Ch149.1 - Encontrei um bom amigo

854 231 50
                                    

Como ele só machucou as pernas, a operação de Xiao Baicong terminou muito rapidamente. Demorou menos de duas horas e, durante esse período, o médico saiu para pedir a opinião de Madame Xiao sobre se Xiao Baicong deveria ou não ser amputado. No entanto, ela não obteve resposta - porque seu queixo caiu e ela desmaiou.

Song Xuanhe e Xiao Yuanmu permaneceram na enfermaria do hospital até que Yang Jie lhes disse que a operação de Xiao Baicong havia acabado. Naquela época, Madame Xiao também havia acordado.

Ela estava atordoada quando se sentou em uma cadeira na enfermaria, com sua governanta mantendo a guarda silenciosamente ao seu lado. A atmosfera ao redor deles era muito solene.

"Madame."

Vendo que Song Xuanhe e Xiao Yuanmu estavam se aproximando, a governanta gritou gentilmente, lembrando a perplexa Madame Xiao de levantar a cabeça.

Quando ela viu Xiao Yuanmu, que estava por perto com Song Xuanhe, Madame Xiao de repente cobriu a boca, levantou-se e caminhou até eles rapidamente. Ela abraçou Xiao Yuanmu e chorou amargamente.

Depois de chorar por um longo tempo, ela finalmente conseguiu sufocar: "Seu irmão mais novo ... o que ele vai fazer?"

"Ele ainda é muito jovem, só atingiu a idade adulta e é a melhor época para ele se mudar. Ele perdeu as pernas assim, o que ele pode fazer? " Madame Xiao segurou com força os braços de Xiao Yuanmu, com os olhos vermelhos. Ela não tinha mais sua elegância e indiferença usuais e mostrou a vulnerabilidade de uma mãe sem qualquer disfarce: "Congcong ainda é tão jovem, por que os sequestradores foram tão cruéis?"

Xiao Yuanmu olhou para a mulher cuja maquiagem ainda era requintada, mas que não tinha mais compostura. Seus olhos estavam calmos e indiferentes, sem ondulações.

"Por que você não está triste?" Madame Xiao balançou a cabeça, então franziu a testa para Xiao Yuanmu e perguntou: "Seu irmão mais novo ficou assim? Por que você não está triste? "

Song Xuanhe franziu a testa e ergueu a mão para afastar Madame Xiao, mas embora ela parecesse magra e fraca, na verdade, ela foi capaz de segurar a mão de Xiao Yuanmu com grande força. Ela o segurou com força enquanto o questionava novamente.

"Por que você não está triste?"

Xiao Yuanmu não parecia sentir a dor de seu aperto. Seu tom era muito leve, "Mantê-lo vivo já foi uma tarefa muito difícil".

"Você está esperando que seu irmão nem seja capaz de permanecer vivo?" Os olhos de Madame Xiao se arregalaram quando ela perguntou: "Assim, a Família Xiao será totalmente sua. É isso que você está pensando em seu coração? "

"Madame!"

A governanta já a havia interrompido antes que Song Xuanhe pudesse falar.

"Peço desculpas pela senhora, jovem mestre." A governanta curvou-se: "O pequeno jovem mestre está agora em más condições e o humor da madame não está muito estável. O senhor não sabe da situação aqui por enquanto, então a madame está sob ainda mais pressão. Eu espero que você possa entender. "

A expressão de Xiao Yuanmu permaneceu inalterada. Ele acenou com a cabeça indiferente e disse: "Cuide da senhora."

A governanta acenou com a cabeça respeitosamente, seu rosto sem emoção enquanto ajudava Madame Xiao a recuar um passo.

Madame Xiao também voltou a si quando ouviu as palavras claras, mas frias, da governanta. Ela olhou para Xiao Yuanmu ansiosamente, abrindo a boca e querendo explicar, mas ela não sabia por onde começar. Depois de começar e parar algumas vezes, seus ombros desabaram pesadamente e sua voz soou como se ela estivesse segurando as lágrimas, "Yuanmu, por favor, perdoe mãe, sua mãe ... está se sentindo muito triste."

Transmigrando para o ex-namorado do líder masculino renascido.Where stories live. Discover now