::16::

3.1K 202 688
                                    





Boa leitura <3





Antes do jogo, George e Wilbur tropeçam um no outro na escola.
Os dois estão relaxando no campus, já que George nunca havia saído. Ele tem que estar no treino de torcida em uma hora de qualquer maneira, então o jogo é logo depois.

Os dois decidem passar o tempo no mesmo local em que estiveram alguns dias antes.




"O time de torcida tem algo planejado para o jogo?"
Wilbur pergunta, os dois assistindo o treino do time de beisebol de longe.

"Sim, estamos dando um show no intervalo. Os uniformes que temos são absolutamente lindos, eu os estilizei", George sorri, orgulhoso de si mesmo. Para o jogo de volta ao lar, o intervalo é estendido para quarenta minutos de duração, dando às equipes de torcida de ambos os times, assim como às bandas marciais, tempo suficiente para o desempenho.
Isso também dá aos times de futebol uma pausa suficiente, já que este é o maior rival do seu time.

"Sério?" Wilbur diz entusiasmado, aparentemente feliz por seu amigo.

"É uma surpresa, você precisa ver sob as luzes do estádio de futebol ou não obterá o efeito completo", George sorri secretamente. "Ah, sim, o Tubbo me ajudou com o design e desenhei até adormecermos. "

" Fico feliz que Tubbo possa ajudar, ele parece realmente respeitar você ", Wilbur solta.

"Talvez ele apenas sofra muita pressão", diz George sarcasticamente, imaginando exatamente por que o homem mais jovem admiraria alguém como ele.

"Ele só pensa que você é inspirador, só isso. Não tenho certeza se ele quer ser um líder de torcida ou qual é o seu negócio, mas é incrível vê-lo admirar alguém. Você é um grande modelo a seguir George, você deveria saber disso," Wilbur tenta argumentar com seu amigo e ajudá-lo a perceber sua importância.

"Wilbur, eu não preciso da sua pena. Tubbo não deveria me usar como modelo. Você me viu? Eu bebo meus problemas e não consigo nem enfrentar meu próprio pai. Estou uma bagunça," George ri de sua inutilidade, de repente sentindo uma sensação de tristeza tomar conta dele.

Wilbur sabe muito sobre ele, mas o homem mais alto não sabe sobre sua mãe. Quer dizer, sua verdadeira causa de morte e o fato de George se culpar diariamente por isso.

"Você não é um desastre George, está apenas com medo e tem uma razão para estar. Você é uma pessoa incrível, não se culpe por nada demais", Wilbur tenta confortar George, mas o menor britânico não consegue deixar de pensar que está apenas com pena dele.

Ele acha que falar sobre seus problemas é irritante para Wilbur, então ele decide mudar de assunto.

"Acho que gosto do Dream", diz George de repente, antes que possa se conter. Bem, essa é uma maneira de mudar de assunto.

"Mesmo?" Wilbur não parece surpreso, apenas animado. "Você finalmente percebeu isso?" George acena com a cabeça hesitante.  "O que fez você chegar a essa conclusão? E você contou a ele? Oh meu Deus, vocês dois estão namorando?"

"Ok, bem, antes de tudo, não, eu não contei a ele e não estamos namorando", diz George enquanto Wilbur mostra uma expressão irritada com isso. George continua independentemente. "Eu acho que percebi depois que ficamos outro dia"

“Depois de você o quê?!” A expressão chocada de Wilbur mostra tudo, e George imediatamente se arrepende de ter contado a ele. "Como isso aconteceu?"

"Não sei", George deu de ombros e cobriu o rosto com as mãos. "Nós dois estávamos bêbados na festa dele e nossos desejos meio que dominaram, eu acho? Eu não sei, Dream mencionou que isso só aconteceu porque estávamos bêbados,  não acho que ele se sente da mesma maneira"

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 16, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fall for me {dnf tradução}Where stories live. Discover now