Capítulo 7 - Palavras não ditas.

1.7K 251 124
                                    

Oi nenês 💜
Demorei um pouco mais pq estou betando os capítulos de Oásis, mas hj tirei o dia pra me dedicar a essa. Espero que estejam gostando da história~

###################################

POV. HOSEOK

Sexo é muito mais divertido quando não estou no cio. Por exemplo, nunca fazíamos muitas preliminares porque eu sempre me sentia tão frenético por ter um nó, mas agora, estava começando a entender como era agradável dormirmos juntos. Pareceu um pouco estranho no início, quando ele começou a me beijar e tocar em todos os lugares, em vez de apenas ir direto ao ponto. Agora, entretanto, eu não estava mais tão ansioso para meu próximo cio, que se aproximava rapidamente. Certamente não seria tão agradável quanto o sexo se tornara fora dele.

Claro, Yoongi começou a me acusar de usá-lo apenas para sexo. O que não era verdade, eu gostava de vê-lo mesmo que não achasse que algo sexual iria realmente acontecer, mas por que não dormir juntos sempre que tínhamos a chance? E ele era um alfa, seu desejo sexual sempre foi alto. Encontramos desculpas para brincar várias vezes por semana. Na verdade, eu ficava um pouco mal- humorado sempre que não conseguia fazer nada por muito tempo. Então, quando eu estava particularmente mal-humorado um dia, Yoongi ficou confuso.

Tínhamos acabado de dormir juntos na noite anterior, ele estava de ótimo humor. O alfa chegou na biblioteca praticamente todo sorrisos, e colocou meu almoço na minha mesa.

— Olá, baby. — ele disse, inclinando-se para beijar minha bochecha.

— Oi. — murmurei, sem me preocupar em erguer os olhos do caderno em que estava escrevendo.

Yoongi franziu a testa para mim quando eu não parecia animado como de costume por vê-lo entrar.

— O que há de errado?

— Tive um dia horrível. — resmunguei, rabiscando furiosamente a última palavra que escrevi.

Ele se agachou me virou na cadeira para encará-lo.

— Tenho certeza de que há algo que posso fazer para ajudar. O que está acontecendo? — o mais velho perguntou e eu olhei diretamente para ele.

— Sora me repreendeu porque esqueci que tinha prometido ajudar com as crianças ontem a noite.

— Opa. —  ele sorriu culpado.

— Aí os alunos passaram a manhã toda aqui para aprender a fazer pesquisa e eu tive que liderar. Estou começando a ficar com dor de cabeça.

Yoongi fez uma careta.

— E também prometi ajudar a assar pão para o festival da colheita que se aproxima, então vou trabalhar como escravo na cozinha a noite toda. Não posso nem escapar mais tarde para aliviar o estresse porque você está trabalhando no turno da noite.

Ele assentiu.

— Certo.

— Então, além de me trazer este adorável almoço, eu não acho que você possa me ajudar muito mais.

— E foi eu que fiz esse almoço para você. — o alfa me informou e olhei para a cesta com leve terror.

— Mas eu fiz coisas bastante seguras, como uma salada, cortei frutas, queijo e pão.

Dei a ele um sorriso doce, mas não iria arriscar de jeito nenhum. A última vez que o fiz, não sai do banheiro por quase dois dias e meu intestino desregulou por quase uma semana. Eu prefiro ficar com fome por algumas horas, sem problemas.

— Você é tão doce, hyung. — eu disse, deixando um carinho em sua bochecha.

— Mas, além do meu horrível preparo do almoço, acho que posso ajudar você. — Yoongi agarrou minha mão e me puxou para fora da cadeira. Namjoon estava ocupado conversando com o único cliente que estava na biblioteca - os alunos tinham assustado todo mundo durante o dia - então o alfa me levou para o fundo da biblioteca, em um labirinto escuro de estantes de livros.

My time (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora