27

55 10 2
                                    

2020.11.30

08:57

TEXTO 27

As pequenas luzes atingiram meu rosto naquela manhã, o que me deixou completamente aliviada, podia sentir meu coração bater forte em meu peito, tudo por conta daquele maldito pesadelo. Andei em passos lentos e desajeitados até a janela e abri de uma vez as cortinas, dando um deslumbre e me fazendo piscar algumas vezes para me acostumar com a claridade. Após isso, olho pela janela Jimin e Hoseok voando, podia ouvir as gargalhadas de ambos, o que me fazia imaginar em seu lugar, voando livremente.

Não era a primeira vez que os via voando e, também não era a primeira que me pegava imaginando tendo asas, sendo livre, apenas de me imaginar, já sentia um leve frio na barriga.

"Yoongi, a quanto tempo está aí?", questiono ao vê-lo parado encostado na porta. Ele estava tão bonito naquela manhã, seu cabelo úmido completamente desgrenhados, usando uma calça jeans preta e uma camisa branca, quase que um pouco transparente. Mas, por mais que estivesse lindo e com uma face serena, ele parecia triste.

"Não há muito tempo.", responde, desvio o olhar e caminho até o banheiro, fechando a porta em seguida. "Está com raiva?", questiona do outro lado da porta, retiro minhas vestes e entro no box para iniciar minha higiene matinal.

"Eu quem deveria perguntar isso.", falo um pouco mais alto para que ele escute. "Você sumiu, lembra? Nem mesmo falou comigo direito desde aquela noite.", ouço a porta do banheiro abrir e seguro a maçaneta do box.

"Escuta, Yun.", murmura fazendo uma pausa e vejo pela sombra que ele estava encostado sobre a pia. "Eu sei que tenho me afastado…"

"Não começa.", digo apertando com ainda mais força, enquanto a água morna escorria pelo meu corpo. "Eu não te entendo, Min Yoongi. Desde que eles chegaram você anda estranho, e principalmente, depois daquela conversa!"

"Do que você está falando?", pergunta, solto a maçaneta e começo a me ensaboar.

"Você sabe.", respondo.

"Não, Yun, eu não sei. Também nunca vou saber se não me disser.", passo alguns minutos em silêncio, logo ele levanta de onde estava e abre a porta.

"Sua conversa com aquela garota, na noite em que brigamos.", digo ao sair do box usando apenas um roupão azul.

"Você ouviu o que... falamos?"

"Não muito, mas o suficiente. Prometeu que não esconderia nada de mim!", vocifero. "O que tá acontecendo, Yoongi?"

"Não é nada. São apenas coisas de trabalho…", mente.

"Trabalho, Min? Você nem sabe mentir.", digo saindo do banheiro o deixando para trás. Abrindo a porta do guarda-roupa, vasculho as coisas em busca de algo para vestir, mas tudo que encontro são vestidos. "Droga!", murmuro retirando todos e jogando sobre a cama.

"Você não entenderia…", encaro suas íris pela primeira vez e percebo que, por mais que aparentava estar bem, seus olhos demonstravam cansaço.

"Eu nunca entendo, não é? Nem mesmo se for sobre mim.", falo sentindo um gosto ruim na boca ao dizer aquilo, me aproximo dele. "Até quando..."

"Acho que estava errado sobre isso dar certo.", um suspiro escapou dos meus lábios e me afasto dele.

"É uma pena.", respondo e caminho em direção da saída.

"Aonde vai vestida assim?", questiona.

Não queria respondê-lo, apenas gostaria de sair dali, talvez sumir de uma vez por todas, minha cabeça parecia que ia explodir. Ao passar pela cozinha, vejo Henry sentado preparando um chá, ele me encara parecendo preocupado e se aproxima.

"Que cara é essa, Yun? E por quê está usando um roupão?", pergunta se aproximando.

"Eu e o… tenho que…", tento dizer algo, mas não consegui.

"Tudo bem. Por que não senta e toma esse chá para se acalmar?", me sento na cadeira e pego a xícara cuidadosamente. "Seja lá o que ele te disse, tenho certeza de que foi da boca para fora.", bebo o líquido esverdeado, sentindo-o queimar minha garganta, o que era estranho.

"O que tinha nesse…", tento falar, mas minha vista escurecia aos poucos. "Henry, o que você… colocou no meu chá?", sinto meu corpo pesar e ele me segura, acariciando meus cabelos.

"Nada demais, apenas algo que fará você adormecer. Agora durma, escolhida!", sinto meus olhos ficaram cada vez mais pesados e acabo adormecendo.

Angels and Demons •myg•Onde histórias criam vida. Descubra agora