::8::

1.5K 146 215
                                    






Boa leitura <3







"Sabe, percebi que não sabemos muito um sobre o outro", diz George, tomando um gole do smoothie que Dream lhe preparou.
Após a sessão de beijos, os dois agiram como se nada tivesse acontecido e decidiram continuar trabalhando pelas próximas horas. Então George queria um smoothie, e Dream juntou ingredientes e fez alguns, com George chamando-o de gado várias vezes.

Agora os dois estão de volta ao seu quarto, George sentado na cama e Dream sentado em sua cadeira.

"Quer dizer, acho que sei bastante sobre você" Dream continua, mordendo uma batata frita.

"Ah, sério? Qual é o meu animal favorito?" George cruza os braços.

"Hum, um leão?" Dream pergunta e
George começa a rir baixinho.

"Um leão? De onde diabos você tirou isso?"

"Ok, talvez nós realmente não saibamos muito um sobre o outro"

"Não me diga."

"Bem, o que você quer saber?" Dream se move para se sentar ao lado de George na cama, com as pernas cruzadas. George franze as sobrancelhas para mostrar que está pensando.

"Apenas me fale sobre você. Hobbies, irmãos, qualquer coisa" George coloca a cabeça entre as mãos e apoia os cotovelos nos joelhos

"Bem, obviamente você sabe que eu amo futebol. Quanto aos irmãos, eu não tenho nenhum. Meus pais mal estão em casa, então é como se eu estivesse sozinho aqui" Dream ri um pouco, mas George apenas olha para ele com um triste expressão de compreensão.

"Eu entendo, eu também não tenho irmãos e meu pai geralmente não chega em casa até tarde", diz George, lembrando-se do que tinha acontecido na última vez em que vira seu pai

"E sua mãe?" Dream pergunta. O rosto de George forma fecha num impulso. "Ah, você não precisa me dizer nada com o que não se sinta confortável"

"Não, está tudo bem", George sorri para tentar fazer Dream parecer melhor sobre praticamente atingir uma mina terrestre. "Minha mãe morreu há alguns anos, quando eu tinha dezesseis"

"Desculpa.. Quer falar sobre isso?" Pergunta Dream.

George fica surpreso com a preocupação genuína de Dream por ele, mas ele balança a cabeça. Ele não está pronto para admitir o que aconteceu em voz alta, porque isso significa que ele tem que aceitar. Dream acena com a cabeça e muda de assunto. Seus olhos viajam
O rosto de George até que ele vê alguns arranhões leves perto de sua bochecha e mandíbula. Colocando a mão sobre eles, ele percebe que George estremeceu.

"O que aconteceu com a sua bochecha?"

"Arranhões de gato", diz George, sorrindo. Dream é um pouco cético, eles não parecem arranhões de gato afinal, mas ele não quer bisbilhotar porque talvez seja um assunto delicado.

"Você tem um gato?" Dream pergunta, seus olhos se arregalando de excitação. George simplesmente acena de volta para ele.

"Eu também tenho um, o nome dela é Patches. Fique aqui, eu vou encontrá-la"
Dream sai rapidamente da sala em busca de seu gato. George dá outra olhada em seu quarto, sorrindo ao ver todos os troféus de futebol e fotos do time.
É revigorante ver alguém tão apaixonado por alguma coisa, e até faz George desejar poder mostrar seu amor por líderes de torcida em seu quarto. Infelizmente, porém, seu pai iria vê-lo e forçá-lo a deixar o time.

Fall for me {dnf tradução}Where stories live. Discover now