::14::

2.5K 159 1K
                                    





Boa leitura <3





George e Karl aparecem na festa por volta das 6h30. Ao entrar, eles percebem que Dream e Sapnap já estão bêbados e decidem se juntar a eles.

"Georgie! Karl!" Dream abre os braços ao redor de seus dois amigos enquanto Sapnap termina de beber sua cerveja.
Dream sorri para George e bagunça seu cabelo, rindo enquanto o menor olha para ele.

"Como vocês dois já estão tão bêbados?" George pergunta, revirando os olhos e saindo do abraço de Dream, Karl faz o mesmo.
Dream retorna seus braços ao redor de George e descansa sua cabeça em seu ombro, olhando para o moreno com um sorriso.

"Sapnap e eu estávamos entediados e queríamos beber!"

George revira os olhos novamente quando Dream se retira e se afasta, retornando com dois copos vermelhos de solo.

"Aqui, para você," Dream entrega um copo para George.  "É framboesa azul. Saúde!" Dream bate seu copo contra o de George e toma um grande gole, George fazendo o mesmo.

"E aí, vadias!" grita Alex ao passar pelas portas de entrada. Ele havia matado a aula antes, mas não é surpresa que ele esteja aqui agora.

"Alex! Me ajude! Eles estão todos bêbados" Karl implora, recebendo alguns olhares sujos do grupo. Alex simplesmente ri e tira um frasco do próprio bolso, piscando e tomando um grande gole do que quer que esteja dentro. "Você não! '"
Karl joga as mãos para o alto em derrota e vai embora. Sapnap e Alex também saem para receber um pouco do soco que Dream deu, deixando-o sozinho com George.

"Vamos dançar!" Dream sai arrastando George para a sala de estar que agora está cheia de luzes LED e música alta saindo dos alto-falantes.

Dream coloca as mãos em volta da cintura de George e dança como um completo maníaco. O moreno acha que precisa estar muito bêbado para aguentar a loucura de Dream.

Quando Dream olha para o homem à sua frente, é neste momento que ele percebe o que George está vestindo. Ele está usando uma saia de pregas vermelha com meia arrastão por baixo e uma camiseta preta que deixa um pouco de sua cintura á mostra. Está sexy, para dizer o mínimo, e Dream sente o ar sendo tirado dele apenas com a visão de sua roupa linda.
Ele engole em seco na tentativa de acalmar sua mente vacilante, mas não consegue parar de olhar para o moreno agitado na frente dele. Ele parece tão bom.

Dream pigarreia, de repente sentindo a necessidade de proteger o menor enquanto ele se lembra da última festa.

"Vamos para a banheira de hidromassagem!" Dream diz feliz, agarrando o pulso de George e o conduzindo para a cozinha.

"Dream, eu não vou com minhas roupas!" George reclama enquanto pega uma cerveja no caminho.

"Depois, você pode colocar um calção de banho", diz Dream, agora voltado para a escada. "Você pode pegar emprestado o meu."

"O seu seria muito grande. Basta ir sem mim", George dá de ombros e solta a mão de Dream quando eles alcançam sua escada.

"Por favooooor?" O loiro faz beicinho com olhos de cachorrinho, e George não consegue evitar.

"Tudo bem, me encontre seu menor par", ele revira os olhos enquanto Dream o arrasta escada acima alegremente. O britânico bebe o resto de sua cerveja, incapaz de estar sóbrio no momento.

Os dois passam por pessoas bebendo, conversando, até se beijando, enquanto caminham para o quarto de Dream. Ele vasculha sua gaveta até encontrar dois pares de shorts de banho. Um deles é azul e com tema havaiano, e o outro é vermelho puro.

Fall for me {dnf tradução}Where stories live. Discover now