Capítulo 157

73 28 2
                                    

Pintura Maravilhosa das Montanhas e dos Mares 37

A linha do tempo da Sabedoria de Deus atravessou um longo período de tempo e chegou ao tempo presente.

A pequena rosa era o deus das flores. O corpo do deus das flores era uma pequena rosa. Houqing e o Tigre Branco apagaram todos os nomes e o deus das flores voltou. No entanto, ele estava muito fraco e perdeu o poder de um deus, tornando-se uma verdadeira pequena rosa. Mesmo assim, Houqing estava bem claro que era ele, o Xie Xi em seu coração.

Por outro lado, Xie Xi não se lembrava de nada. Foi um efeito colateral da perda do poder divino? Xie Xi não esperava que Houqing e Tigre Branco apagassem deliberadamente suas memórias.

O motivo era óbvio. Xie Xi sabia seus nomes e não esqueceria. Isso significava que seus nomes não desapareceriam completamente. Assim, no momento em que ressuscitaram Xie Xi, eles apagaram todas as suas memórias deles para que ele não se lembrasse. Só assim os nomes desapareceram completamente e o deus das flores realmente voltaria.

Então... o que aconteceu com as cinco pessoas sem os nome? Como Xie Xi poderia não saber?

O Pássaro Vermilion experimentou uma tribulação de fogo novamente e quase morreu.

O Dragão Azul quebrou seu caminho sem desejos e tinha menos da metade de sua vida.

Nove Caudas cortou oito caudas e também estava em risco.

No final, o Tigre Branco veio a Houqing para levar a pessoa de volta. Houqing perdeu seu espírito e foi espancado, perdendo suas sombras e caindo a ponto de ser mais fraco do que os humanos comuns.

Foi porque eles não tinham nomes que encontraram essas coisas...

Xie Xi suspirou e não conseguiu culpar Houqing. Ele ainda se lembrava de seu propósito ao entrar na Sabedoria de Deus, que era parar a luta entre Houqing e Tigre Branco.

Houqing perguntou a ele, “Qual é o seu nome?”

Foram apenas algumas palavras comuns, mas pareciam um lamento queixoso. Xie Xi teve que fingir que perdera a memória e sussurrou, “Branco 99.”

“99...” Houqing sorriu. “É muito bom.”

Xie Xi também sorriu e perguntou a ele, “Qual é o seu nome?”

“Me chame de Houqing.”

Xie Xi fingiu uma expressão de surpresa. “Ancestral Houqing!”

“Apenas me chame pelo meu nome.”

Xie Xi ouviu isso e finalmente resolveu uma questão. Não é à toa que, na Sabedoria de Deus de Nove Caudas, Houqing pediu a Xie Xi que chamasse seu nome. Ele o estava guiando intencionalmente. Para garantir que Xie Xi não se lembrasse do nome verdadeiro, ele codificou o apelido Houqing em suas memórias.

Na verdade, se Xie Xi decidisse que Houqing era o nome de Houqing, ele não escolheria outro nome.

Xie Xi falou nervosamente, “Meu Senhor Houqing.”

Houqing se sentiu angustiado ao ver tal Xie Xi, mas acalmou seu coração. Muito bom... não importava se Xie Xi não lembrava de nada. Ele cuidaria bem de Xie Xi e acompanharia Xie Xi pelo resto de sua vida.

Depois que Xie Xi partiu para o Mar Demoníaco, ele ficou muito curioso sobre o Tigre Branco.

As duas pessoas ressuscitaram o deus das flores juntas. Por que Houqing o encontrou primeiro? Talvez o Tigre Branco ainda estivesse em cultivo fechado.

Game Loading [pt-br] - Parte IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora