Capítulo 21

202 62 13
                                    

Cidade de Contos de Fadas 5

Song Qi olhou entre Xie Xi e a garota.

A garota era muito lamentável. Ela avançou e docemente tentou puxar o braço de Xie Xi. "Irmão Bai Xia, felizmente você voltou..."

Xie Xi recuou e se distanciou dela. "Eu não sou Bai Xia."

A garota ficou parada com suas palavras, a doçura desaparecendo de seu rosto magro e o pânico substituindo-a. "Irmão Bai Xia, não brinque com Yunren, Yuren está com muito medo."

Uma donzela tão linda, tão digna de pena e ligada a ele. Um homem comum provavelmente ficaria comovido.

Xie Xi não queria enganá-la. A intuição disse a ele que as coisas não eram tão simples e essa garota estava muito ferida além de um ferimento na carne.

"Eu sinto muito." Xie Xi disse a ela com sinceridade. "Não sou Bai Xia ou alguém que você conhece."

Os olhos da garota se arregalaram e suas pupilas negras se expandiram para encher quase completamente os olhos, criando um choque assustador. "Como pode ser? Você é o irmão Bai Xia... antes... não... mas agora... Bai Xia... irmão Bai Xia..."

Ela parecia muito emocional. As palavras vinham intermitentemente e o significado não podia ser entendido.

Xie Xi franziu a testa e se perguntou em voz baixa, "Antes..."

A garota interrompeu sem lhe dar chance de terminar. Ela tirou uma foto bem preservada do bolso. "Olha, olha... irmão Bai Xia... isso é o que você me deu. Esta é a foto de nós juntos. Como pode não ser você? Como pode não..."

Suas mãos eram muito finas e os ossos de seus dedos podiam ser vistos. Ela estava segurando a foto como se fosse 30% mais pesada do que sua mão.

Xie Xi olhou fixamente para a foto.

Esta era uma foto das duas pessoas. O homem na foto estava desfocado e apenas seu contorno podia ser visto. Também era diferente de Xie Xi porque o homem era mais alto e corpulento do que Xie Xi. A garota ao lado dele parecia particularmente pequena.

A garota da foto estava sorrindo feliz. As curvas de sua boca estavam cheias da temperatura do sol. Ela era magra, mas não a magra que era agora.

Xie Xi estava mais preocupado com a cidade atrás deles.

Eles estavam em uma alta montanha e a cidade estava ao fundo. Havia fileiras de edifícios de ladrilhos vermelhos e caminhos de tijolos azuis bem definidos. Junto com os fogos de artifício etéreos, ele exalava uma serenidade de conto de fadas.

Esta era a verdadeira cidade de conto de fadas.

Song Qi também viu. Ele ficou surpreso e não conseguiu dizer nada.

A menina implorou cautelosamente: "Irmão Bai Xia, você vê... esta é a nossa foto. Eu tenho guardado e esperando por você."

Xia olhou para ele e falou cruelmente: "Desculpe, não sou Bai Xia. Não tenho nenhuma impressão desta foto."

A menina estava pálida e seu corpo magro tremia, como a última vida morta prestes a cair na floresta de inverno. "Por que? Você não quer Yunren? Você...você realmente não quer Yunren." Grandes lágrimas rolaram com suas palavras tristes.

Ela era muito magra. Depois que ela chorou, parecia que ela estava espremendo a última água de seu corpo.

Xie Xi olhou para Song Qi e Song Qi assentiu. As duas pessoas deixaram esta donzela magoada sozinha.

Eles se afastaram e Song Qi não pôde deixar de dizer: "Ela é muito lamentável..."

"Não há como evitar." Xie Xi respondeu. "Não sou Bai Xia e não posso dar a ela o que ela quer. Mentir para ela só vai causar-lhe uma lesão dupla."

Game Loading [pt-br] - Parte IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora