𝐉𝐚𝐤𝐞 𝐇𝐚𝐲𝐰𝐨𝐚𝐫𝐝

4.3K 120 20
                                    

Capítulo feito a pedido de: bearLeandro

JAKE'S POV

Seu toque sobre meu corpo me fez arrepiar cada pelo existente que há em mim, ondas eletrizantes se juntam e formam um grande de tsunami de emoções e eu acabo por soltar um baixo suspiro pelos meus lábios. Encaro seu rosto que agora está com um lindo sorriso e pelo visto pareceu gostar do jeito que fiquei após seus dedos tocarem minha pele suada. 

Suas mãos percorrem pelo meu corpo e descem até minha ereção que estava completamente dura. É. Eu fico assim sempre que penso em você e em cada parte do seu belo corpo estrutural que eu sou tão apaixonado. Você segura meu membro como um troféu e esboça um um sorriso malicioso e sensual para mim, e então no seguinte segundo você abocanha minha extensão e lambe como se fosse um pirulito açucarado que com certeza é de dar água na boca.

Seus movimentos eram repentinos e eu observada detalhadamente os gestos eróticos que sua boca fazia com meu pau. E sim, eu poderia facilmente gozar em sua boca a qualquer momento, mas eu estou me segurando para que eu não mostre o poder que você tem sobre mim. Porque eu odeio admitir que isso aconteça, por mais que você seja uma mulher poderosa e perfeita, você é demais para mim e eu desacredito quando te observo entre minhas pernas. Como consegue? Eu sou um simples garoto, tímido e completamente cheio de sonhos dos quais eu não irei realizar.

– Jay, o que acha de dar uma volta de carro? Eu posso deixar você dirig- — A porta é aberta ferozmente e eu acabo me assustando ao ver meu amigo, Vincent. Porra! — Jake os lençóis, meu Deus! — Vinnie me olha assustado depois de olhar para as cobertas. Em seguida, checo para onde ele olhava e vejo as cobertas molhadas. De novo não!!

— Por que não experimenta bater na porta antes, caralho? Assim você me assusta. — Resmungo com o semblante nervoso. Pego as cobertas e enrolo-as jogando no chão, enquanto isso meu amigo vem até mim, ele puxa a cadeira da escrivaninha e se senta ficando de frente a mim.

— Ainda tendo sonhos eróticos com aquela garota? — Vinnie faz uma pergunta e eu reviro meus olhos. Ele me conhece bem e sabe que não era a primeira vez que isso acontece. — Jay foi só uma noite. Por que pensa nisso até hoje?

— Porque eu já pensava nela antes mesmo de cogitar em transar com aquela garota. — Me sento no colchão e encaro Vinnie, meus olhos pesam de sono e por causa dessa merda eu não consigo ter uma noite comum.

— Sabe o que você precisa, irmão? — Encaro-o confuso e espero que ele responda sua própria pergunta. — De sair. Ir pra festas e conhecer outras garotas.

— Não tô afim. Sei lá, depois que eu conheci a S/n eu nunca achei outra mulher tão atraente quanto ela.

— Cacete! Essa garota é poderosa mesmo em.

— Para de ser ridículo, Vinnie. — Reviro meus olhos e logo depois me levanto da cama decidindo que iria cuidar de mim hoje. Vou até o banheiro, escovo meus dentes e dou uma arrumada no cabelo.

— Bom.. Já que você está decidido que não quer conhecer outras garotas lindas que há em LA, eu vou te levar em uma festa especial. — O loiro se aproxima da porta do banheiro e diz. — Se arruma e pega uma roupa de banho. Te encontro na sala. — É a última coisa que ele diz antes de sair pela porta.

Eu não sei onde arrumei esses amigos estranhos que tenho, porém eu gosto de pensar que eles são bons no que fazem e que eu deveria confiar na sua palavra.

Não é bem o que eu planejava, mas numa quase tarde de sábado geralmente eu não tenho nada pra fazer então a solução é essa. Sair com Hacker e esperar que ele me leve à um lugar confiável.

imagines. || tik tokersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora