Ch6 - Procurando por Amigos

2.8K 584 154
                                    

Na manhã seguinte, Song Xuanhe foi acordado pelo toque de seu telefone.
Ele praticamente podia sentir a raiva da outra parte explodindo-o através das ondas sonoras do telefone: "Filho indigno! Você não sabe que a reunião de rotina da empresa está acontecendo hoje ?! Se você não estiver na sala de conferências para a reunião executiva em meia hora, não há necessidade de aparecer nunca mais! "

Song Xuanhe afastou um pouco mais o telefone do ouvido. Seus cílios superiores densos e pretos se encontraram lenta e calmamente com os inferiores. Alguns segundos depois, ele rapidamente abriu os olhos novamente.

Ele esfregou os olhos. Ele tocou na tela do telefone, que havia se desligado em algum momento, para reativá-lo. Ele ainda estava um pouco em transe. Quando ele pôde ver claramente a hora, ele rolou ao redor da cama, lutando para se levantar. Ele falou consigo mesmo em um tom lento e monótono: "Na verdade, já passa das dez horas."

Depois de dizer isso, ele lentamente soltou um bocejo.

Provavelmente foi porque ele esteve em um estado de nervosismo o dia todo ontem e só relaxou um pouco antes de ir para a cama. Ele tinha realmente dormido muito bem. Ele não apenas teve uma noite sem sonhos, mas também sua qualidade de sono foi muito boa.

Saindo de seu transe, Song Xuanhe pulou da cama muito animado e se lavou. Ele então escolheu uma roupa e vestiu antes de descer as escadas. Quando ele não viu Xiao Yuanmu, não ficou nem um pouco surpreso.

Ele pegou algo aleatoriamente na geladeira para encher sua barriga e, em seguida, checou a seção de entretenimento das notícias em seu telefone celular. Só então Song Xuanhe dirigiu até a empresa. Quando chegou à empresa, já passava das onze horas. No entanto, seu ritmo ainda não era apressado nem lento.

Quando ele empurrou a porta da sala de conferências, todas as pessoas que estavam no meio da reunião se viraram para olhar para ele ao ouvir o barulho. Song Xuanhe sorriu. Com as chaves do carro penduradas no dedo indicador, ele ergueu a mão e acenou: "Bom dia!"

Quando Song Guochao pensou em como ele havia chamado Song Xuanhe às nove e meia, mas em vez disso ele só apareceu às onze e meia, ele estava fervendo. Ele se levantou e disse: "Você ainda tem cara para entrar! Saia!"
Song Xuanhe arregalou os olhos, fingindo estar chocado. Ele olhou para os acionistas executivos reunidos na sala de reuniões. Então, ele mudou seu olhar para Song Guochao, tom humilde, como se procurasse um conselho: "Quando o Sr. Song se tornou responsável por tomar as decisões do Grupo Song?"

Esse "Sr. Song" alimentou ainda mais a raiva de Song Guochao. De repente, ele apontou para Song Xuanhe e disse: "Indisciplinado e fora de controle! Se eu não repreendê-lo hoje, você logo estará pisando na minha cabeça!"

A expressão de Song Xuanhe não mudou. Ele falou com um sorriso radiante: "Meu entendimento é que o Sr. Song e eu temos a mesma posição. Na empresa, o Sr. Song não tem o direito de me repreender."

A expressão de Song Guochao ficou rígida, e então seu rosto ficou lívido. Parecia que ele não conseguia mais suportar sua raiva.

Song Xuanlin, portanto, levantou-se para intervir. Ele repreendeu com uma carranca, "Tudo bem. Você está atrasado, e ainda assim, você ainda ousa responder ao Pai. Sente-se rapidamente."

Song Xuanhe encolheu os ombros e foi sentar-se. Quando ele tocou Song Guochao, ele ainda disse com uma voz extremamente preocupada: "Sr. Song, acalme-se. A raiva só fará mal a si mesmo."

A expressão de Song Guochao era de raiva furiosa. Ele cerrou os punhos e voltou a sentar-se. Quando o gerente que vinha reportando a situação financeira da empresa neste trimestre viu que todos haviam se acalmado, tossiu e continuou a falar em voz baixa. Ele tinha medo de que, se falasse muito alto, provocasse os nervos sensíveis de alguém e acabasse sofrendo.

Transmigrando para o ex-namorado do líder masculino renascido.Where stories live. Discover now