::10::

1.4K 144 454
                                    




Boa leitura <3



TW: Bebidas, assédio sexual e homofobia (leve).




Enquanto George fica sentado nas bancadas laterais, assistindo ao jogo de futebol ao lado das outras líderes de torcida, ele ouve alguém chamá-lo. Virando-se, o moreno viu Tubbo acenando para ele da arquibancada. Ele se levanta e olha para ele.

"Hey Tubbo, o que você está fazendo aqui?" George pergunta, se perguntando por que o menino viria até o jogo longe que fica a quase uma hora de sua cidade natal.

"Tommy me disse para vir. Eu não queria, mas ele disse que se recusaria a me levar para a escola na próxima semana se eu não o fizesse" Tubbo faz beicinho e George ri. "Você vai para a festa na casa de Sapnap esta noite? "

"Sim, e você? "George pergunta, e para sua surpresa, Tubbo concorda. "Eu não achei que você fosse do tipo festeiro."

"Às vezes eles são divertidos ", Tubbo dá de ombros. "Mas eu só vou por conta própria as vezes, Tommy me arrasta na maior parte do tempo "

"Faz sentido "George suspira de brincadeira e ri.

"Hey! O que isso quer dizer? "

"Quer dizer que você está sempre perto de Tommy" George sorri.

"Bem.... você está sempre perto de Dream" Tubbo retruca, cruzando os braços.

"Não estou," George estreita os olhos para o novo amigo.

"Você está", Tubbo ri e coloca as mãos no corrimão à sua frente. "Vocês são melosos, mas posso discordar se isso te ajudar"

George lança um olhar mortal para o menino e o menino mais novo começa a rir incontrolavelmente. A conversa logo chega ao fim, pois George é chamado
para liderar uma torcida.

Olhando para o campo, ele vê
Dream com os braços erguidos, comemorando o touchdown que acabara de fazer. Ele sorri, feliz que Dream seja tão apaixonado por futebol. Os dois fazem um breve contato visual, George sentindo seu coração disparar por um segundo antes de quebrá-lo para começar a coreografia.

Para Dream, é revigorante ver George tão feliz e despreocupado. Ele se pergunta como George era em sua antiga escola, visto que não há futebol americano no
Reino Unido.








O intervalo chega rapidamente e George decide voltar a andar. Ele encontra Dream parado perto do posto de concessão, aparentemente esperando por alguém.

"George" Dream sorri, empurrando-se da parede e caminhando até o moreno.

"O que você está fazendo aqui? Você não tem que estar com a equipe?" George ergue os olhos para Dream, que pode estar um pouco perto demais para se sentir confortável, mas não tenta se mover.

"O quê? Eu não posso ver meu líder de torcida favorito?" Dream flerta de brincadeira, sorrindo para o menino.

"Nesse caso, é melhor eu ir ver o meu jogador de futebol favorito. Onde está Sapnap, afinal?" George brincou, fingindo procurar o amigo de Dream.

Dream coloca seu rosto sobre o de George e olha para ele com as sobrancelhas franzidas. "Não é justo, eu deveria ser o seu favorito."

"Por qual motivo?" George pergunta com as sobrancelhas levantadas.

"Porque nós nos beijamos," Dream sorri.
George olha em volta rapidamente, se perguntando se alguém tinha ouvido isso.

"Você não pode simplesmente sair por aí dizendo isso. E eu também beijei Sapnap"

Fall for me {dnf tradução}Where stories live. Discover now