Capítulo 11 - Folha de bordo.

2K 274 81
                                    

Oi oi nenês 💕
Não demorei muito dessa vez né? 👀😆

Minhas férias tão quase acabando, quero muito dar uma adiantada nessas fics em andamento, sei que esse período que vem vai ser puxado na faculdade então 😩 bora lá!!!

###################################

POV. HOSEOK

Eu estava terrivelmente febril. Adormeci durante todo o primeiro dia do meu cio, tudo doía e queimava, eu sonhando que tinha um nó eacordava sem me sentir satisfeito. Fui levado às lágrimas várias vezes com a falta de alívio que senti e nada que ninguém fizesse parecia ajudar. Acordei de novo no meio da segunda noite, confuso, e me sentei na cama, deixando a brisa fria de outono bater na minha pele pelas janelas abertas.

Havia uma sugestão de um cheiro familiar no ar, misturado com folhas em decomposição e maçãs azedas do pomar, o que fez meu coração bater um pouco mais rápido. Victoria estava cochilando na cadeira do outro lado da sala, coberta por cobertores pesados, mas olhou para mim quando percebeu um movimento. Eu não tinha saído da cama desde o final damanhã mas, agora estava acordado e em alerta. A enfermeira me lançou um olhar questionador.

- Eu sinto o cheiro do Yoon.

- Tem certeza? - ela perguntou, levantando-se e caminhando até a janela. Vic respirou fundoe olhou para a escuridão lá fora. - Não sinto cheiro de nada.

Eu sabia que seu olfato não era tão bom quanto o meu. Ela não estava no cio. Não só isso, mas a ômega também não estava sintonizada com o cheiro de Yoongi tanto quanto eu. Ninguém estava.

Respirei fundo novamente.

- Tenho certeza disso, embora ainda esteja fraco.

Victoria caminhou até a cama e sentou-se ao meu lado, pegando um pano úmido de uma tigela na mesa de cabeceira e torcendo-o antes de limpar minha testa suada.

- Ele pode estar muito longe ainda, Hope. Você precisa ficar calmo. Sua febre atingiu 105 ° esta tarde. Foi preciso muita medicação e bolsas de gelo para evitar que tivesse uma insolação.

Tentei pensar no que me lembrava da tarde, mas não me vinha a memória nada do que ela estava me contando.

- Eu não me lembro disso.

- Você estava balbuciando coisas sem sentido o tempo todo e não parava de pedir sua Kiki. - Vic disse, segurando o riso e senti minhas bochechas aquecerem.

- Hmm....eu não faço ideia do que seja isso. - murmurei, olhando para longe dela. A ômega estendeu a mão para a mesa de cabeceira e ergueu uma baleia de pelúcia que eu conhecia bem. Meu queixo caiu e rapidamente peguei a pelúcia dela, abraçando-o com força. - Como você conseguiu Kiki?

- Eu perguntei a um dos seus colegas o que diabos era Kiki e né trouxeram essa baleia roxa. - Vic disse, balançando a cabeça e me empurrando de volta para o colchão. - Agora tente manter a calma e não fique muito animado com o cheiro até que ele chegue aqui.

- É mais fácil falar do que fazer. - resmunguei, aconchegando-me na cama com minha amada baleia.

Victoria me deu mais redutores de febre e um sedativo leve para me fazer dormir de novo. Ômegas às vezes podiam detectar seus alfas de muito longe, então não podíamos ter certeza que horas Yoongi chegaria à toca. Eu só sabia que ele estava em nosso território quando vozes me acordaram algumas horas depois. Eu podia ouvir Siwon, o alfa no comando durante a ausência do líder, falando com alguém, mas eles abafaram as vozes demais para que eu pudesse ouvir qualquer coisa sendo dita.

Mordi meu lábio, os olhos grudados na porta, esperando não estar errado. O cheiro do alfa tinha ficado muito mais forte - eu sabia que Yoongi não poderia estar muito longe - e jurei que não podia esperar muito mais. Quanto mais perto ele estava, pior eu me sentia. Victoria despertou na cadeira, tendo adormecido novamente, quando houve uma batida forte na porta. A porta se abriu e Yoongi silenciosamente entrou, olhando ao redor na escuridão.

My time (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora