Capítulo 150

78 31 1
                                    

Pintura Maravilhosa das Montanhas e dos Mares 30

Este era o tigre branco? Xie Xi ainda se lembrava do filhote de tigre branco que o chamava de ‘mamãe’ antes. Jiang Xie disse que era o espírito bebê do Tigre Branco, então era muito inocente. Este…

“Ahhh...” O jasmim estava com dor. “O coelho morde!”

Xie Xi determinou que este não era o espírito do bebê. Era o Tigre Branco como um filhote. Xie Xi olhou para o ferimento do jasmim e determinou que os dentes da criança não podiam machucar ninguém. Ele disse ao jasmim, “Não toque nele. Ele não é um coelho.”

O jasmim esfregou as costas da mão dela de maneira perturbada. “No entanto, ele é branco e suas orelhas ficam eretas... ah, suas orelhas não são longas o suficiente!”

Felizmente, o pequeno jasmim finalmente percebeu a diferença entre um coelho branco e um tigre branco.

Houqing nos braços de Xie Xi olhou para o tigre branco com curiosidade, seus olhos arregalados enquanto ele sussurrava, “Essa é a mãe dele?”

Xie Xi também viu que o pequeno Tigre Branco estava protegendo o grande tigre branco. Infelizmente, o grande tigre branco ficou gravemente ferido e à beira da morte.

Xie Xi entregou Houqing ao jasmim e caminhou lentamente até ele. “Sua mãe está ferida. Posso ajudar a verificar se ela está bem?”

Não se sabia se o pequeno Tigre Branco entendeu ou não. Ele continuou mostrando os dentes, orelhas em pé enquanto emitia um som de aviso.

Se ele não fosse tão pequeno, essa aparência seria realmente assustadora, mas... ele era tão pequeno e fofo que as pessoas não poderiam ter medo.

Xie Xi não queria mais estimulá-lo. Ele ficou em uma posição segura, abaixou a postura e explicou cuidadosamente, “Sua mãe está sangrando. Se ela não for tratada, ela vai sentir muitas dores. Eu não vou machucá-la. Deixe-me ver os ferimentos dela, ok?”

O comportamento do pequeno Tigre Branco relaxou um pouco, mas ele ainda se recusou a se afastar.

Neste momento, o grande tigre branco soltou um gemido. O Pequeno Tigre Branco se virou ansiosamente para olhar para ela. As pálpebras do grande tigre se moveram e ela viu Xie Xi. “Você é... da família das flores?”

O tigre branco poderia falar. Isso aliviou Xie Xi, pois eles podiam se comunicar. Ele respondeu rapidamente, “Sim, viemos do mundo das flores. Você está ferido? Posso dar uma olhada?”

O tigre branco disse a ele, “Eu não vou durar muito. Você não precisa se preocupar comigo.” Ela tossia de forma intermitente. “Você pode levar meu filho embora?”

O pequeno Tigre Branco gritou para o grande tigre. Ele ainda era feroz, mas seus olhos estavam cheios de queixas.

O grande tigre branco disse a ele, “Bom menino, você tem que viver.”

O Pequeno Tigre Branco estava ansioso. Ele não conseguia falar e apenas gritar. Seu tom era duro, como se dissesse: ‘Não quero ir embora. Você não vai morrer!’ Ele era como um adolescente rebelde, dominador e angustiante.

Xie Xi declarou, “Talvez eu possa tratar seu ferimento.”

O espírito do grande tigre branco estava piorando. “Eu vivi minha vida e fiquei aliviado ao pegar esse carinha. Eu estava originalmente preocupada com a segurança dele, mas agora que vejo você...” Sua voz estava ficando cada vez menor e estava prestes a desaparecer. “Por favor, deixe-o crescer.”

Game Loading [pt-br] - Parte IWhere stories live. Discover now