Capítulo 94

116 42 3
                                    

Mundo Aberto 19


Ele não queria ser reconhecido ou que alguém soubesse que ele estava trabalhando aqui.

Xie Xi largou o vinho e saiu sem levantar a cabeça.

A outra parte não disse nada e não pareceu reconhecê-lo.

Xie Xi saiu antes de deixar escapar um suspiro de alívio. Era natural não reconhecer já que sua aparência era muito diferente e eles só se encontraram uma vez na escola.

Mesmo assim, Xie Xi não se atreveu a ir por ali nem a entregar nada à mesa.

Xiao Li disse a ele com entusiasmo: “Essa pessoa é realmente bonita! Um prato celestial!” Xiao Li era gay.

Xie Xi relutantemente sorriu para ele.

Xiao Li continuou: “Eu não sei quem ele é, mas você viu o relógio no pulso dele? Custa o suficiente para nos comprar comida e bebida para metade de nossas vidas!”

Xie Xi lembrava das fofocas dos colegas durante o dia e sabia que a família do jovem professor era muito boa.

Xiao Li deu um grande elogio. “Ele é rico e tem boa aparência. O melhor no mundo!”

Xie Xi não conseguiu dizer nada. Ele não disse às pessoas no bar que ainda estava estudando, muito menos que aquele era seu professor.

Xiao Li sabia que Xie Xi não se interessava por homens e, após perceber seu desinteresse, saiu para conversar com outras pessoas.

Xie Xi foi ao banheiro para tentar se acalmar.

Ele se olhou no espelho e se consolou: ‘Eu não fui reconhecido, definitivamente não fui reconhecido!’

Ele lavou o rosto, a água fria escorrendo pelo rosto e pelo pescoço. Estava muito frio. Xie Xi rapidamente secou o rosto, mas ainda sentia frio. O bar mantinha uma temperatura constante e ele não deveria sentir frio usando isso. Como era de se esperar...

Ele pegou um resfriado de correr enquanto suava? Xie Xi sentiu um certo pânico. Ele não queria pegar um resfriado porque o custo da doença era muito alto. Uma caixa de remédio para resfriado custava mais de 20 yuans e ele não tinha dinheiro para comprá-la.

Na verdade, um resfriado passava por conta própria depois de sete ou oito dias, mas ainda era muito problemático. Tonturas e dores de cabeça afetariam suas aulas e também o trabalho. Se seu chefe descobrisse, ele definitivamente seria forçado a tirar alguns dias de folga.

Um dia perdido no trabalho significava menos dinheiro e Xie Xi não queria isso. Ele não pode ter pego um resfriado, não pode. Xie Xi serviu-se de um grande copo de água quente e bebeu um gole.

Uma vez que seu corpo estava um pouco mais quente, Xie Xi suprimiu algumas de suas preocupações. Ele iria para casa ferver sopa de gengibre. Talvez ficasse bem!

Infelizmente, esta noite foi particularmente movimentada. Xie Xi corria para a frente e para trás para servir bebidas. Depois de correr algumas voltas por dentro e por fora, ele começou a suar novamente.

Ele já estava tonto durante o intervalo. O corpo humano não era feito de ferro. Não comia bem todos os dias, estava desnutrido e trabalhava até tarde. Ele tinha sono insuficiente e fadiga, então era natural ficar doente.

Xiao Li percebeu sua condição. “O que está errado? Seu rosto está um pouco vermelho.”

Xie Xi balançou a cabeça. “Não é nada. Eu só preciso ir ao banheiro.” Eram quase 11 horas e quase hora de sair do trabalho. Ele pretendia persistir até então.

Xiao Li o exortou: “Se você não está se sentindo bem, saia primeiro. Estou aqui.”

O chefe chamava nomes depois do trabalho e descontava o dinheiro para quem saía mais cedo. Xie Xi balançou a cabeça. “Não importa.”

Seu corpo estava quente e frio e ele estava tão infeliz que queria ir para casa e se esconder na cama.

“Xiao Xie.” De repente, uma voz áspera falando em um tom lisonjeiro foi ouvida atrás dele.

Xie Xi ficou tenso ao virar a cabeça. “Sr. Wang, o que há de errado?” Atrás dele estava o homem de meia-idade que o encarava havia mês.

Wang Qingshu olhou para ele avidamente, seus olhos cheios de desejos vergonhosos. Ele entregou um copo a Xie Xi e disse: “Acompanha-me para uma bebida. Você pode ver que estou vindo aqui há um mês.”

Xie Xi recuou. “Sinto muito, Sr. Wang, não posso beber.”

Wang Qingshu insistiu: “O que há de errado com um pouco de vinho? Beba e você verá.” Ele estendeu o copo com um gesto duro.

A expressão de Xie Xi não era boa. “Senhor. Wang, por favor, não me envergonhe!”

“Você chama isso de vergonhoso? É tão difícil tomar uma taça de vinho? Venho aqui há quase um mês!”

Xie Xi recuou para a parede, a parede fria deixando sua cabeça dormente. “Só estou trabalhando aqui, eu...”

“Você não quer dinheiro?” O corpo alto de Wang Qingshu cobria Xie Xi. “Siga-me, quanto você quer que eu lhe dê?”

A cabeça de Xie Xi zumbiu e ele ergueu a mão para socar a outra pessoa. O rosto de Wang Qingshu estava frio quando ele foi atingido no rosto. “Você não está me dando uma cara!”

Em circunstâncias normais, Xie Xi poderia fugir, mas agora sua condição física era extremamente ruim e suas pernas pareciam de chumbo. Ele não conseguia levantá-las. O soco anterior havia usado toda a sua força.

“Você pode não beber, mas terá que beber hoje. Depois de beber isso, você verá...” Wang Qingshu queria usar a força para derramar na boca.

Xie Xi sabia que devia haver algo adicionado ao vinho. Ele balançou a cabeça e gritou...

De repente, o copo caiu no tapete e um líquido vermelho espirrou por todo o lugar. Wang Qingshu ficou atordoado e gritou com raiva: “Quem é filho da mãe está se intrometendo?”

Então um pé se aproximou e o chutou no meio do peito. Esta força era muito grande e Wang Qingshu caiu.

“Você... tosse...” Wang Qingshu tocou o peito e continuou tossindo.

Jiang Xie saiu das sombras com o rosto frio, as mãos nos bolsos e declarou de maneira condescendente. “Dá o fora.”

O rosto de Wang Qingshu mudou enquanto ele lutava para se levantar. “Espere, apenas espere por mim!” Ele falou essas palavras, mas cambaleou.

Xie Xi se encostou na parede em estado de choque. Jiang Xie olhou para ele com uma carranca leve.

Xie Xi curvou-se e murmurou: “Obrigado.”

Ele não ousou olhar para Jiang Xie com medo de ser reconhecido. Era muito constrangedor trabalhar aqui e agora aconteceu algo assim...

Xie Xi sentiu uma humilhação indescritível. Ele não tinha medo da pobreza, de sofrer todos os dias ou de passar fome. Ele só não queria ser tratado pelo público como um mendigo.

Jiang Xie não disse nada, mas Xie Xi sentiu seu olhar como espinhos afiados. Ele não podia ficar mais um momento e suprimiu o tremor de seu corpo enquanto se virava para sair.

“Xie Xi.” Jiang Xie chamou seu nome com precisão.

Xie Xi parou, o sangue sumindo de seu rosto. Essa pessoa o reconheceu e até se lembrou de seu nome.

Jiang Xie se aproximou dele e perguntou: “Por que trabalhar aqui?”

Xie Xi enrijeceu ao se sentir estupefato com a pergunta. Por quê? Como uma pessoa com o histórico familiar de Jiang Xie poderia entender sua vida?

Ele trabalharia aqui se houvesse alguma outra opção? Se não fosse por falta de dinheiro, como ele poderia fazer isso?

Não havia como Jiang Xie entender. O vinho que ele bebeu esta noite era alguns meses de salário para Xie Xi. Como Jiang Xie poderia entender ?!

Xie Xi não olhou para trás ao responder teimosamente. “Eu sou um adulto e não tem nada a ver com você.”

A sobrancelha de Jiang Xie se franziu. “O que acabou de acontecer, você...”

A humilhação invadiu o cérebro de Xie Xi e ele não pôde deixar de aumentar o volume. “Eu poderia ter resolvido mesmo se o professor não estivesse lá!”

Então ele foi embora. Ele não se atreveu a ir a lugar nenhum com poucas pessoas. Ele só podia ficar na frente e trabalhar duro.

A propósito, Xie Xi se arrependeu do que disse e quis se dar um tapa. Foi Jiang Xie quem o ajudou agora há pouco. Se o professor não estivesse presente, seria inimaginável o que teria acontecido com Xie Xi.

Ele deveria ter agradecido a Jiang Xi e explicado as coisas com clareza, em vez de dizer algo tão irracional.

Ainda assim, ele não podia evitar porque não conseguia reprimir seu humor. Jiang Xie deve estar muito desapontado por receber tal resposta depois de sua ajuda. O coração de Xie Xi estremeceu e ele se sentiu mais impotente.

Em qualquer caso, ele e Jiang Xie eram dois tipos diferentes de pessoas e não haveria mais interseção. Não havia nada do que se arrepender.

Xie Xi ficou até meia-noite e sua cabeça zumbiu quando ele saiu do trabalho.

Xiao Li perguntou a ele: “Você está bem?”

Xie Xi o encarou e só reagiu depois de um longo tempo. “Não, eu estou bem.”

“Isso não vai adiantar. Vou chamar um carro.”

Xie Xi gritou rapidamente: “Não! Não há necessidade!” A casa dele não era longe, mas o táxi custava 10 yuans. Ele não pegaria um táxi a menos que estivesse morto.

Alguém estava esperando por Xiao Li do lado de fora e ele não podia se importar muito com Xie Xi. “Então eu irei primeiro. Se você realmente não está se sentindo bem, deveria tirar um dia de folga amanhã.”

Xie Xi respondeu: “Sim, fique tranquilo.”

Assim que Xiao Li saiu, Xie Xi trocou de roupa, bebeu um grande copo de água quente e se preparou para voltar.

Ele saiu e o vento frio do início do inverno atingiu sua nuca. Xie Xi se abraçou com força, tremendo de frio.

O clima em novembro era extremamente frio. Ele só vestia um casaco fino e sentia que realmente iria morrer de frio. Isso deve ser uma febre.

Xie Xi estava congelando e não pôde evitar parar depois de alguns passos. Ele se encolheu na estrada e de repente se lembrou da menina que vendia fósforos.

As pessoas não perceberiam o desamparo e o desespero sem enfrentar uma situação real. Infelizmente, Xie Xi não tinha fósforos e nem merecia sonhos.

Um carro preto parou lentamente na frente dele. A janela caiu e Jiang Xie olhou para ele. “Entre no carro.”

Xie Xi ficou imóvel onde estava.

Jiang Xie franziu a testa, tirou o cinto de segurança e desceu do carro. Ele se aproximou e viu o vazio nos olhos de Xie Xi.

O jovem tinha traços faciais excessivamente bonitos e havia uma camada de vermelhidão em seu rosto branco. Ele era como pétalas desabrochando no início da manhã, frágeis e delicadas. O coração de Jiang Xie apertou e ele perguntou: “Você bebeu aquele vinho?”

Não, ele deveria ter chegado a tempo. Mesmo que Xie Xi bebesse um pouco, a droga não deveria ser tão forte.

Xie Xi ficou sem expressão e não conseguiu responder. Jiang Xie estendeu a mão e tocou sua testa. “Como você está tão quente?”

Xie Xi finalmente viu a outra pessoa e seu débil orgulho disparou novamente quando ele removeu a mão de Jiang Xie. “Estou bem.”

“Eu vou te levar para o hospital.”

“Não!” Xie Xi exclamou imediatamente: “Não, não irei ao hospital. Não me leve para o hospital!”

Como ele poderia ir para o hospital quando tinha apenas alguns yuanes? Jiang Xie falou baixinho: “Tudo bem, você não precisa necessariamente receber uma injeção. Apenas um checkup...” Ele achava que Xie Xi tinha medo de agulhas.

Xie Xi balançou a cabeça violentamente e resistiu. “Não me leve ao hospital. Eu não vou para o hospital...” Ele implorou. “Por favor, professor Jiang, eu não quero ir para o hospital.”

Sua voz estava rouca e ele parecia petulante...

Jiang Xie foi surpreendido e sua voz ficou ligeiramente seca. “Ok, eu não vou levar você para o hospital. Entre no carro e te mando para casa. Tome alguns antipiréticos e tenha um bom descanso.”

Xie Xi respondeu: “Ok...”

Jiang Xie abriu a porta e o ajudou a entrar no carro. Xie Xi estava com frio e não pôde deixar de afundar no ar quente que vinha do carro. O aquecedor do carro era muito confortável, confundindo Xie Xi. Por um tempo, ele não soube dizer onde estava.

Jiang Xie suspirou e dirigiu o carro para encontrar uma farmácia. Ele compraria primeiro um remédio e depois faria com que Xie Xi tomasse quando voltasse para casa.

Jiang Xie comprou o remédio e voltou para o carro, apenas para descobrir que Xie Xi havia adormecido. Ele estava encolhido em uma bola, seus pulsos brancos expostos para fora. Ele era magro demais para segurar.

Jiang Xie se lembrou de quando vira Xie Xi comendo no refeitório. Seria estranho se ele pudesse engordar depois de comer esse tipo de comida.

Claro, Jiang Xie não tinha realmente pensado que Xie Xi estava tentando perder peso. Ele disse essas palavras para não estourar o respeito próprio de Xie Xi.

No bar esta noite, Jiang Xie o reconheceu à primeira vista. Jiang Xie adivinhou que a situação familiar de Xie Xi não era boa, mas não esperava que ele trabalhasse aqui.

Pode ser um bar limpo, mas ainda é um lugar onde peixes e dragões se misturam. Não parecia seguro para um jovem que acabou de fazer 18 anos trabalhar lá.

Em particular, desde o desenvolvimento da criança... parecia um pouco bom demais.

Jiang Xie o chamou. “Xie Xi?”

Xie Xi franziu a testa e encolheu ainda mais. O coração de Jiang Xie deu um puxão e sua voz se suavizou. “Onde você vive? Eu devo te mandar para casa?”

Xie Xi balançou a cabeça instintivamente. Sua casa estava muito fria e ele não queria deixar este lugar quente.

Jiang Xie abaixou a cabeça e sussurrou. “Eu vou levar você de volta comigo primeiro. Você não pode ficar sozinho desse jeito.”

Ele não conhecia a situação específica de Xie Xi, mas um aluno trabalhando tão desesperadamente significava que devia haver algo com sua família. Era provável que ele não pudesse contar com seus pais.

Xie Xi estava atordoado e em transe, parecia voltar ao tempo em que era muito jovem...

Na época, ele estava doente e sua mãe ficava ao lado de sua cama. Ela o alimentou, enxugou seu suor e continuou dizendo com uma voz incrivelmente gentil: ‘Não tenha medo. A mãe está aqui. Está tudo bem.’

Essa era uma memória que pertencia a ele? Sua mãe realmente o amava?

Xie Xi sempre sentiu que era sua própria ilusão. Ele estava muito ansioso para ser amado e criou essa ilusão.

Não era real...

Seu pai o deixou e sua mãe não o queria. Ele estava sozinho, sempre sozinho, e não sabia como viver.

“Não chore.” Uma voz suave e baixa entrou em seus ouvidos, cheia de profunda dor no coração. Xie Xi de repente abriu os olhos e a cena que entrou em seus olhos era completamente estranha.

O lustre no teto era como uma bela lua crescente e havia até estrelas piscando ao redor...

Esta não era sua casa. Ela não tinha uma iluminação tão bonita.

Xie Xi se levantou, a dor aguda em sua cabeça o fez chiar.

Nesse momento, a porta se abriu e Jiang Xie vestia uma camiseta cinza escuro e calças de algodão. Ele segurava um prato de mingau quente. “Você acordou? Você está se sentindo melhor?”

Xie Xi ficou entorpecido. Ele olhou para baixo e descobriu que suas roupas haviam sido trocadas.

Jiang Xie disse a ele: “Você começou a suar depois de tomar um antipirético na noite passada. Ajudei você a trocar de roupa.”

Xie Xi, “…”

Jiang Xie continuou falando: “Você quer tomar banho primeiro ou comer?”

Xie Xi abriu a boca. “Eu...” Sua voz estava rouca.

Jiang Xie colocou o prato na mesa de cabeceira e seus lábios se curvaram. “Você disse que era um adulto, mas continuou chorando na noite passada. É por isso que sua voz está rouca.”

Xie Xi, “!” Seu rosto ficou vermelho.

Jiang Xie disse: “Eu disse que iria levá-la ao hospital, mas você chorou por não ir. Eu alimentei você com remédio e você começou a chorar. Ajudei você a trocar de roupa e você...”

Xie Xi sentiu que seu corpo estava queimando. Isso era impossível! Jiang Xie deu uma risadinha. “Ok, não finja ser um adulto. Uma criança chorando é muito fofa.”

• • • • ★ • • • • • ★ • • • • • ★ • • • • • ★• • • • • ★ • • • •

Game Loading [pt-br] - Parte IWhere stories live. Discover now