Ch122 - Saudar e apertar as mãos

1K 284 68
                                    

Quando Xiao Yuanmu o alcançou, a área dos bastidores já estava fechada. Membros não funcionários não foram autorizados a entrar.

O guarda-costas poderia dizer que Xiao Yuanmu era uma pessoa rica apenas por sua aura. Portanto, ele foi educado ao negar-lhe acesso e até perguntou: "Senhor, com quem você quer falar? Talvez eu possa ajudá-lo a entrar em contato com eles. "

Xiao Yuanmu não queria perturbar Song Xuanhe agora porque ele sabia o quão importante esse show era para a outra parte. Portanto, ele disse: "Não há necessidade".

Louis também a alcançou neste ponto. Ele então avistou Xiao Yuanmu se virando.

"E aí?" Louis perguntou: "Você não vai ver Song?"

Xiao Yuanmu acenou com a cabeça e falou categoricamente: "Ele precisa se concentrar."

Louis voltou com ele, um sorriso no rosto. "Vamos. O show está prestes a começar. Fiquei comovido com os designs que vi em seu escritório. Mal posso esperar para ver seus produtos. Eu acho que seus designs combinam comigo. Na verdade, tudo ficaria bem em mim. "

Xiao Yuanmu lançou-lhe um olhar suave e cuspiu três palavras frias: "Não combina com você."

"Impossível." Louis balançou a cabeça, um toque de arrogância em sua voz. "Confie em mim. Muito poucos designers recusariam a chance de ver suas roupas em mim. Song não seria uma exceção. "

Xiao Yuanmu acelerou o passo e não se incomodou em lançar outro olhar para a outra parte.

Vinte minutos se passaram e o show começou formalmente.

Todos os convidados já estavam sentados para o show. Algumas pessoas estavam discutindo os designs no palco em voz baixa. Houve admiração e elogios indisfarçáveis ​​ao estilo. Claro, muito mais pessoas estavam concentradas em Xiao Yuanmu, Louis e Guan Zhi na primeira fila.

Não havia como a maioria desses convidados ter ido ao show de estreia de um designer sem nome por causa do designer. Seus motivos eram óbvios - eles tinham vindo para ter a chance de conhecer alguns desses figurões que eram difíceis de encontrar em circunstâncias normais. Xiao Yuanmu foi um exemplo.

Representantes de quatro dos oito principais grupos financeiros reuniram-se na estreia de um designer sem nome. Isso era raro, mesmo para um banquete do mais alto nível. As pessoas aqui que vieram para obter contatos estavam tão agitadas que seus rostos ficaram vermelhos.

Mesmo que eles não pudessem conversar com esses figurões, ou mesmo receber seus cartões de visita, poder sentar no mesmo lugar e assistir ao mesmo programa que eles já era algo de que eles poderiam se gabar no futuro.

Embora houvesse algumas pessoas que conseguiam controlar sua empolgação, outras não.

Um homem de meia-idade trouxe um belo jovem com ele enquanto caminhavam pelos corredores organizados. Eles se amontoaram na primeira fila, com sorrisos nos rostos quando chegaram a Xiao Yuanmu. O homem de meia-idade cumprimentou Xiao Yuanmu com um tom animado: "Sr. Xiao, você se lembra de mim? nos conhecemos em um banquete na capital. "

A música descontraída que sinalizava que o início do show logo começaria já estava tocando. Os convidados que conheciam as regras já haviam se acomodado. A maioria dos que não estavam familiarizados com as regras também baixou a voz. Portanto, a voz desse homem era especialmente clara.

O olhar de Xiao Yuanmu baixou ligeiramente. Seus olhos varreram o sorriso tímido no rosto do jovem, um sorriso de escárnio aparecendo em seus olhos. Ele respondeu com voz monótona: "Sr. Bai, Bai Mo shaoye . "

O Sr. Bai acenou com a cabeça prontamente, seu sorriso ficando ainda mais radiante. "Não esperava que o Sr. Xiao se lembrasse de nós. Você foi injustiçado no banquete em nosso clube da última vez. Eu me senti tão culpado por isso. Bai Mo também o admira muito, então espero tratá-lo com uma refeição como arrependimento. Ambos vocês são jovens. É fácil para vocês, jovens, fazer amigos. Sr. Xiao, que tal? "

Transmigrando para o ex-namorado do líder masculino renascido.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora