Capítulo 149

68 30 9
                                    

Pintura Maravilhosa das Montanhas e dos Mares 29

O pequeno Houqing o viu e inesperadamente se virou para correr. Suas pernas curtas moveram-se rapidamente e ele logo se escondeu no mar de rosas.

As rosas aqui não eram tão afáveis quanto as pequenas rosas da Terra. Elas provavelmente estavam prestes a se transformar e eram muito grandes. Elas facilmente esconderam o pequeno corpo de Houqing entre elas.

O pequeno jasmim não estava feliz. “Como esta rosa ainda está se escondendo? Ele viu o Lorde Deus das Flores, mas não saiu para cumprimentá-lo!”

A margarida a enterrou. “Não é como se você fosse educada.”

O jasmim beliscou sua cintura. “A primeira vez que vi o Lorde Deus das Flores, não pude suportar o som de sua voz e me ajoelhei!”

Menininha, você estava com medo!

Xie Xi não pôde cuidar dessas duas flores porque teve que pegar Houqing. Houqing ainda era tão pequeno então parecia que as memórias na sabedoria desse deus eram longas.

Rosas tão grandes e uma criança tão pequena que Xie Xi teve que olhar de perto para encontrá-lo. As briguentas margarida e jasmim perceberam que seu senhor estava procurando a criança pequena e ordenou apressadamente, “Rosas, espalhem-se!”

Xie Xi se perguntou se gritar com elas seria útil? Então as rosas se espalharam como uma maré vazante. Oh, ele esqueceu que essas flores não eram normais. Gritar realmente funcionava!

As rosas se espalharam e o pequeno Houqing não conseguiu mais se esconder. Ele olhou em volta atordoado, a ausência de cobertura o deixando nervoso.

Xie Xi sentiu uma estranha dor no coração com a visão e falou baixinho, “Não tenha medo, eu não vou te machucar.”

O pequeno Houqing olhou em volta, seus grandes olhos cheios de inquietação. Xie Xi lentamente se aproximou dele como se ele estivesse se aproximando de uma pequena besta solitária.

“Qual o seu nome?” Xie Xi perguntou de uma maneira amigável.

Quem diria que no momento em que Xie Xi fez a pergunta, o pequeno Houqing voltaria às profundezas das rosas.

Xie Xi, “…”

Jiang Xie não disse que todas as mechas de cabelo gostavam de Xie Xi? Isso foi chamado de gostar? Com certeza, as palavras de X não podiam ser acreditadas!

O pobre pequeno Houqing correu e se escondeu entre as rosas. Xie Xi o seguiu e alcançou o garotinho. Logo depois, o pequeno Houqing caiu nos braços de Xie Xi. Seus olhos estavam arregalados e seu rosto branco parecia um pedaço de tofu tenro.

Xie Xi sorriu e tentou fazer sua voz ser gentil e afável. “Por que você está correndo?”

O pequeno Houqing olhou para ele por um tempo antes de finalmente dizer, “Boa fragrância.”

Xie Xi, “???”

O rosto do pequeno Houqing corou e ele sussurrou, “Você cheira bem.”

Xie Xi não sentia o cheiro de si mesmo. As flores nasceram com uma variedade de aromas e eram inatas, então ele não podia sentir seu cheiro.

Era um pouco estranho uma criança dizer que cheirava bem, mas Xie Xi não queria que ela fugisse. “Se eu cheiro bem, por que se esconder?”

A lógica do pequeno Houqing era fascinante. “Você cheira muito bem e não consigo chegar perto.”

“Por que?”

Game Loading [pt-br] - Parte IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora