Capítulo 12

225 70 14
                                    

Amor para a esquerda ou direita 12

Brilhante, democrático, civilizado, harmonioso... O Xie Xi descritos por esses personagens dourados não podiam aceitar essa coisa fantasmagórica.

O que era essa situação? Por que sua mão era mais afiada do que uma faca? Por que o peito de Greenton era mais frágil do que um biscoito? O que acontecia com sua energia infinita?

Nesse momento, uma voz estranha e familiar entrou nos ouvidos de Xie Xi. Era a voz de Sein Hall, o verdadeiro dono deste corpo.

"Droga, todo mundo está condenado."

"Não importa o preço, vou enterrá-los!"

Uma flor apareceu na frente de Xie Xi e ele começou a ver as memórias de Sein Hall.

O corpo de sete anos nascido com uma beleza primorosa ria inocentemente nos braços de sua mãe. A imagem mudou. O menino tremia enquanto se escondia em um canto enquanto uma grande discussão era ouvida do lado de fora.

"Princesa, por favor, controle-se! Eu sou a anfitriã da casa do Duque Hall!"

"Sua mulher desprezível, que qualificações você tem para se casar com ele?"

A bela e arrogante mulher deu um tapa na cara da mãe de Sein. A duquesa fez uma expressão assustada. "Por que você me bateu?"

"Bater em você?" A princesa Xilin pisou em seu abdômen. "O que posso fazer se quiser matar você?"

A duquesa estava pálida. "Não eu tenho..."

"Eu sei, você está grávida de novo." A princesa Xilin pisou com força na barriga da duquesa. "Seu sangue sujo, que qualificações você tem para estar grávida de um filho dele?"

Sein Hall estava apavorado. Ele saiu correndo depois de ver os gritos de sua mãe e tentou parar essa mulher maluca, mas ele era muito jovem. Ele foi facilmente contido por um servo e viu sua mãe ser torturada até a morte.

O sangue escorria enquanto sua gentil mãe estava pálida no chão, os olhos vazios olhando desesperadamente para o mundo.

A mulher que matou sua mãe não só não recebeu o castigo que merecia, mas acabou como sua nova madrasta.

Sein Hall chorou e reclamou com seu pai sobre seus crimes, mas seu pai o trancou por um mês até que ele mudou de tom e admitiu que o que viu foi uma alucinação que o diabo apresentou a ele.

A princesa Xilin não queria deixá-lo ir, mas seu pai o protegeu com relutância. Sein Hall não sofreu muitos abusos além do tratamento frio. No entanto, a morte de sua mãe, a covardia de seu pai e a indiferença da família real e da igreja causaram sérios traumas em sua jovem mente.

Ninguém acreditou em suas palavras ou na causa da morte de sua mãe. Ninguém acreditava que a princesa era uma assassina e ninguém acreditava que a família real e a igreja estivessem abrigando tal demônio.

Greenton foi o primeiro raio de luz para Sein Hall. Ele pensou que seu primo o ajudaria a obter justiça pela morte de sua mãe. Mas não... seu primo disse que levaria Sein embora. As palavras de Greenton foram cheias de indignação, mas ele não se atreveu a ofender a família real.

Sein Hall conheceu o vampiro Aix-en aos 14 anos. Ele herdou a beleza de sua mãe, que era como uma rosa desabrochando. O desespero e o ódio reprimidos significavam que esta rosa estava tingida de sangue.

Aix-en apaixonou-se por ele à primeira vista e ficou profundamente encantado por ele. A princípio, Sein Hall pensou que ele morreria. Então ele viu a obsessão nos olhos de Aix-en e sentiu esperança.

Game Loading [pt-br] - Parte IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora