Capítulo 2 - Bebida mágica.

2K 323 75
                                    

Acho que vocês estão curtindo então, bora de Yoongi POV dessa vez? 👀🙈🙈

##################################

YOONGI POV.

Horas depois do encontro com o ômega, meus pensamentos ainda estavam todos direcionados a ele. Não ajudou que as janelas do bar estivessem abertas e que eu pudesse sentir o cheiro dos feromônios - fracos como estavam - na brisa. A clínica ficava logo adiante, onde eu o vi entrar à tarde. Os fregueses suados, o vinho que eu bebia, a fumaça persistente no ar, o perfume das mulheres andando pela sala, seminuas em trajes de lantejoulas e penas, não conseguiam abafar completamente o cheiro doce e terroso da castanha.

Eu encarei a bebida em minhas mãos, virando o copo de vidro e observando enquanto o líquido vermelho escuro balançava ao redor da borda. Parte de mim se perguntava o que teria acontecido se eu tivesse beijado-o em vez de deixá-lo ir. Eu ainda estaria sentado aqui agora, sozinho? Não é como se eu nunca tivesse dormido com ômegas antes. Na verdade, ajudei uma certa cota de ômegas não acasalados ao longo dos anos, especialmente quando era mais jovem, porém já fazia um tempo.

Eu não deixava o nosso território muito recentemente, e todos os ômegas da minha idade, além de Jung Hoseok, já tinham acasalado. Os mais jovens tinham pouco interesse em um alfa mais velho e eu preferia não me misturar com ômegas dez anos mais novo que eu. A imaturidade deles me incomodava. Mas eu ainda era um alfa e ainda sentia o desejo de empurrar meu pau em um ômega e dar um nó, especialmente quando podia sentir o cheiro de um no cio.

E certamente não ajudou que o Jung fosse um dos ômegas mais sexy em nosso bando.

- Hyung! Você deveria entrar no nosso jogo de cartas. - Donghae gritou de uma das mesas, jogando pôquer com alguns dos outros betas. - Estamos todos jogando mal. Você ganharia com certeza.

- Eu venceria, mesmo em um dia bom para você. - resmunguei, tomando um gole da minha bebida no balcão do bar. Não estava com vontade de socializar.

Nenhum deles podia sentir o cheiro dos feromônios no ar, logo não podiam entender o que eu estava passando. Sendo assim, plppme ignoraram e começaram outro jogo animadamente. Eu ainda não conseguia tirar minha cabeça do encontro com o ômega horas antes. Levei quase meia hora antes de confiar em mim mesmo para levantar do chão e não segui-lo até a clínica.

No momento em que entramos no bar, perguntei a Donghae o que ele sabia sobre o ômega, visto que ele parecia saber seu nome ao menos. Mas o beta só o conhecia através de Amber, outra ômega com quem ele trabalhava nos estábulos. Pelo que ele disse, Hoseok ocasionalmente a visitava lá, mas sabia pouco sobre o mesmo. Felizmente, o barman e o cozinheiro sabiam muito mais. Jimin e Taehyung eram melhores amigos do Jung e conversaram por algum tempo sobre o ômega, discutindo sua ocupação e interesses.

Eventualmente, o bar ficou muito ocupado para que eles continuassem conversando apenas comigo, mas eu permaneci sentado no bar, pensando sobre tudo que tinha aprendido. Por que eu estava tão curioso sobre o ômega? Tudo o que eu realmente queria era transar. Provavelmente eu só tinha passado muito tempo sem ficar com um ômega e estava reagindo de forma exagerada aos feromônios de um único.

Meu pau doía, um pouco duro ainda, já que os feromônios no ar se recusavam a me deixar acalmar completamente. Eu me contorci um pouco na cadeira, tentando ficar mais confortável, mas foi inútil. Havia apenas uma coisa que realmente aliviaria a dor...e eu não poderia fazer isso. Quando a barra começou a diminuir um pouco, Jimin caminhou de volta até onde eu estava e cruzou os braços sobre o peito, me olhando.

- Eu acho que você precisa de algo mais forte esta noite.

Eu concordei.

- Eu tenho uma bebida, mas não trago ela para qualquer um. - o Park disse, virando-se e pegando uma garrafa velha na prateleira de cima com dificuldade. - É a última garrafa que tenho.

My time (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora