𝐀𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐆𝐫𝐞𝐠𝐠

5.3K 160 13
                                    

— Então, como vai a vida amorosa? — Charli me perguntou bebendo sua segunda garrafa de cerveja.

Estávamos apenas nós duas na beira da piscina de sua casa de praia, conversando sobre coisas nada importantes.

Usávamos biquínis, o dela tinha uma estampa linda de listras azuis e brancas e o meu era, marrom misturado com preto e algumas listras brancas. Usava também um óculos de sol e um boné preto.

A garota me convidou para uma tarde aqui, sem nenhuma perturbação e sem nenhum estresse. Bebíamos cerveja e havia alguns espetos de carne, que uma das empregadas da garota tinha preparado.

— Ultimamente tenho tirado um tempo só pra mim, sem distrações. — Respondo sua pergunta anterior e bebo mais um gole da mesma cerveja que ela estava bebendo. — Você devia fazer o mesmo, só fica correndo atrás de quem não te merece.

— Ei, eu parei, ok? Não faço isso mais! — Charli se pronunciou após minha acusação, e eu apenas ri da sua resposta enganosa. — Agora estou apenas curtindo o momento...

— ...E esperando uma mensagem dele. — Completo sua resposta e ela cerra seus olhos nos meus e eu gargalho. — Qual é Charli! Sabe que eu estou falando a verdade, não tente mentir para si própria. Você ainda gosta dele.

— É, eu sei! Eu gosto, mas no momento eu quero tentar não gostar, sabe, esquece-lo por um tempinho. — Concordo com sua decisão e me deito na espreguiçadeira.

Ficamos em silêncio comendo a porção de batatas que tinha ali, também e enquanto isso, passos desconhecidos foram se aproximando e eu arregalei meus olhos e a garota na minha frente parecia calma, talvez por conhecer, quem estava "invadindo sua casa".

Charli de repente acenou para pessoa atrás de mim e eu franzi o cenho, não entendendo, mas olhei para trás vendo uma garota linda de cabelos cacheados, usando um biquíni verde e um short jeans.

— Olá meninas! — Disse e Charli a respondeu e eu apenas acenei para ela. Nunca havia visto ela.
A D'amelio fez um sinal com as mãos para ela se aproximar e ela fez, se sentando ao meu lado.

— Avani, essa é a S/n. — A garota ao meu lado me deu um abraço do nada e eu retribui.

— Tudo bem? — Me perguntou e eu assenti em resposta.

S/n, eu esqueci de avisar, mas eu convidei a Avani para passar a tarde com nós. Sei que vocês vão se dar bem! — Charli falou, respondendo a pergunta que eu fazia na minha cabeça desde que aquela garota chegou. — Bom, eu vou dar um mergulho na água, podem ficar a vontade. — Por fim ela saiu e deu um pulo na piscina, espirrando água em nós, mas relevei.

— A quanto você e Charli são amigas? — A garota ao meu lado perguntou, pegando um copo na mesinha a frente e servindo para ela mesma, a cerveja.

— Ela é minha colega de quarto na faculdade. Faz pouco tempo, mas nos demos muito tempo desde o primeiro dia e hoje somos bem amigas, e você? — Respondi sua pergunta e bebi mais um gole da bebida.

— Conheço ela desde a época do colégio. Eu também tenho uma casa de praia, que por sinal é ao lado dessa e então, sempre que a Charli vem para cá, nos vemos. — Ela conta e eu presto pouca atenção na sua explicação. A segundos que eu estou reparando em seu corpo e em seu rosto perfeito, e isso está me deixando doida por ela. — Qualquer dia desses você pode ir lá.

— Oi? Ah, o-ok...eu vou sim. — Ela solta uma leve risadinha e eu encaro seus lábios involuntariamente, ela percebe.

— Você, tem algum namorado?

— Não, estou tirando um tempo para isso, apenas curtindo. — Ela balança a cabeça entendendo minha resposta e dá mais um gole na bebida, mas dessa vez com seus olhos fixados nos meus.

Que clima é esse?

Meninas, eu vou na cozinha pegar gelo e aproveitar para pegar umas toalhas para gente. Fiquem a vontade. — Charli fala, após sair da piscina. — Não demoro. — Respondemos um "tabom" e ela saiu, nos deixando a sós.

A garota que estava sentada no lugar onde Charli estava, me encarava como se estivesse lendo a minha mente e eu comecei a fazer o mesmo. Peguei mais uma cerveja, já que a minha havia acabado e bebi um longo gole.

— Você curte garotas? — Sua pergunta foi feita e eu me surpreendi pela sua iniciativa.

— Curto.

— Isso é bom, até porque eu percebi como me olhou quando eu cheguei. — Um sorriso se formou nos seus lábios e acidentalmente sorri também.

— Não me culpe, eu apenas fiquei encantada com seu corpo e sua beleza. — Bebi mais um gole disfarçando minha vergonha por ter falado aquilo.

— Não estou te culpando, até porque eu também fiquei. — Respondeu e em seguida deixou o copo no chão e se aproximou de mim. — Você é absurdamente linda. Quando vi você me olhando, fiquei extremamente excitada, cheguei a me desesperar por um tempo, mas agora que você disse isso, estou mais calma por isso e mais...

— Eu também. — Interrompo a garota e respondo, causando um suspiro dos seus lábios.

Avani se aproxima do meu rosto e segura meu maxilar pressionando ele, na intenção de deixar meu rosto o mais próximo possível do seu. Deixo encostar seu nariz no meu e nessa posição, escuto sua respiração contra minha boca.
Solto a garrafa colocando na cadeira e levo minhas mãos até sua cintura, puxando-a.

— Acho que você também quer, o que eu quero. — Sua voz sai mais baixa do que o normal e eu sorrio de canto.

— Eu não acho. Eu tenho certeza. — Afirmo sua incerteza e ela sorri.

Me aproximo cada vez mais de seu rosto e seu rosto se inclina na intenção de encaixar mais nossas peles. Seguro mais forte sua cintura e beijo seus lábios, sentindo o gosto da cerveja misturado com seu bom álito.
Sua língua vai de encontro com a minha e elas pareciam estarem dançando, coladas uma na outra.
Inverto meu rosto e levo uma das minhas mãos até seu cabelo, sentindo a maciez e o conforto.

Ela se solta dando uma pequena pausa para respirar e pequenos segundos depois, ela cola sua boca na minha fazendo o mesmo processo.

Seu corpo se impulsiona para perto do meu e eu seguro nos seus braços deixando ela sentada no meu colo, de frente a mim.
Uma mão minha, aperta sua coxa nua e a outra pressiona sua cintura causando um arrepio nela.
Já Avani, segura minha nuca e passa suas mãos pelos meus cabelos, enquanto me beija.

Com ela no meu colo, sinto um leve empurro da sua intimidade até a minha e suspiro com seu ato.
Em seguida, solto seus lábios e recupero o ar que havia perdido.

— Melhor a gente, parar por aqui, porque senão a Charli aparece e isso ficará completamente constrangedor. — Falo, contra a minha vontade e ela bufa, mas assente.

Ela sai do meu colo indo para cadeira ao lado e volta a beber sua cerveja.

— Poxa, porque pararam? — Assusto com a voz da D'amelio atrás e mordo meu lábio envergonhada. — Estava ótimo a visão da pequena pornografia que você planejavam fazer, no meu quintal.

Desculpa pela falta de atualização por aqui

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desculpa pela falta de atualização por aqui. Estou sem criatividade nesses dias ):

imagines. || tik tokersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora