ɴᴏᴛᴀ ᴇ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏꜱ

210 28 54
                                    

ɴᴏᴛᴀ:

Oi, nem da pra raciocinar que terminei isso. Antes de vierem com paus e pedras, lhes digo que desde o início eu sabia que final a história teria, se eu desenvolvi isso bem ou não fica critério de vocês, eu gostei do meu final e da forma que chegou.

A única coisa que eu me arrependo foi não ter dado mais desenvolvimento pro Harry depois do hospital e sobre o fato dele literalmente ter tido uma morte cerebral de dois segundos e eu ter cagado pra isso, nunca mais toquei no assunto, me desculpem por isso.

Não sei o que houve, mas teve uma galera que ignorou o que a Everest falou, eu não sei se foi culpa minha que não dei ênfase o suficiente, mas ela literalmente disse pro Harry que ELA é a Morte e ninguém disse nada? Vocês não queriam comentar sobre ou realmente não tinha entendido nada?
Eu vou explicar a fala, porque é uma cena importante para vocês entenderem o que aconteceu.

"Harry, você morreu, cientificamente, os médicos te contaram, quando você morreu, a Morte te acolheu como sempre faz (a outra família), então você voltou, a Vida te acolheu de volta (a vida que ele leva com Jenny e tal), e isso gerou conflito (Harry querendo dormir/ficar com Ela e perder o interesse na vida que levava antes).
Nesse exato momento, a Vida e a Morte estão brigando, as duas em constante guerra (Jenny querendo ficar mais com o Harry / Ela querendo mais tempo com ele), querendo apenas uma coisa: você. Mas o único que decide o final do jogo, é o próprio, tem um porém, a Morte é perspicaz, determinada, ela luta até o fim, ela nunca desiste (mesmo depois que Harry pareceu se entregar para a vida [dormindo com Jenny], Ela apenas o repreendeu e depois aceitou ele de volta). Já a Vida, ela é preguiçosa, não se apega às coisas (Jenny não se importou com o fato de Harry não querer mais se deitar com ela), por isso quem está puxando a corda desse cabo de guerra é a Vida, a outra não se importa, porque ela ganha de qualquer jeito, a única diferença, é o tempo que leva."

Ficou confuso? Na minha cabeça faz sentido :)

Alguns acreditam que a morte seja apenas um tipo de sono profundo, então Harry decidiu dormir para ficar para sempre com Ela.

A história foi baseada em uma animação chamada "The Rendezvous Storyboard Animatic", vocês encontram o link ali em cima, além de ser baseada na música do Harry, foi também em um relato que eu li a muito tempo sobre um homem que levava uma surra e vivia uma vida inteira com uma mulher e depois volta a sua vida normal, eu queria muito me lembrar aonde que eu li isso mas eu não lembro, eu já pesquisei igual uma doida de todas as maneiras mas nao achei nada. Seja lá qual é o autor da história das luzes, se é real ou não, todos os créditos vão a ele.

A personalidade do Harry é aquela egoísta, que ele cita em algumas músicas, vocês devem ter notado que nada se compara ao nosso Hazz da vida real, eu amo ele e nunca mancharia sua imagem o chamando de traidor e seja lá quais outras proezas que o meu personagem fez.

Creio que ainda haja dúvidas, então vocês podem se sentir à vontade para me perguntar qualquer coisa aqui ou no Twitter ( giulliat91 ).

×××

ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏꜱ:

Primeiramente eu tenho que agradecer à Hana, que me incentivou a postar a história. (Se não fosse por ela, vocês nunca teriam lido isso.)

À Amanda, que fez o design da capa.

À Giovanna, que escreveu o smut, consideravelmente uma cena importante.

Às meninas do grupo do Cabaré do One Direction, que estavam ali desde o início, que foram amigas excepcionais e que eu quero levar para a vida toda.

À todos os amigos do Facebook, que pediram o link e leram isso, que deram suas opiniões, que viram eu chegar aos primeiros 1k.

E por último mas não menos importante, você, que talvez não se encaixe em nenhum dos citados acima mas que leu até aqui, que tirou um pedaço do seu tempo para comentar e votar, você é muito importante para mim.

Obrigada, a gente se vê por aí.

"sᴇᴍ ᴅúᴠɪᴅᴀs, ғɪɴᴀɪs sãᴏ ᴅɪғíᴄᴇɪs. ᴍᴀs ᴘᴏʀ ᴏᴜᴛʀᴏ ʟᴀᴅᴏ, ɴᴀᴅᴀ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴄᴀʙᴀ."

- sᴜᴘᴇʀɴᴀᴛᴜʀᴀʟ.

ElaWhere stories live. Discover now