::15::

1.7K 140 287
                                    






Boa leitura <3





Na manhã seguinte, os dois meninos acordam com dores de cabeça.
Dream acorda primeiro, percebendo George adormecido em seus braços.

Ao se lembrar dos detalhes da noite anterior, ele se pergunta o que fará.
George gosta dele? Ele gosta do George?
Não, ele não pode.

Dream tenta se acalmar ao perceber como o outro parece em paz enquanto dorme. Fica tranquilo ao vê-lo dormindo tão pacificamente, como se ele não se importasse com o mundo. Como se não houvesse nenhum problema.

O loiro observa enquanto os olhos de George se abrem, seus olhos se estreitam para evitar a forte luz do sol. A princípio ele parece confuso, ou talvez seja a ressaca, mas logo percebe onde está e o que aconteceu.

"Bom dia", diz Dream, com o telefone em uma mão e a outra embaixo de George. Os dois se abraçaram ontem à noite, intencionalmente ou não, e agora George está esparramado em cima dele. Não é a primeira vez.

"Bom dia," George murmura e boceja, então lentamente se afasta do homem mais alto. Suas bochechas ficam vermelhas enquanto ele se lembra dos detalhes da noite anterior.

Os dois ficam sentados em silêncio por um momento, os dois meninos vestindo apenas boxers.
George pega seu telefone para se distrair e se pergunta o que fará a seguir.

"Então..." George começa, não tendo uma direção para a conversa.

"Então," Dream ecoa enquanto eles voltam ao silêncio. George fica com as palmas das mãos internamente, Dream não está lhe dá assunto.

"Vamos conversar sobre a noite passada?" George pergunta baixinho, recusando-se a fazer contato visual com o loiro.

Dream se espalha, parecendo um pouco desconfortável. "Sim, uh, então nós dois estávamos claramente bêbados. Bem, eu sei que eu estava bêbado ... não sei o que aconteceu ou o que deu em mim."

Dream não sabe o quanto essas palavras ferem George.

Ele fala como se fosse um erro, como se ele não quisesse dizer nada do que aconteceu. Isso faz com que o britânico se sinta como se tivesse sido usado na noite passada, ele pode não admitir seus sentimentos pelo Dream, mas não diria que foi um erro ou que se arrepende.

"Certo, sim, é claro," George também se embaralha desconfortavelmente.

"Sim, um," Dream diz, sua voz ficando monótona. Pela primeira vez, depois de uma de suas relações, ele fica sem palavras. George se sente diferente, e talvez seja por isso que ele está tão assustado e confuso agora.

"Eu deveria ir," George diz baixinho, claramente percebendo o quão desconfortável Dream está. Ele não quer ficar e mantê-lo no limite, especialmente porque ele fala disso como um erro de embriaguez.
Foi só isso, certo?

"Não, ah, fique. Por favor? Estou um pouco sem palavras agora, desculpe," Dream coça a cabeça nervosamente e oferece um leve sorriso para George, que se sente mais à vontade agora. "Eu não me arrependo de ontem à noite. No começo eu percebo como pode ter soado. Mas foi ótimo, você foi ótimo."

O coração de George palpita com o elogio.

"Cale a boca", ele ri e dá um soco no braço de Dream levemente. Ele se sente um pouco mais tranquilo com suas palavras.

"O que?" Dream ofega. "É verdade. As marcas em todos os nossos corpos provam isso."

"Ah, querido senhor, como vamos explicar isso? Como vamos esconder isso?" George aponta para seu pescoço enquanto enfrenta as palmas das mãos e ri, com Dream colocando um leve sorriso em seu rosto.

Fall for me {dnf tradução}Where stories live. Discover now