𝐂𝐨𝐧𝐧𝐨𝐫 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝𝐬

4.3K 152 7
                                    

Capítulo feito a pedido da: Z-ZUMA

CONNOR'S POV

Ultimamente a faculdade tem exigido muito mim e dos meus colegas de turma. Os professores cada dia, mandam mais e mais trabalhos ou pesquisas para realizarmos e eu estou sufocado com isso tudo.
Minha mente anda se ocupando demais com isso e quase não tenho tempo para outros coisas, que me agradam.

Lembro de ter pouco contato com sexo, durante semanas e isso está me afetando, já que eu geralmente prefiro me concentrar nos estudos, depois de uma longa noite com alguma moça.

Mas eu já cansei disso.

Eu mereço algo de uma pessoa especial e que me faz sentir atração sexual por ela.

E pensando nisso, me veio na cabeça a pessoa com que, eu tenho ótimos momentos e boas noites de puro prazer.
S/n, minha melhor colorida.

Faz tempos que não se vemos, por causa dos estudos, pois ela se mantém ocupada nos estudos como eu.

Tínhamos muita conexão quando nos víamos, era uma loucura nossos dias juntos.
O jeito como mantínhamos nossa amizade longe do amor, era diferente. Ninguém fazia algo como ela já tinha feito e isso me deixa louco, por querer ela novamente.

Nessa noite, com estrelas brilhantes no céu e um pequeno vento em movimento lá fora, me fez pensar que era um ótimo dia para reve-la.

Corri para a mesa, onde eu deixava meu notebook e alguns papéis da universidade, peguei meu celular que estava prestes a acabar bateria, então, disquei seu número rápido e esperei por ser atendido pela mesma.

Alô? — Uma voz doce e ao mesmo sexy, surgiu no outro lado da linha e eu sorri em vão, ao escuta-la, depois de semanas.

S/n? Sou eu. Connor. Lembra de mim? — Questiono sobre mim mesmo para a garota e espero sua resposta, enquanto mexia na gaveta da mesa, procurando pelo carregador.

Como não lembrar de você? Meu Deus, como eu senti sua falta! Por onde anda? — A garota perguntou a mim, falava com felicidade.

Só ando ocupado com os estudos. Aliás, consegui uma bolsa de estudos na universidade de Boston e estou tão feliz por ter realizado meu sonho. O problema é que ando cansado demais. Ele exigem muito de nós... — Respondo sua pergunta e tento levar para um caminho que eu desejava, antes mesmo de ligar para a garota. — E você?

Estou na Yale. Aqui é ótimo! Cada vez me sinto mais acolhida nesse lugar. — Escuto um suspiro de alívio sair pela sua boca e sorrio – mais uma vez – em vão.

Escutei um som de cansaço, saindo pela sua boca... Parece que anda meio cansada. — Digo enquanto conectava o carregador na tomada e o fio no celular.

É, eu ultimamente ando assim. — Concordo com a cabeça mesmo sabendo que ela não veria. Eu entendo bem seu estado, até porque, estou passando pelo mesmo. — Então...Por que me ligou, tão de repente? Pensava que nem se lembrava mais do meu nome. — Escuto sua voz se enfraquecer e lembro da vez que tivemos que nos separar para seguir nosso rumo. Foi um dia péssimo para ambos.

Na verdade, eu sempre lembro de você e do seu belo nome, e também do apelido que dei a você quando nos vimos pela segunda vez em uma praia. — Jogo meu corpo no colchão fofinho do quarto e ponho minha mão direita atrás das minha cabeça.

Se lembra é? Então me diga, qual era.

Sunshine. Sorrio largo após relembrar da memória guarda. — Lembro de te chamar assim, pois você me lembrava o sol, era radiante e a sensação de sentir o seu quente pelo meu corpo...era incrível.

imagines. || tik tokersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora