Ch62 - Encontrei um bom amigo

1.5K 404 54
                                    

"Xiao ... O que há de errado?"

Song Xuanhe ficou assustado. Ele inconscientemente ergueu as mãos para segurar o corpo escorregadio de Xiao Yuanmu. Sua mão esquerda pousou na cintura do outro enquanto sua mão direita pressionava a cabeça do outro. Mas ao tocar em Xiao Yuanmu, ele descobriu que a testa e as costas do outro estavam encharcadas de suor frio. Os olhos de Xiao Yuanmu estavam bem fechados e seus lábios estavam mortalmente pálidos.

"Xiao Yuanmu?" Song Xuanhe deu um tapinha gentil no rosto do outro. A sensação sob sua palma era fria como o gelo. Quando viu os cílios do outro tremerem levemente, ele prontamente disse: "Onde dói? Vou ajudá-lo a ir para a cama e chamar o médico. Aguente um pouco. "

Os olhos de Xiao Yuanmu se abriram ligeiramente. Mesmo que ele estivesse se sentindo fraco, o frio em seus olhos não havia diminuído nem um pouco. Na verdade, estava ainda mais frio do que o normal. Era como se algo tivesse enviado ondas em um lago sereno, apenas para o lago ser repentinamente envolto em uma camada de gelo e neve. Sob aquele gelo havia vigilância e escuridão sem fim.

"Não há necessidade." Sua voz estava calma. Ele afastou a mão de Song Xuanhe que estava em sua cintura e lentamente endireitou as costas. Além do olhar escuro e gelado em seus olhos e seu rosto excessivamente pálido, você não teria pensado que ele tinha desmaiado agora. Não havia sinais de que ele se sentisse desconfortável em lugar nenhum.

Se não fosse pelo fato de Xiao Yuanmu ter acabado de cair contra ele e ter tocado a testa fria e úmida do outro com a ponta dos dedos agora mesmo, Song Xuanhe teria sido enganado por esse ato sereno.

"Você não está se sentindo bem. Mas, não parece que você está com febre. " O olhar de Song Xuanhe mudou da mandíbula tensa do outro para seus olhos gelados. Ele disse calmamente: "Você quase desmaiou agora mesmo. Temos que chamar o médico. "

O frio nos olhos de Xiao Yuanmu se intensificou com cada palavra que Song Xuanhe pronunciava. Sua voz estava ainda mais fria do que antes, mas também havia um traço de rouquidão por sua falta de força. Ele falou de maneira hesitante: "Eu. Disse. Há. Não há necessidade."

Ele ergueu o queixo. Com o olhar ligeiramente abaixado em direção a Song Xuanhe, a aura fria e sufocante ao seu redor não podia mais ser reprimida. Com uma voz muito opressora, ele disse: "Vá embora agora. Não apareça na minha frente novamente até amanhã de manhã. "

Song Xuanhe não se mexeu. Ele simplesmente pegou o telefone e fez uma ligação.

Xiao Yuanmu ergueu a mão, querendo tirar o telefone da mão do outro. Seu tom era severo. "Você não ouviu o que eu acabei de dizer?"

"Eu te ouvi." Song Xuanhe o evitou. Ao notar o rosto cada vez mais pálido de Xiao Yuanmu, ele retrucou friamente: "Quem disse que eu tenho que ouvir você?"

Este interlúdio também não afetou suas ações. Sua ligação foi imediatamente encaminhada para a linha de emergência do hotel. Ele estava prestes a dizer ao mordomo para trazer um médico imediatamente, mas Xiao Yuanmu pegou o telefone dele. Seus dedos frios tremeram levemente ao roçar nos de Song Xuanhe.

"Song Xuanhe...."

Parecia que roubar o telefone dele havia consumido o resto da energia de Xiao Yuanmu. Ele de repente cambaleou para trás. Ele não pôde evitar cobrir o estômago com a mão. Seus lábios pálidos pressionaram em uma linha reta, e uma palidez doentia lentamente tomou conta de sua pele. Apesar disso, suas costas não se abaixaram, permanecendo tão retas como sempre. Ele estava determinado a não mostrar nenhuma fraqueza.

Uma mão estava em sua barriga enquanto a outra segurava com força o telefone de Song Xuanhe. Embora seus dedos estivessem cerrados com tanta força que ficaram brancos, seu tom ainda estava calmo como sempre. Ele até acrescentou outra declaração: "Meu estômago não está bem. É crônico. Vou ficar bem depois de descansar um pouco. Não me incomode. "

Transmigrando para o ex-namorado do líder masculino renascido.Where stories live. Discover now