que não deve querer me...me ver nem pintada de ouro mas deixa eu me desculpar com você...por favor?- fala com a voz trêmula, por mais triste e decepcionada que eu estivesse com ela eu estava preocupada com ela, e a cena dela segurando o choro tava difícil de ver.

Não falo nada apenas dou espaço pra que ela entre, a logo o faz e fecho a porta, indico pra que ela se sente no sofá que tem em frente a minha cama mas ela disse que preferia ficar de pé, me sentei no sofá a olhando fixamente mas sem olhar em seus olhos, se eu olhasse pra eles ela iria chorar e eu também.

-Eu quero pedir desculpa pelo que eu disse! Eu...eu fiquei... não interessa eu sei que fui injusta, mas ver aquilo foi muito ruim...na verdade foi horrível! Só quero que me perdoe pelo que eu disse...eu agi por impulso e quando eu faço isso as coisas ficam péssimas.- fala ela limpando seus olhos pois poucas lágrimas caiam deles, suspiro e a olho nos olhos.

-Fala o porque...- me pronunciei pela primeira vez, ela me olhou confusa.

-Porque o que?- perguntou dando um passo a frente.

-O porque de ter falado tudo aquilo, aquilo não era só ciúmes! Eu vi medo nos seus olhos Lena...- falei.- estava com medo de...de mim?- pergunto esperando que a resposta seja não.

-Eu...eu estava com medo de você...- fala ela e eu suspiro comprimindo os lábios com força.- eu estava com medo de você, do que me fazia sentir, de como seu toque e seu olhar me faziam sentir...eu estava com medo de me abrir pra você! Eu estava com medo de se eu me abrir...pra você, você fizesse como todos fazem...sinto que a qualquer momento você vai me deixar como todos...sei que isso não é justo mas..pra eu não me machucar eu machuquei você..- fala ela com a voz rouca segurando o choro, ver ela daquele jeito estava doendo, a muito tempo não sinto esses sentimentos e aquilo estava me assustando.

Me levanto e vou em direção a ela, fico em sua frente vendo ela me olhar mas abaixar a cabeça, sinal de vergonha, engoli em seco e a puxei pra mim a abraçando com força, queria proteger ela, não queria ver ela assim, o que ela tinha feito ainda estava doendo mas mesmo assim não conseguia ver ela assim.

Passei meus braços por sua cintura e ela colocou as mãos espalmadas em meu colo deitando a cabeça em meu peito se encolhendo em meus braços, respiramos fundo e fechei os olhos logo os abrindo novamente.

-Eu entendo você...- falei com a voz trêmula, era verdade, eu a entendia! Eu estava com medo também a diferença é que eu não sinto as coisas tão fortes assim como ela, pelo menos não mais.

-Por que?- pergunta levantando a cabeça me olhando nos olhos.

-Porque senti seu medo também...você tem muros Lena..eu tenho os meus, um dia você pode derrubá-los e espero conseguir fazer isso com os seus também...só não faça mais isso...por favor..- não saiu como um pedido e sim como uma súplica.

Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)Where stories live. Discover now