Ch83 - Calma e não sorri muito

1.6K 357 155
                                    

"Espere, isso é estranho. Muito poucas pessoas sabem que Yu Yan e eu namoramos. De onde você ouviu sobre isso? "

Song Xuanhe deu-lhe uma resposta superficial. "Eu poderia dizer que vocês dois devem ter percebido algo pela sua expressão agora. Além disso, todos sabem que você teve seu primeiro amor entrando e saindo de casa. Como eu poderia não juntar as coisas? "

"É assim mesmo....?" Zhou Nan pegou um pouco de comida com seus hashis. Ele deu algumas mordidas e, de repente, se virou para olhar para Song Xuanhe. "Você acha que ele vai voltar comigo se eu perguntar a ele?"

"Sim."

Song Xuanhe respondeu de forma muito decisiva. Zhou Nan quase acreditou nele. No entanto, esse pensamento durou apenas um segundo antes que a luz em seus olhos diminuísse lentamente. "Você nem mesmo o conhece. Como você saberia se ele concordaria ou não? "

"Mn." Song Xuanhe não quis comentar e continuou a comer calmamente.

"Sabe, desde que você e Xiao Yuanmu se separaram, você se tornou cada vez mais como ele." Zhou Nan olhou para o perfil tranquilo de Song Xuanhe. "Você está se tornando cada vez mais inexpressivo, dizendo menos e ..."

"E o que?"

Zhou Nan balançou a cabeça e disse: "Eu também acho que ..."

"Xuanhe." Xiao Shenglin, que acabara de voltar de uma chamada, interrompeu Zhou Nan. "Feng Tong virá em breve. Ele disse que tem algo para conversar com você. Você quer vê-lo?"

Song Xuanhe ponderou sobre isso e então acenou com a cabeça. "Vou buscá-lo daqui a pouco."

Zhou Nan abandonou o assunto depois de ser interrompido por Xiao Shenglin. Depois do almoço, Song Xuanhe recebeu o telefonema de Feng Tong e foi esperá-lo na sala de chá.

Duas batidas soaram contra a porta. Song Xuanhe disse à pessoa do outro lado para entrar. Feng Tong foi então trazido por um garçom.

Feng Tong tirou o casaco e sorriu. "Esta montanha não é ruim. Quase não pude evitar de esquiar enquanto vinha para cá. "

Song Xuanhe entregou-lhe uma xícara de chá e sorriu de volta. "Você pode experimentar depois que terminarmos o chá, a menos que tenha outros planos para esta tarde."

"Convencer você a trabalhar comigo conta?"

"Então, eu acho que você deveria apenas ir esquiar." Song Xuanhe sorriu. Seu sorriso então caiu, uma expressão séria o substituindo. "Eu realmente sinto muito, mas não tenho nenhuma intenção de entrar em nenhum estúdio no momento. Além do fato de que ainda estou com o Song Group, também existem alguns outros motivos. Eu espero que você possa entender."

Feng Tong riu. Ele não respondeu às suas palavras. Em vez disso, ele disse: "Você se lembra de Jiang Deyi, que veio no meu encontro de aniversário da última vez?"

Song Xuanhe ergueu uma sobrancelha, indicando para Feng Tong continuar.

"Quando soube que eu ia abrir um estúdio, mandou-me um e-mail. Em anexo estava uma carta de recomendação de seu professor. Ele quer se tornar um dos criadores do meu estúdio. " Feng Tong percebeu que Song Xuanhe não parecia zangado ou se importava. Ele continuou: "Eu não me identifico muito com seus projetos, então recusei".

"Porém, mais tarde, recebi um e-mail do professor dele. Seu professor enfatizou o valor atual de Jiang Deyi. Ele descreveu seu valor, além de seu potencial de design latente, e me pediu para fazer concessões ... "

"Embora eu não seja alguém que gosta de fazer concessões, ainda sou uma pessoa bastante cautelosa. Portanto, eu o procurei e inesperadamente fiz uma descoberta. " O olhar de Feng Tong tornou-se significativo. "Sua pintura a óleo foi recentemente comprada em um leilão por duzentos mil dólares americanos. Para um pintor novo, que nem se especializou em pintura a óleo, mas sim em design, este preço de compra é algo a pensar. Mas o que mais me interessou foi a pessoa que comprou o quadro dele. "

Transmigrando para o ex-namorado do líder masculino renascido.Where stories live. Discover now