𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝𝐬

9.8K 297 54
                                    

SN'S POV

Eram exatamente 23:30 da noite e eu estava dançando com Dixie, no meio daquela multidão toda. Nós duas dançávamos praticamente sensualizando, afinal as músicas eram nesse estilo.

Dixie e eu estávamos sóbrias ainda e após tantos olhares de garotos por nossos corpos, eu havia ficado com vontade de ficar bêbada para não poder lembrar de nada no dia seguinte, então eu tive a brilhante idéia de buscar bebida alcoólica na cozinha.

— Vou buscar álcool na cozinha, vai querer?— Perguntei a garota que ainda estava dançando.

— Vou. Só não pega uma coisa tão forte. — Pisquei pra ela e saí dando de ombros.

Após me afastar da garota, comecei a desviar da pessoas que estavam ali em volta. Em seguida avistei a cozinha e me aproximei.

Mas pelo meu azar, um filho da puta, arrombado e CEGO esbarrou em mim deixando cair sua cerveja – que a pouco tempo estava em suas mãos, – no meu vestido.

— Puta merda. Esse vestido era novo, seu filho da p- — Eu mesma me interrompi para que não me elevasse ali mesmo.

— Desculpa, não foi a minha intenção. —Com suas mãos ele passou por cima do meu vestido molhado, na tentativa de secar. Mas quando ele viu que não daria em nada, o garoto olhou pra mim. — Espera, S/n?

— Josh? Seu idiota.

— Desculpa aí, aqui está muito escuro. — Falou e eu revirei os olhos. — Vem, eu te ajudo. — O garoto me puxou até algumas escadas e me levou para o segundo andar.

Passamos por três portas e uma delas era o banheiro, mas Josh não me levou até ele e sim continuou me levando até a penúltima porta onde julgo ser o quarto dele.

— Por que não me levou no banheiro principal? — Perguntei curiosa.

— O outro banheiro está sem toalha, neste tem tudo o que você precisa. — Falou dando um sorriso ladino.

Bufei e entrei no banheiro.

Tirei o meu vestido, ficando apenas de calcinha e sutiã e comecei a lavar a peça de roupa no lavatório, para que tirasse aquele cheiro de cerveja.

— Porra... — O garoto murmurou após aparecer na porta, e eu me virei rapidamente desesperada. — E-eu trouxe uma camisa minha, pode usar.

— Valeu, agora sai e me dá privacidade para trocar — Empurrei a porta com força tentando fechar, mas o garoto impediu que eu fizesse isso. — Ei, quem você pensa que é?

S/n deixa de ser chata. Eu não vou sair! —Exclamou deixando um sorriso malicioso escapar de seus lábios.

— O chato aqui é você.

— O que você disse? — O garoto furioso agarrou o meu pescoço com força me deixando vulnerável. — S/n...

Com raiva de estar naquele estado por causa dele, puxei-o para um beijo e vi o mesmo se derreter ali. Ele necessitava por isso e acho que eu também.

Richards agarrou a minha cintura com força e me sentou no mármore branco da pia.

Rodeei minhas penas em seu cintura e puxei seus fios de cabelo loiro aproximando nossos rostos um do outro. Logo em seguida seus beijos foram descendo e pararam no meu pescoço onde ele começou a chupar os resquícios da minha pele, o que fez eu arfar.

Com necessidade puxei seu rosto próximo ao meu e voltei a beija-lo. Ele apertou minha cintura novamente e enquanto isso comecei a desabotoar sua calça. Logo ele mesmo a arrancou e eu o ajudei a retirar sua blusa.

imagines. || tik tokersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora