Capítulo 20

198 62 8
                                    

Cidade de Contos de Fadas 4

Yan Zhe foi sufocado pelo fedor azedo desse ‘amor’. Ele disse a Qin Ge: “É assim que as coisas são. Ele está esperando aqui porque acha que sua Pequena Rosa está com saudades dele. Quando eu ver a Pequena Rosa, eu tenho que iluminá-lo.”

Ele absolutamente não podia deixar o Velho Xie agir com tanto orgulho!

Se Jiang Xie soubesse o que Yan Zhe estava pensando, seu coração ficaria partido. Seu navio já estava quebrado e as pessoas ao seu redor estavam mergulhando-o no fundo do barco... era realmente desconhecido se ele poderia cruzar este oceano de -173.

Xie Xi não sabia de nada sobre isso. Ele estava na encruzilhada crítica da vida ou da morte.

O cenário da Cidade de Conto de Fadas era relativamente vago. O cenário da cidade era antigo, mas as roupas das pessoas eram modernas. Havia algumas armas quentes, mas era como uma cidade antiga bem preservada. Era um lugar pitoresco e tranquilo.

Porém… a atmosfera estava um pouco estranha hoje.

Os olhos do jovem magro estavam cheios com intenção de matar e as mãos da arma tremiam. “Matar você, devo matá-lo...”

Ele era o autor do crime, mas estava mais nervoso do que a pessoa trancada na jaula.

Song Qi não se atreveu a respirar. Eles haviam formado uma equipe, mas este não era um jogo real. Não houve bate-papo da equipe ou algo semelhante. Pode ser vendido no shopping, mas, infelizmente, eles eram de nível muito baixo.

Na verdade, não havia necessidade de comunicação. Xie Xi também podia sentir a tensão de Song Qi. Ele não sabia por que essa pessoa queria matá-los, mas pelo seu estado de espírito, era extremamente provável que a pessoa atirasse. Seria difícil para ambos evitarem neste espaço estreito.

Se fosse apenas um tiro, consumiria a imunidade a lesões fatais de seu uniforme. No entanto, eles não tinham nenhuma pista para a tarefa e havia perigo. O que eles devem fazer depois? Será que morreriam neste jogo como incontáveis jogadores antes deles?

Xie Xi suspirou e perguntou: “Por quê?”

Sua voz era calma, mas uma atmosfera inexplicável enchia a masmorra fria e úmida.

Song Qi respirou fundo, com medo de que o jovem lá fora enlouquecesse.

O jovem estava visivelmente atordoado.

Xie Xi deu um passo à frente. “Por que você quer nos matar?”

Essa pergunta pareceu fazer o nervoso jovem desmaiar. Seus olhos estavam muito arregalados e seu rosto tão fino que o formato de sua mandíbula podia ser visto. Suas mãos tremiam ferozmente e sua voz estava insana, “Por que... você está realmente perguntando por que... ha, haha, tão perverso...”

Como ele estava distraído, Xie Xi disparou rapidamente. Uma luz verde piscou e o jovem ficou rígido, sua arma caindo no chão.

Xie Xi suspirou de alívio.

Song Qi piscou em choque. “Congelamento de personagem? Isso custa 10.000 moedas de prata no shopping!”

“Só dura um minuto.” Xie Xi perguntou a Song Qi: “Você pode usar uma arma?” Seu olhar estava na fechadura.

Song Qi sabia o que ele queria dizer e não se atreveu a atrasar o tempo. “Não tem problema, você volta. Esta arma é fácil de disparar.”

Xie Xi estava no canto. Song Qi pegou a arma e disparou contra a fechadura.

A porta da prisão se abriu e Xie Xi saiu, dizendo a Song Qi: “Ajude-me a trancá-lo.” Eles não podiam deixá-lo sozinho, caso ele chamasse outras pessoas. As coisas podem se tornar problemáticas.

Game Loading [pt-br] - Parte IWhere stories live. Discover now