𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐲

7.5K 260 20
                                    

capítulo feito a pedido da: Letcia570

SN'S POV

Ja estava me arrumando pra dormir, depois de colocar meu pijama me deitei na cama e me cobri com o edredom.

Bryce meu primo havia arrumado um quarto só pra mim na Sway, e durante esses dias me ajudou muito já que eu briguei com meus pais. Não fazia idéia de quando iria voltar pra minha casa, mas poderia dizer que não iria tão cedo.

Com tudo que está acontecendo comigo, assuntos de família, faculdade e todas essas merdas que temos que ficar se preocupando eu acabo ficando sem dormir e hoje não foi diferente.

Olhar pro teto durante horas esperando que algo aconteça era péssimo.

Tentei pegar meu celular para distrair, mas não adiantava. Isso já estava me tirando do meu foco.

Acho que um ar seria bom pra mim, pensei comigo mesmo e me levantei vagarosamente da cama. Calcei meus chinelos e fui até a porta abrindo devagar, para que não acordasse ninguém.

Desci as escadas olhando em volta procurando por alguma alma acordada e nada.

Fui em direção a cozinha e liguei as luzes.

Senti minha barriga fazer um barulhinho estranho, indicando que eu estava com fome. Então, segui até a geladeira enorme que tinha ali e abri procurando por algo.

Vi um bolo ali e resolvi pegar, para poder atacar aquilo nos próximos segundos. Também procurei por algum refrigerante.

Assim que eu fechei a geladeira, me deparei com alguém atrás da porta. Me afastei um pouco, por causa do susto.

Assim que eu olhei em seus olhos, coloquei minha mão no coração esperando ele se acalmar e poder ver que era apenas o Blake, um dos amigos de Bryce que moravam aqui.

— Boa noite — Ele falou enquanto ia até o filtro pegar água. — Por que não está na cama? Já está tarde!

— Porra, você me assustou — Respirei fundo.

— Ah qual é, sou tão feio assim? — Deu um gole no copo de água — Desculpa eu não quis fazer isso. — Assenti meio tímida e ele me olhou — Não respondeu minha pergunta...

— Que pergunta?

— Por que não está na cama?

— Estou sem sono...Com tantos pensamentos a tona, não consigo nem tirar um cochilo.

— Eu também. — Ele atentou seu olhar pra mim e ficou reparando em cada canto do meu rosto — Quer fazer alguma coisa? sei lá.

— Hm, o que seria essa coisa? — Correspondi o olhar dele, mas de um jeito um pouco malicioso.

— Isso...

Num movimento rápido Blake segurou minha nuca e aproximou nossos rostos um do outro, e em seguida nos beijamos. Sua língua fazia inúmeras movimentações dentro da minha boca, que por acaso eram muito excitantes.

Sua mão foi até a minha cintura a agarrando e me colocou na bancada, onde tinha algumas coisas dos meninos, mas logo foram diretamente pro chão.

Abri minhas pernas e deixei-o ficar entre elas.

Milésimos depois ele voltou a me beijar, deixando nossas línguas se tocarem novamente.

Blake e eu ficamos com falta de ar, então o mesmo saiu e seguiu a linha indo até o meus peitos cobertos. Suas mãos foram até a barra da camiseta e a retirou.

Ele seguiu seu olhar pelo meu corpo e deu um sorriso após ver que não usava sutiã.

Senti seus lábios tocarem os meus peitos e começar a beija-los e chupa-los com uma certa força. Com suas mãos livres ele relou seus dedos macios sobre minhas costas que fez alguns dos meus pelos se arrepiarem.

Gray parou o que estava fazendo e me olhou.

— Quero ver você se tocar — Falou baixo próximo ao meu ouvido — Se mastube para mim, meu bem.

Ouvi seu pedido e assenti mordendo o meu lábio inferior sentindo todo aquele tesão vir por completo após ouvir sua voz perfeitamente atraente.

Levei minha mão a minha boca e chupei vagarosamente vendo o fixar seu olhar em mim, e depois levei até a minha boceta onde eu enfiei meus dedos e comecei a movimentar um pouco devagar.

— Mais rápido...

Acelerei meus movimentos causando leves gemidos pela cozinha.

E depois de olhar pelo seu rosto perfeito enquanto eu me tocava eu havia gozado. Senti um suspiro sair pela minha boca.

Blake sem tirar seus olhos de mim, levou sua mão até onde meus dedos estavam e pegou eles e chupou com gosto sentindo meu gosto.

— Eu quero tanto poder te foder nessa cozinha...

— Faça isso! — Respondi seu pensamento e vi o mesmo sorrir.

Ele retirou sua calça e a cueca jogando no chão e quando retirei meu olhar dos seus olhos abaixei minha visão vendo seu pau totalmente duro e com sua veias quase saltando.

Mordi meu lábio deixando um pouco dolorido e sensível, mas não liguei muito. Tudo que eu queria agora estava na minha frente.

Blake se aproximou de mim sussurrou um "Se doer me avise" e logo encaixou seu pau em mim e comecei a fazer movimentos fortes e com um certa pressão.

Levei minhas mãos até suas costas e arranhei tentando me conter da dor que sentia.

Ambos soltavam breves gemidos pela cozinha.

Gray com sua esperança de poder sentir mais fundo estocou mais forte, causando em mim um grito de dor por aquele lugar o que facilmente poderia acordar alguém.

— Não para... — Murmurei com os olhos fechados os apertando tentando me conter.

Blake juntou nossos lábios novamente e foi aumentando mais e mais a pressão, até que ele me olhou como se quisesse avisar algo e só por aquilo eu entendi. Bati com a minha mão em seu braço e ele retirou seu pau rapidamente dali e deixando o gozar na minha perna.

Tenho certeza que depois que limparmos essa cozinha, ele vai querer fazer isso novamente, mas com uma camisinha no seu membro.

Tenho certeza que depois que limparmos essa cozinha, ele vai querer fazer isso novamente, mas com uma camisinha no seu membro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Esses dias eu tô que tô, não me perguntem o que aconteceu 💀

******* faz isso em mim pfvr 🏃🏻‍♀️ parei AKDHKAJSKAK

Obrigada por 3K!!!

Obrigada por 3K!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
imagines. || tik tokersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora