::5::

1.7K 160 400
                                    






Boa leitura <3






Os próximos dias se passam normalmente, e Dream ficou tranquilo na maior parte do tempo.
Ele estava mais confortável perto de George e pode até dizer que estão se tornando amigos, embora Clay ainda tenha como objetivo flertar com o moreno.



Agora é quinta-feira, amanhã é o próximo jogo de futebol que é duas semanas antes do jogo de volta ao lar.



"Vocês vão vir pra minha festa né?" Alex pergunta ao grupo na mesa do almoço. Desta vez, ele é o anfitrião da festa, pois os pais de Sapnap estarão em casa neste fim de semana.

Alex não está no time de futebol, mas a maioria das pessoas conhece seu nome e o adora por suas festas e personalidade acessível.

"Claro, por que não," Dream dá de ombros, mas por dentro ele está praticamente enlouquecendo. Outra chance de ver George de uma maneira tão íntima é aquela que ele deseja aproveitar. Afinal, ele precisa que o homem mais baixo se apaixone por ele de alguma forma.

"Ok! vocês todos estão vindo" Alex sorri, então Karl abaixa a cabeça na mesa do almoço.

"Desculpe, Q, não posso ir. Meus pais querem que eu dê aulas particulares para minha irmã, então não posso nem ir ao jogo na sexta-feira", disse Karl em um tom chateado.
A atenção de George se volta para ele. Ele está nervoso agora, porque Karl é sua carona. Karl olha para ele com uma expressão culpada.

"Você pode encontrar uma carona, George, certo?"

"Eu posso só não-", George começa a dizer, sendo interrompido por uma voz do outro lado da mesa.

"Eu posso te levar", diz Dream rapidamente com um sorriso. "Se você quiser, é claro. Você se divertiu muito da última vez, achei que você gostaria de ir de novo. "

Os dois trocam um olhar desafiador, os olhos de George se estreitando antes de ele plantar um sorriso obviamente falso em sua boca.  "Claro que sim."

"Está combinado então", diz Alex, "Essa festa vai ser melhor que a do Nick, espero que o George possa dar outro show com a vodka. " Ele completa deixando o citado vermelho.

Sapnap levanta uma sobrancelha para Dream, que se recusa a olhar para ele. Seu olhar é focado em George, que agora está mexendo em seu celular como se o diálogo não tivesse acontecido. Dream está animado, por poder mexer com George e vê-lo perturbado. Ele fica animado sempre que flerta com ele e consegue uma reação do mesmo.









Quando o sinal toca, Dream segue para sua última aula com Sapnap e George.
Imediatamente ao entrar na sala de aula, ele vê um bilhete na cadeira do moreno.
Ele se pergunta o que diz o papel, curioso para saber se é algo bom ou ruim.

Os três se sentam e George abre o bilhete com cautela, lendo seu conteúdo. Antes que Dream possa dar uma olhada no papel, George o amassa e enfia em sua mochila, claramente chateado com o que quer que esteja escrito nele.

Dream quer perguntar sobre isso, mas o professor inicia sua aula, com todos se calando para prestar atenção.



~~~~~~~~~~





"Então, para o projeto de meio de semestre, vou colocar todos em duplas e você criará um código de sua escolha que apresentará à turma. Vou dar a todos um pacote que explica tudo, mas por agora vou escolher as duplas. "

Os pares dificilmente são escolhidos por acaso. O professor apenas forma duplas de pessoas que estão sentadas uma ao lado da outra e, como Dream está sentado ao lado de George no final da sala de aula, eles formam pares.

Fall for me {dnf tradução}Where stories live. Discover now