Ch95 - Procurando um Amigo

1.3K 353 107
                                    

Embora Song Xuanhe já soubesse que Zhou Rong iria procurá-lo, ele não esperava que ele viesse tão cedo. Ontem, Song Jiani acabara de avisá-lo para ter cuidado com Zhou Rong. Hoje, Zhou Rong ligou naquela manhã.

Quando seu telefone tocou, Song Xuanhe agiu como se não tivesse visto o nome do contato. Ele atendeu a ligação e falou ao receptor no tom lânguido de alguém que ainda não tinha acordado completamente. "Quem é esse?"

A outra pessoa parou por um momento antes de rir. "Irmão, eu só saí por meio ano. Você já me excluiu como contato? "

A voz de Song Xuanhe estava tingida de impaciência. "Seu nome."

A voz brilhante escureceu, mas ainda continha um sorriso. "Sou eu, Zhou Rong."

Song Xuanhe esfregou os olhos lacrimejantes do bocejo, o rosto sem expressão. Sua voz era monótona. "Zhou Rong?"

"Sim." A risada de Zhou Rong veio pelo telefone. Sua voz então baixou ligeiramente. "Depois de passar um tempo fora, voltei e descobri que muitas coisas haviam mudado. E Chao er ... Eu não esperava ser incapaz de encontrar pessoas que conheço depois de voltar. Só posso te procurar para tomar uma bebida. Você está livre Hoje à noite? Vamos beber. "

"OK." Song Xuanhe concordou, parecendo feliz. No entanto, não havia expressão em seu rosto quando ele disse isso. "Escolha um lugar e me avise quando."

"Um bom amigo." A risada de Zhou Rong foi brilhante. "Eu só tenho você na Capital agora. Não vamos para casa até estarmos bêbados esta noite. "

Song Xuanhe: "Lembre-se de me enviar a localização."

Depois de desligar, Song Xuanhe bocejou novamente. Ele então desceu as escadas, parecendo exausto. Ele procurou em sua cozinha por um momento e descobriu que havia apenas frutas e algumas bebidas em sua geladeira. As bebidas foram compradas quando Xiao Yuanmu ainda morava aqui. Song Xuanhe casualmente olhou para o interior de sua geladeira antes de pegar uma maçã. Ele o lavou e deu uma mordida. Ele então se sentou à mesa, esperando lentamente que seu cérebro acordasse.

Poucos minutos depois, sua mente finalmente clareou. No entanto, antes que ele pudesse pensar em como lidar com Zhou Rong, a imagem de Xiao Yuanmu sentado à sua frente e comendo sem pressa apareceu em sua cabeça.

Xiao Yuanmu comia da maneira que você esperaria dele, com base em sua personalidade. Ele não mostrou qualquer expressão e comeu sem pressa. Song Xuanhe nunca foi capaz de dizer se o outro pensava que algo estava delicioso ou não pelo rosto dele. Era quase como se os pauzinhos do outro tivessem uma função de medição: toda vez que ele pegava a comida, era mais ou menos a mesma quantidade.

Naquela época, Song Xuanhe ocasionalmente pensava em como ouvira dizer que os chefs não gostam de comer a comida que cozinham. Isso porque eles se sentiriam satisfeitos apenas com o processo de cozimento. Ele se perguntou se Xiao Yuanmu também era assim. Caso contrário, por que Xiao Yuanmu sempre comeria tão pouco? Além disso, Xiao Yuanmu sempre gostou de vê-lo comer quando ele próprio acabava de comer, como se, como chef, observar o outro comer o satisfaria.

Mas Song Xuanhe não acreditava que Xiao Yuanmu fosse do tipo que fica satisfeito apenas com isso.  Afinal, pelo que ele sabia, Xiao Yuanmu não era o tipo de pessoa que se sentia realizado ao ver outras pessoas se sentindo contentes. 

Naquela época, ele estava curioso para descobrir quais diferenças havia entre o livro Xiao Yuanmu e seu verdadeiro eu.  A curiosidade o levou a prestar atenção gradativamente a cada uma das ações de Xiao Yuanmu, desde sua postura enquanto comia até até a maneira como ler.  Ao observar o outro, ele lenta e inconscientemente descobriu muitos pequenos hábitos que outras pessoas teriam dificuldade em perceber.

Transmigrando para o ex-namorado do líder masculino renascido.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz