::11::

1.4K 145 334
                                    





Boa leitura <3




TW: Homofobia*, menção a tentativa de estupro, agressão física*  (Os marcados estão somente no final do capítulo)




George acorda na manhã seguinte com uma forte dor de cabeça.
A primeira coisa que ele nota é o calor que irradia debaixo dele, mas ele não consegue encontrar forças para se mover e ver o que é.

Abrindo os olhos, ele finalmente percebe a situação. Ele havia pedido uma carona a Dream na noite anterior, em seguida, praticamente pediu para dormir aqui.
Se bateu internamente com o rosto, George percebe que ele está deitado com a cabeça no peito de Dream e seus braços e pernas esparramados sobre ele e a cama.

"Bom dia", diz Dream, percorrendo seu telefone com um braço sob George.
Com os olhos arregalados, o moreno luta para se afastar de cima do loiro. Dream boceja e encolhe os ombros, levantando-se.

"Sinto muito", George coloca a mão na cabeça e se senta, sentindo-se envergonhado ao se lembrar da noite anterior. Ele também se sente chateado e vulnerável, sabendo o quão fraco e sem esperança ele estava.

"Pelo quê?" Dream bagunça seu cabelo e pega uma muda de roupa.

"Por fazer você me levar aqui ontem à noite. Eu não sei o que eu estava pensando" George tenta rir, mas em vez disso sai como uma respiração triste.

" Está tudo bem. Vamos lá embaixo, vou buscar algo para sua ressaca" Dream sorri e sai do quarto, George o segue alguns minutos depois.

George desce a grande escadaria e vê
Dream misturar algo em uma tigela grande, provavelmente panquecas, em um novo conjunto de roupas. Ele sorri ao ver George, e isso faz o moreno se perguntar por que ele está sendo tão gentil.
Dream faz panquecas em silêncio depois de entregar a George um frasco de analgésicos e um pouco de água. George simplesmente o observa, observando seus longos cabelos loiros balançarem a cada movimento.

Logo, ele se aproxima de George com um prato de panquecas e se senta ao lado dele na mesa da sala de jantar.

"Eu fiz panquecas", Dream sorri, mas George balança a cabeça.

"Não, obrigado, não estou com fome", ele mente. Recentemente, ele está constrangido com seu peso e, como capitão da torcida, é difícil lidar com os olhos de todos nele. Portanto, ele lida com problemas de saúde, restringindo-se de comer ainda mais.

"George," Dream olha para ele com uma expressão séria nos olhos. "Você não fez nada além de beber na noite passada. Pelo menos coma uma."

"Ok," George suspira e pega uma panqueca, colocando-a em seu prato e deixando-a descansar antes de dar uma pequena mordida. Ele se sente péssimo, mas se isso fizer o Dream parar de importuná-lo, ele o fará.
Mesmo depois da água e do remédio para dor, George ainda sente que vai vomitar. Sua cabeça está girando e ele se sente uma merda absoluta.

Há um longo silêncio enquanto os dois garotos comem, que nenhum deles sabe quebrar. George está constantemente preocupado com tudo e qualquer coisa, enquanto Dream está preocupado com
George.

"Você quer falar sobre o que aconteceu ontem à noite?" Dream pergunta baixinho, dando uma mordida em sua panqueca e mal olhando para George.

"O quê?" George pergunta, evitando a situação.
Ele olha para suas mãos e tudo volta para ele. Ver os hematomas em seus pulsos e nós dos dedos o fez se lembrar da garota que o dominou tão facilmente, então o cara que puxou sua saia e o chamou de calúnia.

Fall for me {dnf tradução}Where stories live. Discover now