22 | who is discovering his stars'

9.4K 1.4K 2.3K
                                    

oi planetinhas! deu tempo de sentir saudade? eu postei coisa esse tempo, nem sei, mas enfim, não é sobre isso.

vocês estão bem? espero que sim! se a resposta for não, qualquer coisa, minha dm está aí viu? eu ofereço apoio de verdade, do fundo do meu cometinha.

primeiro: OBRIGADO PELOS 150K TIPO ???? GENTE ISSO É SURREAL, EU NÃO CONSIGO NEM SURTAR DIREITO PORQUE ESTOU TOTALMENTE SEM REAÇÃO. muito obrigado por gostar do meu bebê.
bom, esse é um capítulo bem importante, para deixar algumas coisas claras e dar espaço para outras que nunca dei realmente... talvez arranque algumas risadas, não sei, apenas espero que gostem.

por favor, não se esqueçam do votinho e se gostar, não se esqueça de comentar porque isso me incentiva muito :) 

e claro, se eu estiver errada, pode me corrigir, eu estou aberta a críticas construtivas — apenas essas, as más, irei fingir que não vi ou irei responder da mesma forma :) até as notas finais! use a tag no twitter, se puder!

tradução do trecho:
e amar é difícil, nem sempre funciona
você só tenta o seu melhor para não se machucar

#MercuryPluto

🌓❄

"And loving is hard, it don't always workYou just try your best Not to get hurt"

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

"And loving is hard, it don't always work
You just try your best
Not to get hurt"

older, sasha sloan


Jimin abriu seus olhos, sentindo flocos de neve atingirem seu braço descoberto, o rapaz usava uma regata em um lugar que nevava e mesmo assim, não sentia frio. O Park pegou em seus cabelos, estavam molhados, a neve parecia estar forte e ele se via, novamente, diante daquele lugar, daquele parque.

— Moço, você está com frio? Pegue minhas luvas, minha mamãe não se importa. — mais uma vez, aquele rapazinho dos olhos sorridentes apareceu na frente de Jimin, mostrando suas pequenas mãos e oferecendo suas luvas.

— Eu não estou sentindo frio, fique com elas e não fique doente. — Jimin respondeu, mostrando um sorriso sincero. — Você está aqui sozinho?

O rapazinho negou.

— Eu estou com meu amigo. — o rapaz olhou para trás e acenou, chamando a atenção de um garotinho que parecia ser do tamanho dele, com o corpo inteiro coberto por roupas de frio, deixando apenas seus olhinhos grandes e brilhantes para fora. — Nos conhecemos hoje.

— Sério? E qual é o nome dele?

— Ainda não sei pronunciar direito, mas acho que é Jung-

Música, barulho de despertador. Jimin abriu seus olhos e se levantou em um impasse, com as mãos em seu peito, sentindo que seu coração iria sair pela boca a qualquer minuto. Jungkook o recomendou uma de suas músicas favoritas, com o argumento de que ela levantaria qualquer um da cama, e era verdade.

About a boy | jjk+pjmUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum