☀ | prologue'

30.7K 4.6K 2.6K
                                    

é apenas o prologue, de qualquer forma, espero que goste e não esquece de deixar seu votinho hihi e que fique claro que comentários sobre o andamento me ajudam bastante, então, já sabem, eh isto

✸= pulo de tempo OU mudança de personagens... serve pros dois

#7iscoming

🌙🌘

Pelas estradas molhadas pela chuva, uma professora recém formada estava saindo de sua cidade natal pela primeira vez e levando seu irmão junto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pelas estradas molhadas pela chuva, uma professora recém formada estava saindo de sua cidade natal pela primeira vez e levando seu irmão junto. Ele não queria ir, mas não teve opção por ser menor de idade. O nome da professora era Jeon Jiwoo e o irmão, era só mais um adolescente irritado.

— Sabe, eu não gosto muito de chuva.

O garoto assentiu, ignorando a irmã e continuando seu jogo.

— Os trovões são muito barulhentos, as pancadas da chuva são fortes demais, não acha?

O garoto assentiu de novo, tirando uma parte de seus cabelos dos olhos, disseram que ele deveria cortar, mas ele ignorou a proposta completamente. E com razão, afinal, por que ele iria fazer o que os outros querem e ele não? Não fazia sentido algum.

— Caiu um meteoro lá em casa e agora eu sou uma alienígena bem grande. — e o garoto assentiu novamente. — Eu também virei uma atriz de Hollywood, eles disseram que irão colocar o nome da cidade com o meu.

A garota olhou para o irmão de novo e ele apenas assentiu. No mesmo segundo, ela encostou o carro em um canto e só aí o garoto tirou seus olhos do telefone, para olhar o semblante indignado da irmã.

— Jungkook, você não me escuta! — bufou a garota, encostando suas costas no banco com força.

— Eu deveria? — perguntou Jungkook, em um tom debochado, sabendo que irritaria a garota daquela forma, desde que a mesma odiava deboche.

— Não poderia ficar feliz, por um momento?

— Não sei, poderia? — e o mesmo tom continuava presente.

— Céus, por que você está fazendo tempestade em um copo d'água? — perguntou Jiwoo, dando partida no carro novamente.

Eles estavam quase chegando em seu destino, sua nova casa.

— Você que está incomodada em ser ignorada, eu não tenho nada a ver com seus surtos.

Jiwoo respirou fundo e resolveu não dizer mais nada até chegar em casa, Jungkook também. Na verdade, ele estava profundamente irritado por precisar sair da sua cidade natal e deixar seus amigos para trás. 

E ele não sabia se poderia dizer que aquelas pessoas eram mesmo seus amigos, provavelmente ele pensaria naquilo mais tarde. Ou não, dependia da sua vontade.

Assim que os dois pisaram na casa, Jungkook não disse nada e pegou sua mala, levando-a para dentro da casa e se jogando no sofá que já havia sido mandado para lá.

— Ao menos meu sofá ainda existe. — disse Jungkook, pegando seu travesseiro de pescoço e deitando em cima. Provavelmente ele teria dormido, mas a irmã jogou algumas roupas em cima dele, o despertando de seu quase sono. — Que porra é essa?

— Não xingue e se arrume. — disse Jiwoo, por fim, subindo as escadas com suas coisas em mãos.

— Me arrumar para o que? — Jungkook franziu o cenho, se sentando e só depois reparando que roupa era aquela. Era um uniforme escolar. — O que significa isso?

— Bom. — Jiwoo apareceu na escada, assustando Jungkook. — Eu iria te mandar para a escola só amanhã, para que você pudesse descansar e se adaptar. — Jungkook revirou os olhos e assentiu. — Mas parece que você quer muito ir no primeiro dia de aula.

— Você me odeia, né? — Jungkook bufou, jogando o uniforme no chão. — Como você já pode ter comprado isso?

— Eu sabia que você iria amar se eu comprasse logo. De qualquer forma, se vista, eu vou lhe levar para a aula.

Jungkook riu debochado.

— Você não vai fazer isso comigo, certo?

— Prefere que eu ligue para a mamãe? — assim que escutou o fim da frase, o semblante de Jungkook se fechou, se transformando em uma carranca. — Peguei pesado, né?

O rapaz arqueou suas sobrancelhas, assentindo.

— Me fala, por que isso? Você nunca conversa comigo, eu quero te entender. — enquanto Jiwoo falava, Jungkook subia as escadas e passava por ela, sem responder ou demonstrar qualquer reação. — Conversa comigo, Kook.

— Vou ficar te devendo essa, novamente. — e por fim, Jungkook entrou no quarto, batendo a porta com força.

✸✸✸

— Você tem dezesseis anos, certo?

Jiwoo já havia deixado Jungkook e aproveitado para finalizar sua matrícula, deixando-o com a diretora, uma mulher que tinha por volta de uns quarenta e seis ou sete anos, com um bafo de quem não parecia escovar os dentes nunca. Jungkook só queria voltar para sua cidade.

— Dezessete, eu tenho dezessete anos.

— Oh, bom, aqui está sua grade horária. — a mulher entregou uma folha grande que continha até um mapa das salas. — Sua primeira aula é no subsolo, bloco dez. Espero que goste e também, espero nunca te ver na minha sala. — a mulher riu.

Definitivamente, você nunca vai ver. Pensou Jungkook.

— Obrigado. — o rapaz deu um sorriso e saiu, seguindo para o subsolo. Ele era pontual, por incrível que pareça. E já estava dois minutos atrasado para a aula.

Para sua sorte, o subsolo era perto dali e fora fácil achar a sala, já que era a primeira. Assim que Jungkook pisou os pés na porta, o professor olhou diretamente para ele, consequentemente atraindo outros olhares. Ele revirou os olhos, não era muito fã de atenção.

— Você é o novo aluno? — o professor parecia sem graça, mas Jungkook não deu a mínima. — Creio que sim, eu nunca te vi nesse lugar... De qualquer forma, meu nome é Kim Namjoon e eu serei seu professor de biologia até que saia daqui. Seja bem vindo.

O professor sorriu, abrindo passagem para Jungkook, que logo entrou.

— Qual é o seu nome? — perguntou Namjoon.

— Jungkook. Jeon Jungkook.

— Muito prazer, sente-se onde quiser, sinta-se à vontade.

Jungkook passou os olhos pela sala, ele estava queimando de vergonha por dentro, mais da metade da sala tinha seus olhos focados nele e algumas pessoas até mesmo comentavam. Adolescente é o ser mais besta que existe.

Jungkook poderia ter sentado em qualquer lugar, mas seus olhos bateram em um lugar vazio no canto da sala, atrás de um garoto quieto que estava desenhando.

Ele usava luvas escuras. Tão escuras quanto o exoplaneta TrES-2b.

Como o inferno
Esse lugar parece eterno
Sinceramente, eu não aguento aqui
Ainda assim, eu vi um garoto
Ele desenhava um rosto
E ele usava luvas em um sol escaldante
Talvez isso seja interessante
De qualquer forma, Jungkook.

🌘🌙

ATÉ MAIS!! e obrigado por cada pessoa que já está lendo isso, sou eternamente grata desde já!!!!!

aliás, espero que tenha gostado :)

TrES-2b: exoplaneta mais escuro já encontrado

About a boy | jjk+pjmWhere stories live. Discover now