𝐁𝐫𝐲𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐥 ²

7.9K 293 29
                                    

Esse imagine é continuação do outro.

SN'S POV

— Vai mais rápido...isso...puta merda. — Já era o terceiro round e eu e Bryce não paravamos de transar. Sei que não temos algo importante para fazer, então o que nos resta é isso.

Como ele disse resolvemos fazer a nossa "tradição" que ele inventou de última hora. Transamos em todo canto do nosso quarto e no banheiro, cada transa era uma sensação diferente de como se tivéssemos vivendo uma aventura bem arriscada.

Não digo isso por causa da camisinha, mas sim da minha boceta. Não sei como ela ainda está intacta, já que Hall é tão filho da puta, que acaba deixando ela um pouco atordoada.

Enquanto eu estava com minhas pernas abertas em cima de seus ombros largos, ele me penetrava cada vez mais forte. Todo meu corpo estava dolorido, mas ainda não queria acabar com isso até que eu estive completamente arrombada.

— Eu amo como meu pau é perfeito para você. — Bryce resmungou enquanto nossos gemidos se misturavam, junto com todo aquele calor.

Rapidamente Bryce tira seu pau de dentro de mim e deixa seu líquido se esparramar pelo meu corpo nu, ágil como sempre. Como fazemos isso sem camisinha, mesmo eu tomando anticoncepcional é bom não se arriscar.

— Meu amor acho melhor pararmos, isso é está ótimo mas...Amanhã podemos fazer o dia e a noite inteira. Estou tão cansada.

— Certo. — Ele caminhou até o banheiro lavando seu rosto suado e depois veio até mim, deitou-se ao meu lado e cobriu nossos corpos com o lençol. Abracei seu peitoral e ficamos de conchinha. — Boa noite amor.

[...]

Por culpa das cortinas, o sol inciou o dia direcionando seus raios brilhantes aos meus olhos sensíveis e com um belo resmungo saindo da minha boca, eu decido me levantar.

Bryce já havia se levantado, provavelmente saiu para resolver uns assuntos. Pensei que passaria o dia inteiro comigo, já que hoje é um feriado em Los Angeles.

Fui ao banheiro para fazer meu xixi matinal e escovei meus dentes, coloquei também um roupão para que não ficasse pelada e prendi meus cabelos em um coque não tão arrumado. E desci para cozinha preparar algo somente pra mim.

— Bom dia gata. Pensei que não iria mais sair daquela cama. — Assusto com a voz de Hall. Pela minha surpresa, o garoto estava cozinhando. — Hoje decidi fazer nosso café da manhã, o que acha de ovos com bacon?

— Acho ótimo, aliás o cheiro está incrível. — Dou passos curtos até ele e fico atrás do mesmo, passo minhas unhas pelas suas costas descobertas provocando-o e no mesmo instante ele se arrepia. — Você está tão sexy com esse avental de cozinheiro.

— Porra S/a não me provoca, sabe que se não parar eu irei te foder todinha nessa cozinha. Até porque ainda não acabou nossa tradição.

— É tudo que eu quero... — Sussurro em seu ouvido e num segundo ele se vira agarrando meu corpo e colando nossos lábios.

Suas mãos descem pelo meu roupão e ele retira a fita deixando o traje cair no chão. Vejo seus olhos focados em meu corpo nu e um simples aperto na minha bunda foi feito. Bryce virou meu corpo, deixando-me de frente a bancada. Suas mãos deslizavam pela minhas costas e meu corpo acabou cedendo e colando a pedra gelada.

O mesmo juntou minhas mãos colocando-as pra trás como se eu fosse algemada, e por eu estar com o rosto colado na bancada eu não vi muito bem, porém senti seu membro se encaixar em mim.

— Empina um pouco meu bem. — Levantei meu quadril um pouco e logo um tapa foi desferido na minha bunda.

Seu membro foi se mexendo em mim me causando um dor leve, mas de acordo com suas fortes estocadas o prazer me consumia fortemente. Levei minhas mãos até minha bunda e apertei para que não doesse tanto.

Depois Bryce retirou seu pau e me girou novamente, deixando nossos rosto próximos um do outro.

— Me chupe como uma vadia, que você é. — Seu tom de voz era fraco e isso me excitava muito. Gostava quando ele me maltratava e era magnífico o jeito como ele me olhava.

Desci meu corpo me ajoelhando e ficando cara a cara com seu pau ereto. Não pensei muito e já coloquei na boca e chupei como se fosse um pirulito. Lambi sua glande o provocando e voltei a chupa-lo. Seus gemidos foram se soltando cada vez mais e com isso, suas veias se engrossaram e logo em seguida, senti um jato vir na minha boca.

— Vá para sala e me espere por lá. — Por fim ele disse isso e eu com um sorrisinho travesso fui para o sofá me sentando ali.

Enquanto mexia no meu celular vendo as notificações de alguns amigos, Bryce estava frente a mim com uma bandeja de frutas e o seu belíssimo café da manhã e o melhor, sem roupa.

Seu corpo exposto somente para mim me fez tirar toda atenção da comida na bandeja. Ele colocou na mesinha de centro as comidas e sentou-se ao meu lado olhando pra mim com um certo olhar. Suas mãos foram até o meu cabelo entrelaçando os seus dedos nos meus fios morenos e seu rosto foi se aproximando do meu.

Juntei nossas bocas ferozmente, puxei seus fios de cabelo que deram um impulso para ele ir se deitando por cima de mim e me colocando deitada no sofá. Seus lábios foram indo até o meu pescoço dando fortes chupadas que me fizeram soltar gemidos fracos pela sala.

Sua boca ainda próxima ao meu corpo, foi descendo indo para minha intimidade que estava pulsando de puro tesão. Suas mãos deslizavam pela área e seguiu até minha entrada, onde ele enfiou um dedo em mim fazendo movimentos repetitivos e bons depois sua língua foi de encontro com seus dedos molhados.

Passou sua língua molhada pela minha área e depois foi se direcionado dentro de mim. Acabei por soltar um gemido alto que provavelmente a vizinhança inteira poderia ouvir, mas isso não importava agora.

Bryce enquanto chupava minha intimidade o que me deixou completamente sem estruturas, suas mãos foram para meus peitos suados e foi apertando eles me deixando ao ápice do prazer.

Me contorcia no sofá com quase sufoco e foi assim que acabei gozando em sua boca.

— Puta merda, como você é perfeita.

Pqp eu sei que eu estava enrolando para fazer a parte 2 do imagine do Bryce, mas aqui está como prometido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pqp eu sei que eu estava enrolando para fazer a parte 2 do imagine do Bryce, mas aqui está como prometido. Me perdoem por fazer esperar 😩❤️

Então, o que vocês acham dessas coisas que eu escrevo? Sei que não um dos melhores hots do wattpad, porém sempre tento dar o meu máximo.

Próximo imagine vai ser do Vinnie (hot) pq sim e pq eu quero muito fazer outro dele.

imagines. || tik tokersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora