Capítulo 140

97 34 3
                                    

Pintura Maravilhosa das Montanhas e dos Mares 20

“Olhe para mim… estou chorando por um acontecimento tão feliz. Que lástima.” A raposa vermelha sorriu, suas emoções mudando rapidamente. Era realmente incrível.

Vermelho Dois olhou para Xie Xi e Xie Xi acenou com a cabeça, gesticulando para que ele manter-se firme.

A raposa vermelha disse: “Venha depressa, Lorde Rosa. Nosso ancestral está esperando por você.”

Xie Xi sabia que não poderia esconder isso desta vez de Vermelho Dois. Não podia ser escondido e, de qualquer forma, ele era uma flor escória. Ele tinha que se acostumar com os outros sabendo disso, mais cedo ou mais tarde.

Quem teria esperado que a raposa vermelha dissesse: “O Palácio da Raposa de Nove Caudas é muito frio e eu só tenho uma pílula de aquecimento aqui. Receio que nem todos possam entrar.”

Ele tinha muito tato, mas a família rosa ouviu suas palavras inacabadas.

O palácio de gelo era feito de gelo com milhares de anos. Era verdadeiramente muito frio. Aqueles com uma proteção natural ao redor de seus corpos não tinham medo desse frio, mas as rosas podiam ser intimidadas por vermes. Era provável que elas não suportassem aquele frio.

Xie Xi imediatamente aproveitou a oportunidade. “Deixe-me ir ao encontro do Lorde Nove Caudas.”

Vermelho Dois estava preocupado e Xie Xi deliberadamente disse: “Não há necessidade de se preocupar. Estamos aqui para entregar os presentes de noivado. Como o senhor pode nos envergonhar?”

Vermelho Dois recebeu a dica e acenou com a cabeça. “Sim! Existe tal coisa!” Em qualquer caso, não se sabia onde eles poderiam se esconder do problema. Eles insistiram em devolver os presentes de noivado, então eles tinham que devolvê-los!

Xie Xi seguiu a raposa vermelha para o palácio. Xie Xi estava muito familiarizado com este palácio. Afinal, foi um lugar onde ele morreu por sete dias. Como ele poderia não ter uma impressão dele?

No entanto, este castelo feito de gelo e neve não tinha uma beleza magnífica. Parecia abandonado e estava coberto de névoa, como se estivessem caminhando nas nuvens. O palácio de gelo era semelhante ao palácio de fadas nos céus mais altos.

A raposa vermelha baixou a voz. “Excelência, a situação do Ancestral não é muito boa, então, deliberadamente, mandei forasteiros embora.”

Xie Xi estava mais com medo de ouvir que a ‘situação não é boa!’

Por que as almas não quiseram viver uma a uma!

Os olhos da raposa vermelha estavam vermelhos. “Ele está muito fraco. Outro dia, o Ancestral foi até a Montanha das Rosas para ver você e quando voltou...”

Xie Xi exigiu: “Leve-me para vê-lo.” Suas palavras eram sinceras e o medo dentro dele não era falso.

A raposa vermelha acenou com a cabeça e disse-lhe para entrar em uma sala fria e nebulosa.

Xie Xi não sentia frio porque estava carregando a pílula de aquecimento. Ele apenas pensou que esta sala era como uma caverna de gelo.

Através da névoa fina, ele viu o homem de cabelos prateados encostado no sofá.

Ele parecia estar cochilando, seu cabelo prateado espalhado contra o sofá de gelo jade. A camisa branca em seu corpo se movia livremente, revelando um grande peito. Seu braço estava pendurado para o lado e as mangas brancas arrastavam no chão, fazendo-o parecer decadente e impotente.

Game Loading [pt-br] - Parte IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora