::4::

1.9K 157 256
                                    





Boa leitura <3






Resmungando em frustração, Dream sente os efeitos do excesso de álcool na manhã seguinte. Ele desmaiou no quarto de hóspedes de Sapnap, o mesmo que George o levara muito mais cedo naquela noite.
O loiro se levanta da cama com muita dificuldade, caminhando grogue até a cozinha de Sapnap. Ele passa por muitas latas e garrafas vazias de cerveja e uma bagunça nova em quase qualquer lugar que ele olhe.

Esfregando as têmporas, Dream se senta no balcão no meio da cozinha, vendo Sapnap em frente a geladeira.

"Bom dia, bela adormecida", brinca Sapnap, colocando o galão de leite no balcão com cereal ao lado.

"Estou com uma ressaca enorme. Não sei como consegui chegar até aqui sem cair", Dream murmura quase inaudível recebendo uma risada de Nick.

Ele desce do balcão e despeja o cereal em sua boca direto da caixa.

"Uau, vai devagar Clay", Sapnap ri pela careta em menção ao seu nome e coloca uma tigela na frente dele.

"E é óbvio que você vai ficar de ressaca, bebia tudo num gole só."

"O que aconteceu? Minha cabeça dói," Dream reclama mais uma vez enquanto despeja cereal na tigela na frente dele.

"Você tirou fotos comigo e bebeu cerveja, então desapareceu no meio da noite e voltou mais bêbado do que eu já estava. Então você decidiu desmaiar no chão do meu banheiro e precisamos chamar as três pessoas mais sóbrias da festa para te levar para o quarto de hóspedes ", Sapnap ri enquanto conta os acontecimentos da noite anterior, e o loiro geme em aborrecimento, envergonhado de si mesmo.

Então ele se lembra de George. Ele se lembra de ter olhado para George enquanto ele beijava Mia, depois o seguindo até a sala onde os dois se beijaram. Depois, há o desafio que ele fez consigo mesmo.

Jogando a cabeça para trás, Dream geme de forma irritada mais uma vez.

"Uau, cara, não precisa chorar por isso. Fiquei feliz em carregá-lo para o meu quarto de hóspedes", Sapnap ri mais uma vez e se senta no balcão ao lado do amigo.

"Além disso, você não é o único que desmaiou aqui. Karl também. Mas ele dirigiu para casa mais cedo."
Dream oferece um sorriso leve, feliz por ele não ser o único que desmaiou aqui. Não que seja muito constrangedor de qualquer maneira.

"Oh, e George ontem à noite estava louco! Eu não pensei que ele fosse daquele jeito", diz Sapnap, os olhos arregalados de admiração, ou talvez de orgulho?

Dream não pôde dizer.

Dream só se lembra de George bebericando os restos de uma velha garrafa de vodka no balcão da cozinha.
Ele tem que admitir, foi meio louco ver como George lida bem com seu álcool.

"Ah, sim, como ele chegou em casa? Achei que Karl fosse sua carona" Dream pergunta, silenciosamente esperando que nada acontecesse com o menino.

"Não tenho certeza", 'Sapnap dá de ombros e dá outra colherada em seu cereal.

"Karl não conseguiu falar com ele. Ele provavelmente ligou para um uber ou algo assim."

"Sim, provavelmente," Dream murmura enquanto termina seu cereal. Ele realmente espera que nada tenha acontecido com George e que ele esteja bem. Além disso, ele não pode ter seu novo desafio morrendo sobre ele.

Dream ri de seus próprios pensamentos.

"No que você está pensando? Você ficou todo em silêncio e sorridente", Sapnap encara o amigo e guarda tudo, preparando-se para começar a limpar.

Fall for me {dnf tradução}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora