Capítulo 59

118 42 6
                                    

Atlântida Perdida 30

Não era difícil coletar o lixo. Era terrível coletar um milhão de toneladas de lixo.

Xie Xi nem tinha o conceito de um milhão de toneladas de lixo. Ele não conseguia imaginar o quão grande era.

Essa tarefa secundária era como o velho movendo montanhas. A diferença era que o velho que movia montanhas poderia pelo menos mover minérios das minas. E quanto a ele? O que ele poderia fazer com um milhão de toneladas de lixo?

Xie Xi estava um pouco zangado, mas não desanimou.

Comparado a coletar o amor dos seis príncipes, um milhão de toneladas de lixo era realmente nada.

Ele tinha acabado de comer e havia algum lixo doméstico. No entanto, ele não conseguia descobrir como coletá-lo.

Colocar na casa dele contava? Ou ele deveria tocar? Xie Xi tentou várias coisas, mas o painel do sistema não deu nenhuma dica. De acordo com a experiência, um lembrete de progresso deve ser dado se a coleta for bem-sucedida. Agora não havia nada, então obviamente este não era o caminho certo.

Xie Xi pensou sobre isso... talvez ele não pudesse recolher o lixo feito por ele mesmo?

Ou talvez houvesse muito pouco lixo?

Era possível que o lixo já fosse dele e recolhê-lo fosse apenas repetição. Se ele pudesse ser repetido, ele poderia facilmente ganhar um milhão de toneladas de lixo.

Xie Xi saiu em busca de lixo.

As pessoas subaquáticas eram muito menos prejudiciais ao meio ambiente do que as pessoas terrestres. A alimentação deles era muito simples e não havia métodos complicados de cozinhar, o que por si só reduzia muito a produção de lixo doméstico. Suas roupas também eram feitas especialmente. As sereias mais comuns usavam conchas, enquanto aquelas em certas posições usavam uniformes especiais. Os uniformes dos guardas reais eram feitos de um material especial extremamente hidrofílico.

Este tecido era extremamente durável e não precisava de limpeza. Também evitava a produção de lixo doméstico.

Alimentos, roupas, abrigo e transporte. Ele falou sobre os dois primeiros, então vamos falar sobre os dois últimos.

As residências do rei subaquático estavam todas unidas porque os agentes viscosos não suportavam o longo encharcamento de água do mar.

Viajar era muito diferente do continente. A cauda da sereia era muito mais confiável do que as pernas humanas. Eles nadaram mais rápido na água do que asas humanas voando no céu. Contanto que eles tivessem força física suficiente, eles poderiam nadar mais rápido do que a maioria dos meios de transporte.

Mesmo se eles não tivessem força física suficiente, eles podiam domesticar peixes grandes, que eram muito mais rápidos do que cavalos.

Além disso, as aeronaves usadas pelos nobres continham uma energia poderosa. A água era usada diretamente e, embora a máquina de conversão fosse cara, essa tecnologia não causava nenhum dano ao meio ambiente.

As pessoas subaquáticas e o mar se davam bem e era um estado simbiótico perfeito. Infelizmente, isso foi quebrado pelo povo da terra.

O lixo em terra era despejado no mar, causando grande poluição e inúmeros perigos.

Xie Xi verificou as informações e as imagens por si só eram chocantes. Ele queria concluir essa tarefa secundária na esperança de fazer algo de bom, não apenas porque queria limpar o quase-mundo.

Um milhão de toneladas de lixo era apenas uma gota no balde em comparação com todo o oceano.

Para economizar tempo, Xie Xi pegou uma aeronave no palácio real. Ele permaneceu no reino e viu os sonhos e a beleza do reino subaquático. Agora que ele saiu do reino e foi para o mar cheio de lixo de terra, ele ficou completamente atordoado.

Game Loading [pt-br] - Parte IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora