ᴍᴇᴅɪᴄɪɴᴇ

196 32 83
                                    

- Medicamento.

O arquivo foi entregue e Harvey trataria de postar no início do mês, a matéria foi concluída e minha vontade de escrever tornou a desaparecer, foi bom poder juntar as palavras em algo que fizesse sentido, mas agora me parecia tudo tão chato.

Eu tentei, de verdade, esquecer a porta trancada, mas não consegui, e se isso não fosse ruim o suficiente, às vezes eu jurava ver Ela no canto do olhar, de ouvir seu chamado. Eu estou ficando louco.

Na tarde de sábado, véspera do penúltimo dia do mês, uma mensagem de Niall no grupo, que havia mudado o nome mais uma vez para "Cadê a namorada do Niall", o mesmo estava convidando todos para conhecerem a tal mulher, a mesma não foi vista por nenhum dos quatro desde que fora mencionada.

Não que eu ou qualquer um dos outros rapazes duvidasse de que o irlandês realmente estivesse em um relacionamento, mas ele parecia estar muito preocupado em "provar" isso para nós.

Às catorze horas estávamos todos sentados em uma mesa onde as cadeiras já tinham a marca de nossas bundas marcadas em um pub que costumávamos frequentar há muitos anos. Passava das dezesseis e Niall tinha levantado e ido para fora do local para atender uma chamada, sua garota ainda não havia chegado.

- Tá tudo bem? - perguntei quando ele voltou, trazia um rosto preocupado.

- Era ela, parece que o sobrinho bateu o carro, eu preciso ir.

Ele ia pegando seu casaco e largando um dinheiro encima da mesa, mas Zayn o devolveu falando que não precisava se preocupar, e lá se ia nosso irlandês a ajudar sua Cinderela.

- Espero que tudo fique bem. - comentou Liam.

- Ele me parece preocupado. - eu disse só por dizer

- Ele parece se importar muito com ela. - respondeu Louis.

- Parecem se dar muito bem - argumentou Zayn, então soltou uma risadinha e acrescentou: -, pelo o que ele conta, digo, não é como se ela fosse imaginária.

Eu estava dando um longo gole na cerveja e me engasguei, fingi acompanhar todos nas gargalhadas mas eu estava preocupado.

Não estávamos zombando dele, até porque vimos fotos dos dois, era uma piadinha nossa porque Liam quando nos conhecemos fingia namorar apenas para evitar sair conosco.

Eu e Louis estávamos de carona com Zayn, admito não ter gostado do rumo que a conversa levou quando Tomlinson foi deixado são e salvo em sua residência e restou apenas nós dois no carro.

- Você estava distante hoje - comentou -, parecia preocupado, tá tudo bem?

- Uhum - fiz, não ousei olhá-lo nos olhos, até porque sabia que ele traria aquele olhar julgador de sempre.

- Ah que se foda - disse mais para si do que para mim, o carro parou no sinal vermelho -, vamos direto ao ponto: quem é ela?

- O que?

- Já passamos por isso antes, eu conheço aquele olhar, pensando em alguém, alguém que não deveria estar tomando seus pensamentos mas estão. Quem é ela?

Soltei uma risada, mais preocupada do que sarcástica.

- É do trabalho? - tentou - Ah... estava indo vê-la quando bateu o carro...

- Zayn, pelo amor - a atmosfera pareceu tensa de repente -, tá sendo ridículo.

- Ela é... ele? - tentou mais uma vez, ele não parecia estar brincando, estava decidido em tirar algo de mim.

- Zayn...

- Desculpe, mas você sabe, nada contra, eu lembro de você e o‐

- Para. - o interrompi de uma maneira sutil, achei difícil dar um soco na cara dele dentro do carro.

ElaWhere stories live. Discover now