Ch126 - Encontrou um Cara Bonito

1.1K 291 61
                                    

Song Xuanhe puxou o caderno de desenhos. Como esperado, havia um minúsculo 's no canto direito inferior da capa de couro.

Ele puxou a cadeira de Xiao Yuanmu e se sentou, folheando o caderno de desenhos, levantando a sobrancelha quando os desenhos familiares apareceram diante de seus olhos. Eles eram todos seus projetos anteriores. Um deles foi o desenho original do paletó do desfile de estreia de "He & Feng".

Song Xuanhe ainda se lembrava do que havia desenhado neste caderno com muita clareza. Ele casualmente folheou o caderno antes de fechá-lo. Parecia que Xiao Yuanmu trouxera propositalmente este caderno com ele para a América. A maior razão para isso foi provavelmente porque seus esboços de Xiao Yuanmu eram ainda mais bonitos do que o modelo.

Ao pensar nisso, Song Xuanhe de repente teve vontade de olhar os esboços de Xiao Yuanmu.

Em contraste com suas habilidades para colorir, os esboços eram seu ponto fraco. Quando se tratava de seus esboços de Xiao Yuanmu, no entanto, ele ficou orgulhoso pela primeira vez.

Song Xuanhe abriu o caderno de desenho mais uma vez, encontrando os desenhos de memória. Ao contrário de suas expectativas, eles não estavam lá. Ele franziu a testa. Ele havia usado este caderno por muito tempo. Mesmo com os olhos fechados, ele seria capaz de encontrar a página que procurava por meio do toque. No máximo, ele estaria errado por três páginas. No entanto, as quatro ou cinco páginas na frente e atrás da página estavam todas em branco.

Xiao Yuanmu havia rasgado seus esboços?

Song Xuanhe folheou algumas páginas no final do caderno. Como esperado, ele não encontrou os esboços de Xiao Yuanmu. No final, ele fechou o caderno de desenho e o colocou de volta na gaveta. A seus pés, Xiao Huang já havia acabado de comer o charque e estava torcendo o traseiro e abanando o rabo. Ele ocasionalmente olhava para a gaveta com olhos ansiosos e choramingava baixinho. Ele era bom em atuar como mimado.

"Não coma mais." Song Xuanhe esfregou a cabeça de Xiao Huang, seu tom sincero. "Você já está tão gordo. Você deveria estar pensando em perder peso. "

Xiao Huang olhou para ele com um olhar sincero.

Song Xuanhe franziu a testa e disse baixinho: "Você é o oposto de seu dono."

Xiao Huang arranhou o gabinete e latiu para Song Xuanhe.

Song Xuanhe fingiu não entender. "Vamos lá. É hora de perder peso. "

"Wuwuwu ..."

Xiao Huang encostou-se no armário e olhou para Song Xuanhe, implorando com os olhos.

O cachorrinho rechonchudo com pernas curtas choramingou baixinho, mas Song Xuanhe permaneceu impassível enquanto se dirigia para a porta. Ele não se esqueceu de dizer: "Você realmente não pode comer mais. Se você comer mais, você ... "

No meio de sua frase, Song Xuanhe parou abruptamente. Ele olhou para as fotos penduradas na parede à sua frente - lá estavam seus esboços de Xiao Yuanmu, bem como esboços de si mesmo, feitos por algum artista desconhecido. Havia oito pares no total. Para cada retrato de Xiao Yuanmu, havia um correspondente dele mesmo. Eles pendurados nas paredes em molduras.

Em um de seus esboços, Xiao Yuanmu estava perto de uma janela, olhando para fora. No desenho correspondente de si mesmo, ele foi retratado tomando chá da tarde em um jardim.

Ele havia desenhado este esboço particular de Xiao Yuanmu depois que um flash de inspiração o atingiu quando ele viu Xiao Yuanmu olhando pela janela uma vez. Ele usou a janela francesa em seu apartamento como referência e depois mudou para uma janela que poderia ser aberta. A mobília ao redor também era baseada em seu apartamento, mas todas haviam sido alteradas. As únicas coisas que permaneceram intocadas foram a expressão e a ação de Xiao Yuanmu.

Transmigrando para o ex-namorado do líder masculino renascido.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora