𝐀𝐚𝐫𝐨𝐧 𝐋𝐢𝐞𝐛𝐫𝐞𝐠𝐭𝐬

7.2K 306 73
                                    

SN'S POV

Estava no sofá da sala, assistindo skins comendo algumas besteiras que eu mesma fiz, e mexendo nos meus cabelos desarrumados.
Depois das duas grandes provas que eu fiz ontem na escola, resolvi faltar hoje e ficar na fraternidade apenas descansando.

A casa estava vazia, então aproveitei para ficar só de calcinha e sutiã. Era uma coisa rara que eu fazia, já que eu moro com um bando de adolescentes, então não é tão apropriado fazer isso. Porém estou sozinha e essa é a minha chance para aproveitar.

Um minuto depois escutei passos descendo as escadas e me desesperei por um tempo, mas quando vi seu rosto me acalmei.

Aaron o garoto que eu já estava ficando a meses e como ele já tinha me visto nua, não me importei em cobrir meu corpo com uma das almofadas grandes.

— Pensei que estava na escola. — Digo para o garoto que me encarava, enquanto pegava suas chaves na mesa de centro.

— Pensei o mesmo de você... — Ele responde e se aproxima de mim, se sentando no sofá ao meu lado. — Tá afim de sair comigo?

— Aonde? — Viro meu corpo para ele e reparo seu olhar desviando vibrante na minha pele nua.

— Vou no estúdio de tatuagem. Estou pensando em fazer um dragão na costas... — Ele passa suas mãos nos seus fios castanhos.

— Pode ser... Eu só preciso me trocar. — Ele assente e aproxima seu rosto no meu deixando um selinho nos meus lábios rosados. — Não demoro.

Me levanto dali correndo e mesmo não olhando para trás, sinto os olhos do garoto na minha bunda e acabo sorrindo em vão.
Subo as escadas e vou até o meu quarto pegando uma calça jeans colada no corpo,  junto com uma camiseta larga preta e um tênis branco. 

Vou até o espelho ajeitando meus cabelos com a escova e passo um gloss na boca e desço as escadas, vendo o garoto relaxado no sofá e assistindo Tv.

— Não sabia que gostava dessa série... — Ele se pronuncia quando eu apareço na sala. — Uau! Você está uma gata. — Sorrio de canto e ele se levanta para me beijar.

— Valeu. E... Eu gosto muito de skins, se quiser podemos assistir depois.

— Eu quero. — Ele desliga a Tv e segura na minha mão e me guiando até a saída da casa. Vamos até o seu carro e ele abre as portas liberando para que eu entrasse. Me sento no banco de couro e olho de relance para ele. — Quer colocar alguma música? — Ele pergunta e eu assinto. Ligo o rádio e coloco Chill Bill. — Você tem um bom gosto.

— Eu sei. — Respondo seu elogio e começo a cantar, deixando o olhar do moreno em mim.

O mesmo liga o carro e dá partida, seguindo o caminho até o estúdio de tatuagem.

— Você poderia se tatuar também, o que acha? — Ele me pergunta e logo em seguida coloca sua mão direita na minha coxa e aperta levemente.

— Talvez... — Foco no seu olhar concentrado na estrada. — Que tipo de desenho combinaria comigo?

— Acho que uma lua, ou até mesmo um planeta! — Ele leva sua mão até o meu braço e desliza a ponta dos seus dedos nele. — Aqui...

— É. Provavelmente eu faça.

— Você vai ficar linda. Mais do que é. — Sorrio de canto em agradecimento.

Logo outra música começou a tocar e ambos se animaram com ela e começaram a cantar com animação.

Sem perceber havíamos chegado no estúdio. O moreno estacionou o carro e saímos dele.
Aaron juntou nossas mãos e me puxou para o lugar.

— Eai cara. — Ele cumprimenta alguns funcionários ali e eu permaneço quieta com sua mão segurando a minha.

imagines. || tik tokersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora