𝐌𝐚𝐝𝐬 𝐋𝐞𝐰𝐢𝐬

7.6K 196 20
                                    

Capítulo feito a pedido da: dixkitty

SN'S POV

Estava na casa de Mads, no quarto dela especificamente deitada em uma das poltronas. A mesma disse que iria na cozinha preparar algo legal pra nós duas.

Fiquei ali mexendo no celular, respondendo alguns e-mails e algumas mensagens do meu ex namorado, que vivia insistindo para voltarmos, já que pelas suas palavras ele havia se arrependido de ter me traído. Eu estava apenas sendo educada pois já tinha superado aquela merda toda.

Logo em seguida, escutei o barulho dos interruptores sendo tocados e as luzes serem apagadas.

Mads entrou no seu quarto me vendo deitada e se aproximou sentando no sofá ao lado de mim.

Senti seus olhos indo ao meu celular, com o chat aberto e escutei-a bufando. Larguei o celular imediatamente e olhei para ela, vendo com um pote de chocolate derretido. (A: vcs tem potche? 🤨)

Olhei para ela com um sorriso malicioso.

— Sabia que quando eu era pequena eu só comia chocolate? — Falei enquanto pegava o doce.

— Aé? — Mads perguntou tediosa sem olhar pra mim. Ela estava com raiva, seu ódio pelo meu ex era imenso.

— Por favor Mads, não vamos deixar esse idiota acabar com nossa chocolate party — Falei mexendo com a colher o doce, e só de provocação mordi meu lábio inferior. Mads me olhou.

Provei um pouco do chocolate derretido, deixando todo o melado cair por volta da minha boca. Lewis com seus olhos azuis me encarava profundamente, enquanto eu a provocava lambendo tudo em volta.

A mesma parou por um instante reparando em cada movimento da minha boca. Nisso eu passei a colher suja de doce por cima da sua boca e me aproximei lambendo todo o exterior dos seus lábios rosados.

— Ei!

— Desculpa, é que eu não consigo resistir. — Levei minha língua até sua boca limpando o cantinho com ela e Mads logo levou sua boca até a minha língua e me beijou.

Seus lábios se tocaram ao meu e nossas línguas brincavam uma com a outra, trazendo uma eletricidade de puro desejo. Coloquei minha mão em sua nuca aprofundando ainda mais.

Soltei nossas bocas uma da outra, deixando nós respirarmos um pouco e tirei sua blusa vagarosamente. Tirei seu sutiã branco com rendinhas e sorri para ela.

Com um pouco de chocolate, joguei pelo seu ombro caindo sobre seus peitos. Mads persistia em me encarar como se tivesse lendo toda minha mente nesse exato momento.

Levei minha língua até sua pele macia e lambi todo canto de seu corpo sujo pelo doce e senti seu corpo pulsar e um suspiro sair pela sua boca.

Senti suas mãos puxarem meu rosto até o seu novamente e nossas bocas serem encostadas. Mads tirou minha blusa preta, e o sutiã depois.

Com nossos lábios colados fomos para a cama dela e a mesma me empurrou deixando minhas costas baterem contra o colchão. Ela pegou o pote de chocolate e começou a expalhar o doce por todo meu corpo nu.

Suspirei pesado pelo quente e logo depois vi sua boca tocar minha pele e começar a lamber o chocolate. Sua língua foi até o meu peito esquerdo e começou a chupa-lo com uma tremenda vontade.

Logo ela foi descendo indo até a minha intimidade coberta pela fina calcinha e a retirou jogando em qualquer canto do quarto.

Em seguida, seus lábios tocaram na minha boceta e sua língua adentrou nela fazendo movimentos lentos e extremamente excitantes.

— Mads... — Gemi um pouco abafado para que só ela escutasse, mesmo que estivéssemos sozinhas naquela casa.

Com sua boca ainda em mim, seu olhar chegou até o meu e isso me fez ter um certo orgasmo. Olhei pra ela perguntando com olhos se ela ia mesmo ia beber e sem resposta alguma, vi ela engolindo todo o meu líquido.

Depois de pequenos segundos troquei nossas posições, deixando ela de costas pra mim. Joguei todo o doce por cima de seu pescoço e costas e lambi cada resquício. Levei minha língua até sua orelha e mordi seu cantinho e escutei sua boca soltar um leve suspiro.

A mesma se virou sozinha e colou nossos lábios deixando o meu rosto ainda na sua boca. Pela falta de ar soltei-a e fui para o meio das suas pernas, retirando seu último vestígio.

Mads mordia seu lábio inferior enquanto penetrava seu olhar em mim e minha vontade de senti-la na minha boca aumentou tanto que num movimento rápido coloquei minha boca na sua intimidade e chupei todo seu interior, causando gemidos altos pela sua boca.

Sorri e com a intenção de acabar com ela ali mesmo, aprofundei minha língua, deixando seus gemidos intensificarem ainda mais.

O corpo nu de Mads começou a se remexer na cama e em segundos depois seu líquido jorrou por toda minha boca. Engoli tudo e lambi minha mão que havia doce ainda na intenção de deixar seu gosto ainda mais doce.

Mads me puxou levando meu rosto até o seu. Deixei meu corpo cair ao lado dela e a olhei.

Contornei meus braços e a abracei deixando nossos corpos se colarem com o melado e logo meus olhos e os de Mads pesaram e assim dormimos juntas, com um sorriso no rosto.

Gostaram? 🌚🌝

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gostaram? 🌚🌝

Não sei se pegaram a referência, mas esse capítulo foi inspirado na cena da Mensía e da Rebeka em Elite, tabom? 😏🤘🏼 Só tô avisando para não virem me xingar dizendo que eu não dei os créditos 🙄🙄

Finjam que elas já estavam sem calça, é isso

Não sei escrever hot lésbico, por isso ficou assim.

DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR OS IMAGINES, A ESCOLA TÁ EXIGINDO MT DE MIM, ELES ACHAM QUE EU SOU UMA MÁQUINA DE ESCREVER 😩😩 (tô puta)

imagines. || tik tokersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora