Capítulo 6 - Tortura.

2K 289 113
                                    

Oi oi nenês 💜🤭
Como estão? Eu tô mega ansiosa pro muster mais tarde, tanto que acho que vou virar a noite acordada! Então resolvi postar mais um capítulo dessa fic, espero que gostem 🙏🏾

###################################

POV. YOONGI

É normal que ômegas queriam muito sexo quando estão no cio. Mas até quando? Porque eu sentia como se estivéssemos fazendo isso quase todas as horas no primeiro dia e quando o mesmo ritmo se manteve no segundo dia, pensei que fosse desmaiar. Eu sou louco por Hoseok e adoro fazer sexo com ele, mas depois da vigésima vez - na metade do segundo dia - eu estava deitado na cama, olhos fechados e esperando finalmente dormir algumas horas, quando o mais novo rolou na minha direção e começou a esfregar minha barriga.

— Se você me disser que está pronto de novo, vou chorar. — eu disse a ele e sua mão parou de se mover em mim.

Quando o ômega não disse nada, abri meus olhos e me virei para olhá-lo. Seus olhos estavam lacrimejantes. Rolei para o lado para encará-lo melhor e passei meus braços em torno dele.

— Hobi? O que foi? — perguntei. — O seu cio está pior que da última vez?

Ele balançou a cabeça e me abraçou com força, apoiando a testa no meu ombro.

— Hyung...eu estou agindo de forma anormal?

Encolhi meus ombros.

— Comparado com a última vez, parece um pouco mais intenso, mas não sei, pode ser só impressão minha. Por que? Parece anormal para você?

— É apenas meu segundo cio acompanhado, não sei o que é normal para mim...tudo ainda me parece um pouco estranho.

Fiquei nervoso ao ouvir isso. Talvez Hoseok estivesse tendo reservas sobre dormir comigo agora que nos conhecíamos melhor. Por isso eu tive que perguntar: — Você se sente estranho dormindo comigo, agora que somos amigos?

Ele se afastou o suficiente para olhar para mim e balançou a cabeça. Exalei um longo suspiro. Se o ômega decidisse parar de dormir comigo de repente e escolhesse outro alfa em vez disso, eu teria um colapso.

— Posso te perguntar uma coisa, Yoon?

Concordei.

— Você já pensou em dormir comigo sem ser nos cios?

Senti meu coração disparar de novo, mas tentei manter minha voz estável enquanto respondia.

— Eu estaria mentindo se dissesse que não. Afinal, ainda sou apenas um alfa.

— Você é um alfa com muito controle sobre seus hormônios, hyung.

— Sim, mas não perto de você. E especialmente quando já dormimos juntos tantas vezes. Eu lembro do cheiro dos seus feromônios, da sensação suave de sua pele.—  eu disse, traçando levemente meus dedos ao longo de seu braço. — Lembro do gosto dos seus lábios e de como soa quando geme meu nome.  E sempre que essas memórias me vêm à mente, acho um pouco difícil não querer você de novo, mesmo que não esteja no seu cio.

— Então, é normal que os alfas queiram sexo, mesmo quando um ômega não está no cio?

Assenti.

— Mas eu imagino que você se sinta assim pelos outros ômegas que já ficou também. — Hoseok disse, evitando olhar para mim.

— Não. Eu só penso assim sobre você.

— Então, é normal querer dormir com alguém que não é seu companheiro de ligação, mesmo quando não há o cio controlando seus hormônios?

O mais novo perguntou e de repente, percebi que talvez ele não estivesse perguntando porque suspeitava do meu comportamento, mas porque provavelmente estava confuso sobre seus próprios sentimentos e comportamentos. Eu não tinha bem certeza de qual era o seu ponto, mas presumi que Hoseok estava se questionando se estava tudo bem querer sexo.

My time (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora