Ch127 - Olhos redondos e pele clara

1.1K 281 55
                                    

No caminho de volta, depois do almoço, Xiao Yuanmu recebeu um telefonema.

Song Xuanhe não tinha pensado muito nisso a princípio, mas quando percebeu que o olhar do outro se fechava ao recebê-lo, não pôde deixar de perguntar: "O que há de errado?"

Xiao Yuanmu se aproximou e agarrou a mão de Song Xuanhe. Song Xuanhe ergueu uma sobrancelha, mas não o afastou.

O silêncio continuou até que eles alcançaram o elevador do apartamento de Xiao Yuanmu. Lá, Xiao Yuanmu disse em um tom pesado: "Algo aconteceu com Xiao Lin."

Song Xuanhe refletiu sobre isso por alguns segundos antes de conseguir associar o nome, Xiao Lin, à pessoa. "Seu pai? O que aconteceu com ele?"

Ele não sabia por quê, mas não tinha nenhuma opinião favorável da família Xiao. Ele estava apenas perguntando por educação.

"Ele caiu depois de ser derrubado. Parece que ele bateu com a cabeça. " Não havia preocupação na voz de Xiao Yuanmu também. "Ele está no hospital agora."

"Você deveria ir até lá então", Song Xuanhe disse, "Eu cuidarei de Xiao Huang."

"Não, está bem."

A porta do elevador se abriu e Xiao Yuanmu lançou um olhar profundo para Song Xuanhe. "Não é seguro para você ficar aqui em Y City agora. Vou comprar uma passagem de avião para você. Você deve voltar para a China o mais rápido possível. "

"Por que?"

Song Xuanhe retrucou instintivamente como um adolescente rebelde ao ouvir o que parecia ser uma ordem. Mas quando viu a preocupação nos olhos de Xiao Yuanmu, ele fez uma pausa. "Eu estava planejando voltar logo de qualquer maneira. Posso comprar meu próprio ingresso. "

Xiao Yuanmu disse baixinho: "Tudo bem."

Os dois saíram do elevador juntos. Song Xuanhe olhou para a mala fechada perto da entrada e estalou a língua. "Bem, eu não vou precisar fazer as malas."

Xiao Huang veio correndo ao ouvi-los, latindo alegremente. Sua cauda abanou e ele circulou em torno de seus pés, pulando de vez em quando. Ele estava evidentemente livre de quaisquer preocupações.

Xiao Yuanmu não esperava que os pequenos desvios que ele fez causassem o acidente de Xiao Lin mais cedo do que em sua vida anterior. Embora ele não se arrependesse das coisas que tinha feito, quando ele pensou sobre como tinha sido difícil se reunir e passar um tempo com Song Xuanhe, seus olhos ainda estavam turvos.

Xiao Yuanmu disse baixinho: "Vou levá-lo lá."

Song Xuanhe fez uma pausa enquanto comprava seu ingresso. Ele olhou para cima, seu olhar encontrando o de Xiao Yuanmu.

"Está bem. Já comprei a passagem. Meu vôo sai em três horas. " Song Xuanhe desviou o olhar. "Você deveria se apressar para o hospital. Independentemente disso, ele é seu ... "

"Eu quero levar você." Xiao Yuanmu agarrou a mala de Song Xuanhe e deu as costas para o outro. "Vamos lá."

Song Xuanhe olhou para Xiao Huang, que ainda estava olhando para eles com júbilo. Ele se agachou e esfregou a cabeça do cachorro. "Coma menos."

Quando Xiao Huang se deitou animadamente para ele esfregar a barriga, Song Xuanhe foi até o elevador.

Xiao Huang não entendia o que eles diziam. Mesmo assim, ele sabia que seu dono o deixaria sozinho sempre que ele entrasse no elevador. Por isso, quando viu que os dois iam deixá-lo depois de terem acabado de voltar, ele não pôde deixar de correr descaradamente para o elevador. Ele caiu sobre a perna de Xiao Yuanmu e gemeu.

Transmigrando para o ex-namorado do líder masculino renascido.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora