𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢 𝐃'𝐚𝐦𝐞𝐥𝐢𝐨

7.3K 231 18
                                    

capítulo feito a pedido de: stranger_dunkinnnnn

SN'S POV

S/n o que acha de vir aqui em casa tomar um banho de piscina. Noah e Dixie vão passar a tarde aqui e você poderia também, o que acha? — Charli falava comigo em uma ligação. Falei a ela que iria ficar o dia inteiro em uma cama deitada, sem fazer nada e agora ela quer que eu saia da minha zona de conforto, apenas pra isso.

— Eu não sei. Não acha melhor outro dia? Estou exausta por causa da escola. — Respondi a mesma, enquanto me revirava na cama.

— Ah não começa, vai ser legal eu juro. Aliás, eu também estou cansada, mas eu também quero me divertir. Vai por favorzinho. — Charli implorava e pensava a respeito.

— Tabom, eu vou. Só não posso demorar em porque tenho um compromisso com minhas séries. — Charli bufou ao ouvir minhas desculpas e eu soltei uma risadinha. — Vou me arrumar, chegou em vinte minutos! — Desliguei a chamada e joguei meu celular na cama.

Fui até o banheiro e me aproximei da pia indo lavar o meu rosto, já que eu ainda estava sonolenta. Escovei meus dentes e fiz um xixi. Após isso peguei um biquíni azul com bolinhas brancas no meu armário e vesti. Coloquei uma roupa solta por cima e voltei ao banheiro para passar o protetor.

Assim que terminei peguei minha bolsa com uma toalha e roupas novas, fui até a cozinha onde minha mãe estava.

— Onde está indo? — Perguntou enquanto lavava algo na pia.

— Charli me chamou para tomar um banho de piscina, não devo demorar muito. Provavelmente chego antes de anoitecer. — Falei pegando uma garrafinha d'água na geladeira.

— Tudo bem, qualquer coisa me ligue. — Balancei a cabeça em concordância e saí por aquela porta.

Peguei meu celular no bolso do short que eu usava e pedi um Uber pra facilitar. A casa de Charli não era tão longe da minha, mas eu não queria me arriscar andar nas ruas de Los Angeles com um biquíni.

[...]

Assim que o motorista me deixou em frente a casa da minha amiga, eu fui logo tocando o interfone e já fui sendo recebida. Charli já sabia quem era, então foi rápida em me atender.

Passei por aquela porta já vendo Noah passar com umas garrafas e Charli vindo até mim.

— Pensei que iria chegar a noite. — A D'amelio debochou por causa minha demora.

— Não é culpa minha, dessa vez. O motorista acabou se perdendo. — Charli murmurou um "ah" e sem enrolação me puxou para os fundos da sua casa, onde ficava a piscina.

Noah e Dixie conversavam nas espreguiçadeiras e Charli já tirava sua camiseta grande, ficando apenas de biquíni.

Me peguei reparando nas curvas de seu corpo e sua pele brilhante ao sol, eu já havia reparado o quão minha melhor amiga é uma verdadeira gata, mas não tanto assim.

Me despistei daquela visão perfeita e olhei para Dixie que me encarava com olhar confuso. Eu me aproximei dela.

— Dixie, quanto tempo! — Abracei ela de lado e senti sua boca indo até a minha orelha.

— Por que estava olhando daquele jeito para minha irmã? — Dixie sussurrou pra mim e eu arregalei meus olhos, após perceber que ela viu.

— Não sei do que está falando. — Me fiz de desentendida e a mesma riu.

— Estou brincando bobona, se quiser ficar com a minha irmã pode ir. Aproveita que seu caminho está livre, já que o Chase não voltou de viagem. — Eu sorri de lado disfarçadamente e depois pisquei para ela.

Saí do seu lado e mesmo distante acenei para Beck que estava dando longos mergulhos naquela imensa piscina. Em seguida, fui até o canto onde a D'amelio mais nova estava e sentei na beira da piscina.

— Eu odeio que prefira a Dixie. — Charli resmungou com ciúmes.

— Eu nunca disse isso. — A mesma me encarou esperando que eu terminasse de falar. — Gosto das duas, por mais que eu conheça a Dixie um pouco mais de tempo.

— Isso é mentira!

— Não acredita em mim?! — Retribui seu olhar e acabei por soltar um sorriso bobo. — Charli, somos inseparáveis. Acha mesmo que eu prefiro a sua irmã?

— Acho.

— Pois você pode discordar de você mesma, sabe — Me aproximei de seu ouvido. — Acho que é mais provável você ter um espacinho maior aqui no meu coração. — Cochichei no seu ouvido e senti seus pelos se arrepiarem.

Charli sem querer fitou seus olhos na minha boca e eu retribui fazendo o mesmo na sua, sua respiração pesada dava de ouvir até se eu estivesse longe. A mesma tentava processar o que estava acontecendo e quando percebeu o que poderíamos fazer, ela desviou seu rosto ficando longe do meu.

A morena podia até se fazer de difícil, mas eu iria ainda hoje beijar aqueles lábios rosados e gostosos que só ela tinha.

Levei a minha mão até sua coxa e novamente ela me encarou e por um segundo senti nossos lábios se tocarem pela primeira vez. Nunca pensei que ela iria ter atitude, mas eu gostei disso.

Suas mãos tocaram meu pescoço aprofundando ainda mais o beijo e milésimos depois sua língua adentrou na minha boca, indo de encontro com a minha.

Estávamos num transe perfeito que até esquecemos que tínhamos Dixie e Noah ali e quando percebemos a merda, os dois já estavam aplaudindo aquilo.

Charli descolou nossas bocas rapidamente e olhou para sua irmã e seu cunhado, estávamos com tanta vergonha que não conseguíamos expressar nada.

A única coisa que eu podia revelar era o meu coração palpitando de felicidade após eu, S/n ter beijado Charli D'amelio.

Acho tão incrível o jeito como eu sou bvl e ainda escrevo essas coisas 🙃

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acho tão incrível o jeito como eu sou bvl e ainda escrevo essas coisas 🙃

S/n é tão sortuda, queria eu tá no lugar dela beijando a Charlene.

Enfim, um imagine mais fofo pq eu tô nessa vibe agr.

imagines. || tik tokersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora