26

53 10 0
                                    

2020.11.29

14:04

TEXTO 26

YUN

A casa estava completamente vazia e silenciosa, quando acordei, me fazendo pensar que todos haviam saído e também me causava dúvidas de para onde tinham ido. Correndo pela casa, em busca dos meus sapatos, queria sair para encontrar Eclipse, mas em vez de achar o que tanto procurava, acabei dando de cara com quem eu menos queria ver, Henry…

"Podemos conversar, Yun?", perguntou, me viro para encará-lo e suspiro.

"Tudo bem. O que deseja?"

"Quero me desculpar, sei que fui duro com você e até te tratei de forma rude algumas vezes, não sou assim, acredite. Por isso, quero consertar as coisas!"

"Certo. Então, pode começar me explicando o que vocês estão fazendo aqui. Não me leve a mal, gosto da companhia de vocês, mas… isso de repente?", falo tudo que sempre quis dizer.

"Você está certa. Direi tudo, mas em troca, quero informações também.", aceno positivamente e cruzo os braços.

"Pode começar. O que quer saber?"

"Sobre você. Quem é você Yun? Qual a sua história?", encaro suas íris buscando algo, mas, era vago, ele parecia não ter sentimento ou reação alguma.

"Minha mãe está internada em um manicômio e…", as palavras pareciam sumir da minha mente e minha garganta se fechava. "O homem que deveria cuidar de mim… abusou de mim.", uma lágrima quente escorrer pelo meu rosto. "Era isso que queria saber?", ele ficou em silêncio, parecia se lembrar de algo.

"Era sim. Agora é sua vez."

"Me diga tudo, não esconda nada!", ele acena e sorri.

"Somos anjos. Você já deve saber que Yoongi é um demônio, mas ele nem sempre foi assim. Era um anjo também, como nós, mas se voltou contra Deus e escolheu outro caminho para si."

"Não é isso que quero saber…"

"Desculpe, irei ao ponto. Bom, nós estamos atrás de uma pessoa, uma garota, para ser exato, ela está por aí perdida precisando de ajuda."

"Mas, o que vocês tem com ela?", questiono.

"Somos responsáveis por levá-la a fazer o ritual de escolha, mas para isso, precisamos acha-la."

"E quem é… ela?", ele sorri.

"Ainda não sabemos, mas estamos perto… bem perto de descobrir!"

"E o que acontecerá quando achá-la?"

"Vamos fazer o ritual e só."

"Nada mais? Não vão machucá-la?"

"Claro que não. Somos anjos, Yun.", diz indignado com minha pergunta. "Seu namoradinho é o demônio daqui!", diz, me aproximo dele e seguro em sua blusa, o puxando para perto.

"Repita isso, e eu juro que acabo com você…", digo entre os dentes.

"Que patético, Yun. Nós dois sabemos que, você contra mim não será capaz.", sussurra com um sorriso de canto. "Mas, desculpe por isso.", solto sua blusa e me afasto. "O ritual da escolha é para que as pessoas escolham entre o bem e o mal."

"Qual será a escolha dela?", questiono.

"Não sabemos, mas, faremos de tudo para levá-la conosco. Não queremos que ela se perca como Yoon… como os outros.", responde dando as costas. "Agora que já tem sua resposta e eu a minha, espero que nós nos tornamos amigos.", acena. "Até mais, Yun."

"Esse cara ainda me dá calafrios...", murmuro.

Angels and Demons •myg•Onde histórias criam vida. Descubra agora