::13::

1.3K 138 189
                                    




Boa leitura <3





"George!" Dream grita quando George começa a sair da última aula, à sua frente.
"O que eu disse sobre esperar por mim?"

"Desculpe, esqueci", George deu de ombros e Dream apenas revirou os olhos.

Os dois vão até o Jeep de Dream e pulam dentro dele, esperando que o ar-condicionado esfrie o veículo. Embora já seja o início de outubro, a Flórida ainda está quente.

"Por que você precisa da minha ajuda de qualquer maneira?"

"Porque eu não consigo armar tudo sozinho, gênio," Dream diz sarcasticamente, saindo do estacionamento.

"Certo, bem, você poderia simplesmente colocar os coolers no chão e encerrar o dia", George ri enquanto tenta soar o menos sarcástico possível. Dream ri da tentativa fracassada.

"Que tipo de anfitrião eu seria então? Não posso deixar meus convidados pendurados" Dream diz com orgulho enquanto dirige para sua casa.




Após cerca de dez minutos de discussão no rádio, Dream e George chegam em sua casa. George fica mais uma vez surpreso com a bela cena que fica ainda mais incrível a cada dia.

"Então, por que você está dando uma festa?" George pergunta enquanto tira os sapatos e segue Dream até a cozinha.

“Porque não tem aula na quinta-feira”, Dream diz como se fosse o fato mais óbvio do mundo.

"Sim, mas por que você?" George reitera, pegando um cooler e arrastando-o para a sala com o loiro atrás dele.

"Porque meus pais estão viajando essa semana e não tenho nada melhor para fazer", Dream dá de ombros enquanto ele e George preparam as coisas para a festa. Eles guardam qualquer coisa extremamente valiosa ou quebrável.

"Ah sim, sempre que estive aqui, eles nunca estavam", George pensa consigo mesmo por um momento. "Não fica solitário?"

Dream encolhe os ombros e oferece um pequeno sorriso. "Sim, mas estou acostumado. Eu os vejo provavelmente uma vez por mês, então não é grande coisa para mim e me sinto menos mal por dar festas na casa deles porque eles não estão presentes na minha vida." Dream não sabe por que ele está se abrindo tanto com George.
Ele só o conhece desde o início do ano letivo, então por que ele sente que pode confiar nele para qualquer coisa? Ele não gosta disso. Isso o faz se sentir fraco.

"Bem, sinto muito por isso. Se isso faz você se sentir melhor, pelo menos você é independente e tem sua vida bem estruturada" George oferece um sorriso de volta.

"Talvez," Dream dá de ombros. "Não parece que minha vida foi planejada."

“Você quer falar sobre isso?” George oferece. Ele quer ser capaz de confortar Dream como ele o confortou.

“Você vai ter que me embebedar antes de eu me abrir sobre qualquer coisa”, brinca Dream.

"Então vamos beber", diz George. Dream levanta uma sobrancelha, agora intrigado com o repentino interesse do moreno por sua vida. "Depois de terminarmos de arrumar, é claro"

Dream acena com a cabeça e os dois voltam a colocar decorações e coolers. Dream certifica-se de que tenha álcool suficiente e os dois meninos começam a misturá-los para começar a fazer algumas bebidas.

Tem ponche, vodka e refrigerante
misturado com várias bebidas alcoólicas e muitos outros. Eles verificam se há cerveja suficiente para pelo menos cem pessoas, suspirando de alívio quando há.


Fall for me {dnf tradução}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora