𝐀𝐚𝐫𝐨𝐧 𝐋𝐢𝐞𝐛𝐫𝐞𝐠𝐭𝐬

4K 94 5
                                    

(A partir de hoje a Sn será Grace Kyle).

AUTHOR'S POV

A garota tentada a fazer o que tanto queria a tempos, estava lá, no canto da grande festa esperando o seu alvo passar por ali. 

Suas mãos suavam de tanto nervosismo por querer agir dessa forma, pois o medo dela sentir a dor da rejeição era tão grande quanto a vontade de realizar o seu desejo. 

A real é que, o que aconteceu entre essas duas almas que estão ultimamente tão distantes uma da outra, foi pelo erro da morena de olhos castanhos que fez uma promessa em não tentar ao amor de Aaron, porém suas atitudes não foram tão aceitáveis, o que acabou resultando na separação dos dois. 

Ao ver sua garota beijando outro qualquer, ele ficou enciumado e completamente louco, e nisso fez com que o seu demônio interior o atiçasse e mandasse a fazer o que ele não queria fazer, entretanto, já era de se esperar, ele foi e se entregou a outra garota qualquer, mas quando ele viu que havia caído na armadilha do seu mal interior, o garoto desabou em lágrimas e quando percebeu que o que ele tinha com Grace nunca mais iria voltar, ele só conseguia ficar na companhia dos amigos e nunca de uma garota. 

Pois é. 

Então a partir daí quando Grace descobriu que o moreno estava namorando e sua capacidade de ser uma tremenda idiota estava ainda em alta, ela só conseguia fazer o mesmo que ele. 

Consequentemente, ela chorava quando estava sozinha e só pensava onde estaria se não fosse tão egocêntrica, porém quando tendo em vista do moreno, ela sempre mostrava que estava feliz sem ele e isso machucava o coração do pequeno garoto ferido. 

Mas diante disso tudo, sempre tem uma porta para ser aberta e nisso a morena olhou em volta e sempre ouvia dizerem: "Tudo que termina sem fim, sempre volta" 

E era exatamente o que ela queria ouvir, e por isso seu instinto a tocou e se deu ao desejo de tê-lo de volta para ti. 

Ela esperou a oportunidade de estar em algum lugar com pessoas em volta e ele

Os amigos de Grace decidiram ir a uma festa e então ela aceitou o convite, sorte que alguns amigos da garota eram parceiros de Aaron, então resultaria nele presente nessa grande festa.

Ela tentou escolher palavras que pudesse dizer a ele, que salvaria o amor. Palavras lindas que podiam muito bem serem aceitas e perdoadas.

Quando chegou o dia da festa, ela não fez diferente. Se arrumou e deu seu máximo para ficar tão bonita como sua beleza de antes, mas o problema era que, a felicidade participava da maior parte da sua beleza e ultimamente tudo que ela sentia era só tristeza, arrependimento e obviamente, desespero – já que não era só a situação com o garoto que estava destruída. Tudo que ela teve feito nesses dias resultou em muita desgraça. 

Mas ela estava levando em conta isso, tudo que ela queria, era somente ter ele novamente para si. O sentimento de achar que conheceu o amor de sua vida era inevitável, ela só não pensava que ele era sua alma gêmea; sua outra metade. 

Pois voltando ao início do que eu dizia, ela estava ali esperando que Aaron passasse por aquele canto e enquanto isso, seu coração pulsava tão forte que seu ar poderia acabar a qualquer hora, então isso teria que ser feito rápido.

imagines. || tik tokersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora